ONLINE
110
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Real Madrid vs Sevilla - Primera Division Rod.30 20/03/16 16:30  (Lida 300 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 350534
    Linha de tempo



    Mercados
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos
    • garciabraga (2183º) +341% lucro no mercado a 30 dias
      Back @ 1.41 Real Madrid

      Mercado: Match Odds

      +41.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      O Real Madrid em casa é quase imbatível. Mesmo distante do título eles devem ir pra cima da equipe do Sevilla e conseguir a vitória. Cristiano Ronaldo ainda briga pela artilharia e isso deve motivá-lo.
    • Back @ 2.36 Under 3.5 Goals

      Mercado: Over/Under 3.5 Goals

      -100%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      O Real possui uma médiande gols alta devido a goleadas em times fracos, contra o Sevilla haverá dificuldades, principalmente pq o Sevilla sofre poucos gols fora de casa. Há excelente valor nesta odd.
    • Back @ 1.41 Real Madrid

      Mercado: Match Odds

      +41.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Para esta partida é fato que o Real Madrid é extremamente favorito, assim como existe uma forte tendência de muitos gols. Considerando que há bastante valor na aposta em favor do time da casa, mesmo com todo seu favoritismo, então a aposta é mesmo no time de casa. Real Madrid para vencer.
    • Back @ 1.50 Under 4.5 Goals

      Mercado: Over/Under 4.5 Goals

      +50.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      O real jogando em casa tem uma media neste espanhol de 4.67 mas isto se deve a algumas goleadas em times mais fracos, o que não é o caso do Sevilla. Os jogos fora do sevilla tem media de apenas 1,93(contando os gols dos dois times) porque ele sabe jogar fechado. Apenas 21% dos jogos do Sevilha terminam em over3,5.
    • Back @ 1.40 Yes

      Mercado: Both teams to Score?

      -80%
      80%
      Justificação do prognóstico:
      Tanto Real Madrid quanto Sevilla fazem ao menos 2 gols em 83% dos seus jogos. Jogando fora o Sevilla marcou no seus ultimos 6 jogos do campeonato espanhol. Jogando em casa o Real tomou um gol ao menos em 6 dos ultimos 8 jogos.

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Primera Division Espanha » Real Madrid vs Sevilla

    Offline Academia

    • Mensagens: 84276
      Análise: Real Madrid vs Sevilla (20 março 2016)
      « Responder #1 em: Março 18 2016, 20:47 »

      Real Madrid e Sevilla se enfrentam no Estadio Santiago Bernabéu, em uma partida para a 30ª rodada da Primeira Divisão. o Sevilla ganhou em casa por (3‑2) da última vez que se enfrentaram nesta edição da liga, em 08‑11‑2015. O historial de confrontos diretos disputados neste estádio favorece a equipe da casa, que nos últimas 4 partidas ganhou 4. Realmente, no último confronto neste estádio, para a Primeira Divisão, em 04‑02‑2015, o Real Madrid ganhou por (2‑1). Os gols da partida foram marcados por Jesé (36' ) e J. Rodríguez (12' ) para o Real Madrid e por Iago Aspas (80' ) para o Sevilla. A condição casa/fora merece atenção especial, já que embora esta seja uma partida entre 3º e 5º da classificação geral, na verdade este é um confronto entre o 3º classificado em jogos em casa e o 16º como visitante.

      Análise do Real Madrid

      Depois de 19 vitórias, 6 empates e 4 derrotas, a equipe da casa está na 3ª posição, tendo conquistado 63 pontos. Na última partida, ganhou ao Las Palmas fora por (1‑2), depois de no jogo anterior ter ganho em casa, num jogo contra o Celta de Vigo, por (7‑1). Esta é uma equipe pouco afetada pelo fator casa, isto é, conquista praticamente os mesmos pontos em casa e fora, já que conquistou 37 pontos no seu estádio, com 56 gols marcados e 14 sofridos, contra 26 pontos fora, onde marcou 27 gols e sofreu 14. Nos últimos 10 jogos em casa pelo campeonato, o Real Madrid registra 8 vitórias e 2 derrotas, tendo conquistado 24 pontos em 30 possíveis.

