ONLINE
13
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Villarreal vs Barcelona - Primera Division Rod.30 20/03/16 12:00  (Lida 293 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 350443
    Linha de tempo



    Mercados
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos
    • Back @ 1.70 Over 2.5 Goals

      Mercado: Over/Under 2.5 goals

      +70.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Um jogo em que as duas equipes estão em boa fase. O Barcelona tenta chegar à sua 10ª vitória seguida e o time do Villarreal vem fazendo uma grande campanha no campeonato. É um jogo que tende a ter muitos gols, já que as duas equipes são bastante ofensivas e o time da casa deve partir pra cima buscando a vitória.
    • Back @ 1.32 Barcelona

      Mercado: Match Odds

      -100%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      O Barcelona vem para este jogo como favorito porque nos últimos cinco jogos ganhou e é líder do campeonato. E o time está jogando muito bem postado dentro de campo e atacando sempre.

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Primera Division Espanha » Villarreal vs Barcelona

    Offline Academia

    • Mensagens: 84234
      Análise: Villarreal vs Barcelona (20 março 2016)
      « Responder #1 em: Março 18 2016, 18:56 »

      Villarreal e Barcelona jogam no Camp El Madrigal, em uma partida da 30ª rodada da Primeira Divisão. No último confronto entre estas equipes nesta competição, em 08‑11‑2015, o Barcelona ganhou em casa por (3‑0). O historial de confrontos diretos disputados neste estádio favorece a equipe visitante, que nos últimas 5 partidas ganhou 4 e empatou 1. Realmente, no último confronto neste estádio, numa partida pela Taça do Rei, em 04‑03‑2015, o Barcelona só conseguiu vencer, por (1‑3). Os gols da partida foram marcados por J. dos Santos (39' ) para o Villarreal e por L. Suárez (73' ) e Neymar (3' e 88' ) para o Barcelona. É necessário analisar com atenção especial a condição casa/fora, pois o Villarreal apresenta resultados diferentes em casa e fora.

      Análise do Villarreal

      Depois de 15 vitórias, 8 empates e 6 derrotas, a equipe da casa está na 4ª posição, tendo conquistado 53 pontos. Na última partida, perdeu com o Sevilla fora por (4‑2), depois de no jogo anterior ter perdido em casa, num jogo contra o Las Palmas, por (0‑1). Esta é uma equipe mais forte quando joga em seu estádio, pois nos últimos 30 jogos registra 3 vitórias, 7 empates e 5 derrotas como visitante; contra 11 vitórias, 2 empates e 2 derrotas em seu estádio. No último jogo que disputou, para a Liga Europa UEFA, empatou com o Bayer Leverkusen fora por (0‑0). Nos últimos 10 jogos em casa pelo campeonato, o Villarreal registra 7 vitórias, 2 empates e 1 derrota, tendo conquistado 23 pontos em 30 possíveis.

      Nas partidas disputados em seu estádio no campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 1‑0, que se verificou em 6 de seus 15 jogos. A defesa tem estado em bom plano e apenas sofreu gols em 3 dos últimos 10 jogos nesta competição. Nas suas partidas em casa pela competição existe uma tendência para poucos gols, já que 7 das últimas 15 que disputou terminaram com Menos de 1,5 gols. Em 29 jogos nesta competição, apenas conseguiu 2 viradas no placar nos 10 jogos em que sofreu o primeiro gol. Existem 1 períodos em destaque nas últimas 15 partidas disputadas em casa nesta competição: sofreu 3 de seus 8 gols entre os minutos (76'‑90').

      É possível que observemos a equipe da casa preferir a lateral direita para atacar, aproveitando a profundidade oferecida pelo defesa lateral direito Mario Gaspar. Apesar de ser uma equipe que gosta de jogar no seu meio campo, também consegue sair com muita facilidade para o contra-ataque. Vale destacar que no momento defensivo, o Villarreal mostra ser uma equipe muito agressiva, dando pouco espaço ao adversário. Musacchio, Jaume Costa, Samu e Jonathan dos Santos não vão poder contribuir para a sua equipe por se encontrarem lesionados.

      Análise do Barcelona

      Depois de 24 vitórias, 3 empates e 2 derrotas, a equipe visitante está na 1ª posição, tendo conquistado 75 pontos. Na última partida, ganhou ao Getafe em casa por (6‑0), depois de na partida anterior ter ganho fora, num jogo contra o Eibar, por (0‑4). Esta é uma equipe que mantém o rendimento quando joga fora de seu estádio, pois nos últimos 30 jogos registra 11 vitórias e 4 empates como visitante; contra 14 vitórias e 1 empate em seu estádio. No último jogo que disputou, para a Liga dos Campeões UEFA, ganhou ao Arsenal em casa por (3‑1). Nos últimos 10 jogos fora pelo campeonato o Barcelona regista 8 vitórias e 2 empates, tendo conquistado 26 pontos em 30 possíveis.

      Nesta competição, ganhou seus últimos 6 jogos como visitante e não perdeu nenhum dos últimos 10 que disputou como visitante. Nas partidas disputadas fora no campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 0‑0, que se verificou em 5 de seus 15 jogos. A equipe permitiu gols ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas seu ataque tem marcado com grande regularidade, já que marcou sempre pelo menos um gol nos últimos 10 jogos nesta competição. Existe uma tendência para haver gols em seus jogos fora, pois 12 das últimas 14 partidas que disputou para esta competição terminaram com Mais de 1,5 gols. Em 29 jogos nesta competição, conseguiu dar a volta no placar em 5 dos 7 jogos em que sofreu o primeiro gol. Existem 1 períodos em destaque nas últimas 14 partidas disputadas como visitante para esta competição: sofreu 5 de seus 12 gols entre os minutos (46'‑60').

      O Barcelona entra nesta partida motivado depois de uma vitória em casa, por 3-1, na receção ao Arsenal, pela Liga dos Campeões. Na equipe do Barcelona, os únicos jogadores em dúvida são Rafinha e Sandro, por se encontrarem lesionados. Ainda assim, apesar destes desfalques, o Barcelona apresenta-se praticamente em força máxima. Semelhante ao adversário desta rodada, a equipe visitante apresenta muita facilidade em criar situações de perigo. O tridente de ataque do Barcelona, composto por Messi, Suárez e Neymar é dos mais temidos em todo o mundo, sendo que será muito provável que este trio consiga marcar algumas vezes o gol no Villarreal.

      Sugestão de Aposta:

      O cenário mais provável para este jogo será o Barcelona vencer. É certo que o Villarreal é uma equipe que apresenta algumas quallidades, porém, nesta rodada enfrentará uma das melhores equipes do mundo. Ou seja, espera-se uma tarefa muito difícil para a equipe da casa, ainda que jogue com o apoio em massa dos seus torcedores.


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Primera Division » Villarreal vs Barcelona