ONLINE
8
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Osasco Audax vs Palmeiras - Paulista A1 Rod.10 20/03/16 18:30  (Lida 420 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 344343
    Linha de tempo
    Confronto direto nos últimos 3 anos
    Data   Casa   Fora
    2015-01-31
    2015
    Osasco Audax 1-3 Palmeiras
    2014-02-09
    2014
    Palmeiras 1-1 Osasco Audax
    [ Mostrar todos os jogos ]



    Mercados
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos
    • Caio Pontes (5775º) +45% lucro comp+mercado a 30 dias
      Back @ 1.36 Over 1.5 Goals

      Mercado: Over/Under 1.5 Goals

      +36.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      O Palmeiras estreia seu novo treinador no campeonato e por isso deve querer mostrar serviço com o novo técnico. Assim partirá para cima para tentar marcar muitos gols, e pode acabar também levando algum, já que sofre com as falhas defensivas de seus laterais.
    • Caio Pontes (5775º) +18% lucro comp+mercado a 30 dias
      Back @ 2.40 Palmeiras

      Mercado: Match Odds

      -100%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      A equipe do Audax não costuma fazer boas partidas em casa, mas precisa conquistar pontos para buscar a classificação. Já o Palmeiras vem de derrota na Libertadores e vitória no clássico contra o São Paulo fora de casa. Portanto, o time alviverde vem forte para tentar vencer o jogo e se firmar na classificação para a próxima fase do campeonato. Com a estreia do treinador Cuca pelo Verdão, o time visitante deve vir mais forte e conquistar a vitória para dar um retorno a sua torcida.

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Paulista A1 Brasil » Osasco Audax vs Palmeiras

    Offline Academia

    • Mensagens: 81753
      Análise: Osasco Audax vs Palmeiras (20 março 2016)
      « Responder #1 em: Março 17 2016, 23:29 »

      Osasco Audax e Palmeiras se enfrentam neste domingo às 18h30 no estádio Prefeito José Liberatti, Osasco, em duelo válido pela décima rodada do Campeonato Paulista 2016. Os times fazem campanhas parecidas, apesar de estarem em colocações diferentes em seus grupos. Os times se enfrentaram em apenas duas oportunidades com 1 vitória do Palmeiras e 1 empate.

      Análise do Osasco Audax

      O Osasco Audax é o terceiro colocado do Grupo C do Campeonato Paulista com 13 pontos conquistados em 9 rodadas, tendo conseguido 4 vitórias, 1 empate e 4 derrotas. A equipe marcou 16 gols, tendo o melhor ataque da competição ao lado de outras 3 equipes e sofreu 15, tendo a segunda defesa mais vazada ao lado do Novorizontino.

      Na penúltima partida disputada, a equipe conquistou vitória em casa sobre a equipe do Ituano pelo palcar de 2 a 0 com dois gols de pênalti convertidos pelo meio campo Rodrigo Andrade. Na última partida, o time ficou no empate fora de casa por 3 a 3 com o São Bernardo em partida bastante disputada. Neste empate, o Audax esteve por 3 vezes na frente do placar, mas deixou o adversário empatar as 3 vezes. O Audax vem apresentando melhor desempenho fora de casa, onde conquistou 7 pontos em 4 partidas que em casa onde conquistou 6 pontos em 3 jogos.

      Para a partida contra o Palmeiras, o técnico Fernando Diniz não poderá contar com o meia Yuri Oliveira que levou o terceiro cartão amarelo no último jogo e cumprirá suspensão automática neste domingo.

      Análise do Palmeiras

      O Palmeiras é o líder do Grupo B do Campeonato Paulista com 15 pontos em 9 rodadas, tendo conseguido 4 vitórias, 3 empates e 2 derrotas. A equipe tem 16 gols marcados, tendo o melhor ataque da competição ao lado de outras 3 equipes, inclusive do adversário deste domingo, e sofreu 8 gols, sendo a terceira defesa menos vazada ao lado de Santos e São Bento.

      Na penúltima partida disputa, o Palmeiras conquistou uma excelente vitória fora de casa sobre o rival São Paulo pelo placar de 2 a 0 em partida onde foi inferior tanto nos arremates quanto na posse de bola, mas teve competência para concretizar as poucas chances que teve no jogo. Na última partida, esta pela Copa Libertadores da América, o time foi derrotado fora de casa pelo Nacional e agora se encontra em situação complicada no grupo faltando 2 jogos para o encerramento da primeira fase. No Paulista, o Palmeiras vem apresentando melhor desempenho fora de casa onde conquistou 10 pontos em 4 jogos que em casa onde conseguiu apenas 5 pontos em 5 partidas.

      Para o jogo frente ao Osasco Audax, o recém contratado técnico Cuca não tem problemas com desfalques e deve manter a equipe que jogou contra o Nacional pela Libertadores.

      Sugestão de Aposta:

      Este deve ser um jogo bastante disputado, já que o mandante Osasco Audax precisa da vitória para alcançar os primeiros colocados de seu grupo enquanto o Palmeiras busca mais uma vitória na competição para chegar ao término desta primeira fase com maior tranquilidade. As duas equipes tem um forte sistema ofensivo, porém o mandante deixa a desejar defensivamente. O Palmeiras marcou em 3 dos 4 jogos que fez fora de casa e o Audax marcou em 4 das 5 partidas em seu estádio. Tendo em vista estes dados e o podr ofensivo das duas equipes, acreditamos que este seja um jogo em que ambos os times marquem ao menos um gol.


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Paulista A1 » Osasco Audax vs Palmeiras