ONLINE
7
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Estônia vs Noruega - Amistosos Seleções 24/03/16 14:00  (Lida 354 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 362072

    Estônia vs Noruega

    Estônia
    Estônia
    • 0 - 0
    • Terminado

    Noruega

    Linha de tempo

    Confronto direto nos últimos 3 anos
    Data   Casa   Fora
    2014-11-12
    2014
    Noruega 0-1 Estônia
    [ Mostrar todos os jogos ]


    Não foram feitos Prognósticos para este jogo nos concursos disponíveis na Academia das Apostas Brasil.

    Faça Prognósticos e entre automaticamente nos nossos concursos mensais:


    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Amistosos Seleções Mundo » Estônia vs Noruega

    Offline Academia

    • Mensagens: 89401
      Análise: Estônia vs Noruega (24 março 2016)
      « Responder #1 em: Março 21 2016, 15:37 »

      Estónia e Noruega jogam no A. Le Coq Arena, em um amistoso. Este é o 2º amistoso que a Estónia faz neste ano, depois do amistoso anterior contra Suécia. No caso da Noruega, este é o seu 1º amistoso do ano. Apenas houve 1 confronto direto nos últimos 3 anos entre estas duas equipes, em 12‑11‑2014, que acabou com a vitória da Estónia por (0‑1). Nesta partida o fator casa poderá ter um papel importante, já que a Estónia apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

      Análise do Estônia

      Este é o 2º amistoso do ano da equipe da casa, depois do amistoso contra a Suécia, que acabou com o resultado final: Suécia (1‑1) Estônia. Esta é uma equipe afetada pelo fator casa, mais forte quando joga diante de seus torcedores, já que nas últimas 30 partidas registra 4 vitórias, 2 empates e 9 derrotas como visitante, com 10 gols marcados e 21 sofridos, contra 8 vitórias, 4 empates e 3 derrotas em casa, com 20 gols marcados e 11 sofridos. a Estónia ganhou 7, empatou 1 e perdeu 2 de seus últimos 10 jogos disputados em casa para todas as competições.

      O seu ataque tem marcado com regularidade, pois marcou gols em 7 dos últimos 10 jogos. Nas suas partidas em casa existe tendência para poucos gols, já que 5 de suas últimas 11 partidas terminaram com Menos de 1,5 gols e 8 em 11 terminaram com Menos de 2,5 gols. Em 15 jogos, nunca conseguiu virar o placar nos 6 jogos em que sofreu o primeiro gol.

      A Estônia entra nesta partida depois de um empate fora de casa, em 1-1, na visita ao campo da Suécia. Por apresentar muitas dificuldades em todos os seus setores, a equipe da casa costuma atuar com uma linha de quatro defesas e quatro meias, sendo que os ofensivos mais avançados são o Subbotin e o Kait, sendo que o primeiro é o que apresenta mais qualidade. Verificando às suas dificuldades, a equipe da casa dá muita importância às situações de bola parada.

      Análise do Noruega

      A equipe visitante disputa seu primeiro amistoso do ano, tendo disputado apenas 1 no ano anterior, que terminou com o resultado: Noruega (0‑0) Suécia. Esta é uma equipe pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 2 empates e 9 derrotas como visitante, com um total de 16 gols marcados e 30 sofridos. Já dentro de casa, conquistou 5 vitórias, 5 empates e 5 derrotas, com um total de 12 gols marcados e 10 sofridos. A equipe chega nesta partida depois de uma derrota fora com a Hungria por (2‑1). Nas últimas 8 partidas disputadas fora em todas as competições, a Noruega ganhou 3 e perdeu 5.

      O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou gols em 7 dos últimos 10 jogos. Em 15 jogos, nunca conseguiu dar a volta no placar nos 6 jogos em que sofreu o primeiro gol.

      A Noruega entra neste jogo desmotivada depois de uma derrota fora de casa, por 2-1, na visita ao campo da Hungria. A equipe visitante, habitualmente, opta por alinhar num sistema tático em 4-3-3, privilegiando as saídas rápidas para o contra-ataque. O ofensivo do AZ, Markus Henriksen é a referência mais ofensiva da equipe visitante, sendo que apresenta alguma qualidade no momento da finalização, já que registra onze gols marcados no campeonato holandês. O meio campista do Real Madrid, Martin Odegaard, é a peça responsável por definir e conduzir as investidas ofensivas do seu time.

      Sugestão de Aposta:

      O cenário mais provável para este jogo será a Noruega não vencer. É certo que a equipe visitante apresenta mais qualidade individual, porém, entra neste amistoso depois de três derrotas consecutivas. Vale destacar que a Estônia pode estar com os índices motivacionais mais elevados, depois de ter contabilizado duas vitórias nas últimas três partidas.


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Amistoso » Estônia vs Noruega