      A solidez defensiva não tem sido seu ponto forte, já que sofreu gols em 9 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, pois marcou gols em 9 dos últimos 10 jogos nesta competição. En suas partidas em casa pela competição existe uma tendência para gols, já que 12 em 15 terminaram com Mais de 2,5 gols no marcador. Esta é uma equipe que marca muitas vezes primeiro: abriu o placar em 23 de seus últimos 29 jogos pela Primeira Divisão, desses 23 chegou ao intervalo em vantagem em 20 e conseguiu manter a vantagem até ao final dos 90’ em 19. Em 29 jogos nesta competição, sofreu o primeiro gol 4 vezes e nunca conseguiu virar o placar.

      A equipe do Real Madrid parte para este jogo motivada devido a difícil vitória no campo do Las Palmas, somando a quarta vitória consecutiva na competição. Neste jogo o treinador Zinédine Zidane deverá atuar no habitual 4-3-3, sendo Benzema a referência mais ofensiva da equipe da casa: o jogador francês voltou a jogar e pode integrar os onze titular. Em grande momento continua Cristiano Ronaldo: o português registra 27 gols marcados neste campeonato. Contudo é importante relembrar que o Real Madrid continua a possuir grandes dificuldades na transição ataque-defesa e nas bolas paradas defensivas. Para este jogo o treinador da casa não poderá contar com Pepe e Sérgio Ramos, ambos suspensos.

      Análise do Sevilla

      A equipe visitante está atualmente na 5ª colocação, com 48 pontos conquistados, depois de 13 vitórias, 9 empates e 7 derrotas. Na penúltima partida, empatou fora para o Getafe por (1‑1). Na última partida, ganhou em casa para o Villarreal por (4‑2). Esta é uma equipe afetada pelo fator casa, já que conquistou 9 pontos como visitante e 39 no seu estádio, com 33 gols marcados e 14 gols sofridos em casa, contra 10 gols marcados e 17 sofridos como visitante. A equipe chega nesta partida depois de uma vitória em casa com o Basileia por (3‑0). No campeonato, o Sevilla conquistou 6 pontos em 30 possíveis, depois de 6 empates e 4 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou como visitante.

      Para esta competição, não ganhou nenhum dos últimos 14 jogos fora do seu estádio. Nos jogos disputados como visitante existem alguns resultados mais frequentes: no final dos primeiros 45' 0‑0 (5 em 15 jogos) e no final do jogo 1‑1 (5 em 15 jogos). A equipe permitiu gols ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 9 dos últimos 10 jogos nesta competição. Em seus jogos fora para esta competição existe uma tendência para poucos gols, já que em 10 dos últimos 14 que disputou houve menos de 3 gols. Em 29 jogos nesta competição, apenas conseguiu 1 viradas no placar nos 9 jogos em que sofreu o primeiro gol.

      A equipe do Sevilla vem para este jogo motivada devido a vitória conquistada em casa frente ao Villarreal, somando o terceiro jogo consecutivo sem perder pelo campeonato. Assim a equipe deve atuar semelhante aos últimos jogos, ou seja, o 4-2-3-1, sendo Gameiro o homem mais avançado da equipe da casa: o francês registra 13 gols neste campeonato. É Importante destacar que a equipe comandada por Unai Emery apresenta grande qualidade nas bolas paradas defensivas e ofensivas, no contra-ataque e no jogo aéreo. Para este jogo o treinador apenas não poderá contar com Banega, suspenso, além de Krychowiak, Andreolli, Vitolo, Konoplyanka e Nzonzi, lesionados.

      Sugestão de Aposta:

      O cenário mais provável para este jogo será a existência de vários gols. Acreditamos que o Real Madrid vai dominar grande parte do jogo e possuir as melhores oportunidades de gol devido ao seu poderio técnico e tático. Além disto, ambas as equipes apresentam grande qualidade ofensiva, onde se espera que proporcionem um jogo muito aberto e com alguns gols.


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Primera Division » Real Madrid vs Sevilla