ONLINE
43
Menu
Começar Pontos Academia Curso Prognósticos    Análises    Pesquisar Prognósticos Estatísticas de Futebol Estatísticas de Tênis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Tigre vs Newell s Old Boys - Campeonato Argentino Rod.8 21/03/16 21:15  (Lida 160 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 303033
    Linha de tempo
    Confronto direto nos últimos 3 anos
    Data   Casa   Fora
    2015-07-19
    2015
    Tigre 0-0 NOB
    2014-11-16
    2014
    Tigre 1-2 NOB
    2014-04-25
    13/14
    NOB 2-1 Tigre
    2013-11-18
    13/14
    Tigre 2-1 NOB
    [ Mostrar todos os jogos ]



    Mercados:
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos : Tigre vs Newell s Old Boys
    • Back @ 1.50 Over 1.5 Goals

      Mercado: Over/Under 1.5 Goals

      +50.00%
      Conf:
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Dois times que jogam muito aberto, e com certeza lutarão em buscar do resultado. O fator principal aqui é o fato de que pelo menos as últimas 10 partidas do NOB terminaram com Over 1.5, sem contar as últimas 4 partidas neste estádio também terminaram com essa quantidade de gols.
    • Rodolfo Paixão (849º) +26% lucro no mercado a 30 dias
      Back @ 1.44 Over 1.5 Goals

      Mercado: Over/Under 1.5 Goals

      +44.00%
      Conf:
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Para esse confronto ambas as equipes tem um jogo bem aberto proporcionando chances de gols para ambos os lados , sendo assim teremos um jogo com alguns gols

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Campeonato Argentino Argentina » Tigre vs Newell s Old Boys

    Offline Academia

    • Mensagens: 68700
      Análise: Tigre vs Newell s Old Boys (21 março 2016)
      « Responder #1 em: Março 19 2016, 14:18 »

      Tigre e Newell's Old Boys jogam no Estadio José Dellagiovanna, em um duelo da 8ª rodada da Primeira Divisão. Neste estádio, o histórico de confrontos diretos é favorável à equipe da casa, que possui 2 vitórias, 2 empates e 1 derrota nos últimos 5 jogos. No entanto, a última vez que se encontraram neste estádio foi em 19‑07‑2015, num jogo pela Primeira Divisão que terminou num empate por (0‑0). Nesta partida o fator casa poderá ter um papel importante, já que ambas as equipes apresentam diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

      Análise do Tigre

      Depois de 1 vitória, 2 empates e 4 derrotas, a equipe da casa está na 12ª posição, tendo conquistado 5 pontos. Na última partida, perdeu com o Huracán em casa por (1‑2), depois de no jogo anterior ter perdido fora, num jogo contra o San Martín de San Juan, por (1‑0). Esta é uma equipe afetada pelo fator casa, mais forte quando joga diante de seus torcedores, já que nas últimas 30 partidas registra 1 vitória, 5 empates e 9 derrotas como visitante, com 9 gols marcados e 19 sofridos, contra 6 vitórias, 4 empates e 5 derrotas em casa, com 22 gols marcados e 19 sofridos. o Tigre ganhou 4, empatou 2 e perdeu 4 de seus últimos 10 jogos disputados em casa para todas as competições.

      A equipe permitiu gols a seu oponente em 6 dos últimos 7 jogos que disputou nesta competição, pelo que não tem estado muito forte defensivamente. Em 15 jogos, nunca conseguiu virar o placar nos 9 jogos em que sofreu o primeiro gol.

      O Tigre entra neste jogo desmotivado depois de uma derrota em casa, por 1-2, na recepção ao Huracán. Normalmente, a equipe comandada pelo italiano Mauro Camoranesi atua num desenho tático em 4-4-2, privilegiando um jogo com posse de bola, com o meio campo bastante povoado. O argentino Janson e o colombiano Correa compõem a dupla que tem como missão criar jogadas de perigo na defensiva do adversário, pois o primeiro é muito forte na desmarcação.

      Análise do Newell s Old Boys

      A equipe visitante está atualmente na 13ª colocação, com 5 pontos conquistados, depois de 1 vitória, 2 empates e 4 derrotas. Na penúltima partida, perdeu fora para o Lanús por (3‑0). Na última partida, empatou em casa para o Atlético de Rafaela por (1‑1). Esta é uma equipa mais forte quando joga em seu estádio, pois nos últimos 30 jogos registra 2 vitórias, 3 empates e 10 derrotas como visitante; contra 6 vitórias, 6 empates e 3 derrotas em seu estádio.

      Nesta competição, perdeu os últimos 4 jogos como visitante. A equipe permitiu gols ao adversário em 6 dos últimos 7 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 5 dos últimos 7 jogos nesta competição. Em 15 jogos, sofreu o primeiro gol 7 vezes e nunca conseguiu virar o placar.

      O Newell’s Old Boys entra nesta partida depois de um empate em casa, em 1-1, na recepção ao Atlético Rafaela: o Newell’s Old Boys esteve em vantagem desde os 51 minutos até os 90’+3 minutos, período em que sofreu o gol do empate. Normalmente, a equipe visitante atua num desenho tático em 4-4-2, privilegiando um jogo com posse de bola, com o meio campo bastante povoado. O argentino Boyé e Scocco compõem a dupla que tem como missão criar jogadas de perigo na defensiva do adversário, pois o segundo é muito forte na desmarcação.

      Sugestão de Aposta:

      O cenário mais provável para este jogo será a ocorrência de alguns gols. Tanto uma equipe como outra atuam de uma forma muito aberta, proporcionando muitas oportunidades de gol. Vale destacar que os últimos quatro jogos neste estádio terminaram com um Over 1,5. Nos últimos treze jogos do Newell’s Old Boys o Over 1,5 também se mostrou um mercado vencedor.


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Primera División » Tigre vs Newell s Old Boys