ONLINE
8
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Tottenham vs Bournemouth - Barclays Premier League Rod.31 20/03/16 13:00  (Lida 159 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 344343
    Linha de tempo
    Confronto direto nos últimos 3 anos
    Data   Casa   Fora
    2015-10-25
    15/16
    Bournemouth 1-5 Tottenham
    [ Mostrar todos os jogos ]



    Mercados
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos
    • Back @ 1.49 Tottenham

      Mercado: Match Odds

      +49.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Após ser eliminado da Champions League e FA Cup,O Tottenham precisa voltar a vencer para não se dintanciar dos líderes na Barclays premier league. Passa tranquilamente pelo Bournemouth.
    • Caio Pontes (5775º) +61% lucro comp+mercado a 30 dias
      Back @ 1.55 Tottenham

      Mercado: Match Odds

      +55.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      O Tottenham não deve ter dificuldades para vencer o time do Bournemouth. O time da casa vem forte na luta pela vaga na Champions e ainda sonha com o título da Premier League. Por isso não deve dar espaço para a zebra. Portanto, é Tottenham para vencer.
    • Davipdc (7287º) +110% lucro comp+mercado a 30 dias
      Back @ 1.54 Tottenham

      Mercado: Match Odds

      +54.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Jogo muito favorável ao time da casa, ainda mais q o visitante vem mal na competição. Apesar de vir de derrotas nos útimos jogos o tottenham não deve ter dificuldades em vencer.

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Barclays Premier League Inglaterra » Tottenham vs Bournemouth

    Offline Academia

    • Mensagens: 81755
      Análise: Tottenham vs Bournemouth (20 março 2016)
      « Responder #1 em: Março 18 2016, 09:37 »

      Tottenham Hotspur e AFC Bournemouth se enfrentam no White Hart Lane, em uma partida para a 31ª rodada da Premier League. o Tottenham Hotspur ganhou fora por (1‑5) da última vez que se enfrentaram nesta edição da liga, em 25‑10‑2015. É necessária atenção especial para a condição casa/fora, já que ambas as equipes apresentam resultados significativamente diferentes nos seus jogos em casa e fora.

      Análise do Tottenham

      A equipe da casa está atualmente na 2ª colocação, com 58 pontos conquistados, depois de 16 vitórias, 10 empates e 4 derrotas. Na penúltima partida, empatou em casa para o Arsenal por (2‑2). Na última partida, ganhou fora para o Aston Villa por (0‑2). Esta é uma equipe que curiosamente apresenta resultados mais positivos fora do que em casa, já que nas últimas 30 partidas registra 9 vitórias, 4 empates e 2 derrotas como visitante, com 25 gols marcados e 12 sofridos, contra 8 vitórias, 3 empates e 4 derrotas em casa, com 29 gols marcados e 15 sofridos. No último jogo que disputou, para a Liga Europa UEFA, perdeu com o Borussia Dortmund em casa por (1‑2). Nos últimos 10 jogos em casa pelo campeonato, o Tottenham Hotspur registra 6 vitórias, 2 empates e 2 derrotas, tendo conquistado 20 pontos em 30 possíveis.

      Nas partidas disputados em seu estádio no campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 0‑0, que se verificou em 6 de seus 15 jogos. A solidez defensiva não tem sido seu ponto forte, já que sofreu gols em 7 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, pois marcou gols em 8 dos últimos 10 jogos nesta competição. Em 30 jogos nesta competição, conseguiu virar o placar em 5 dos 11 jogos em que sofreu o primeiro gol. Nos últimos 15 jogos em casa nesta competição existem 1 períodos em destaque: sofreu 7 de seus 12 gols entre os minutos (76'‑90').

      O Tottenham vem fazendo uma grande campanha na Premier League e está na luta direta pelo título, por isso tem a obrigação de vencer se quiser continuar no páreo. A equipe sabe que não vai encontrar facilidade diante do Bournemouth, mas enfrenta um adversário que praticamente cumpriu seu objetivo que é permanecer na elite, já que está longe da zona de rebaixamento e de classificação às competições europeias, por isso apenas a vitória interessa, qualquer outra coisa adversa será um mal resultado. Na última rodada venceu o Aston Villa fora de casa por 2x0 e para esta partida o técnico Mauricio Pochettino não poderá contar com Vertonghen e N’jie que estão lesionados.

      Análise do Bournemouth

      A equipe visitante está atualmente na 13ª colocação, com 38 pontos conquistados, depois de 10 vitórias, 8 empates e 12 derrotas. Na penúltima partida, ganhou fora para o Newcastle por (1‑3). Na última partida, ganhou em casa para o Swansea City por (3‑2). Esta é uma equipe que curiosamente tem sido mais forte fora do que em casa, pois nos últimos 30 jogos registra 6 vitórias, 4 empates e 5 derrotas como visitante; contra 5 vitórias, 4 empates e 6 derrotas em seu estádio. No campeonato, o AFC Bournemouth conquistou 16 pontos em 30 possíveis, depois de 4 vitórias, 4 empates e 2 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou como visitante.

      A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu gols em 7 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou gols em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 30 jogos nesta competição, apenas conseguiu 1 viradas no placar nos 12 jogos em que sofreu o primeiro gol.

      O Bournemouth faz uma campanha mediana e tem seu objetivo, que é permanecer na elite, quase atingido, mas para isso acontecer logo é necessário somar alguns pontos, mesmo que fora de casa. A equipe sabe que vai encontrar dificuldades neste confronto, ainda mais por jogar fora de casa e contra um adversário que luta diretamente para o título, com isso um empate em White Hart Lane será considerado um bom resultado. Na última rodada venceu o Swansea por 3x2 em casa e para esta partida o técnico Eddie Howe não poderá contar com Junior Stanislas, Callum Wilson, H. Arter e Tyrone Mings que estão lesionados.

      Sugestão de Aposta:

      Com um time tecnicamente superior ao adversário e por estar jogando em seu território, a equipe da casa figura como favorita a vencer a partida, e a tendência é que confirme esse favoritismo dentro de campo e vença o jogo, logo uma aposta na vitória da equipe da casa nos parece de grande valor.


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Barclays Premier League » Tottenham vs Bournemouth