ONLINE
13
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Augsburg vs Borussia Dortmund - Bundesliga Rod.27 20/03/16 13:30  (Lida 268 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 355526
    Linha de tempo



    Mercados
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos
    • garciabraga (2356º) +341% lucro no mercado a 30 dias
      Back @ 1.58 Dortmund

      Mercado: Match Odds

      +58.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      O Augsburg está brigando para se manter na primeira divisão, vem jogando com muitas dificuldades e não tem um retrospecto bom contra o Borussia Dortmund. Borussia vence com tranquilidade.
    • Back @ 1.75 Dortmund

      Mercado: Match Odds

      +75.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      O Augsburg possui um histórico em casa bastante desfavorável, assim como não possui uma equipe forte. Dessa forma, o Borussia, segundo melhor time do campeonato, não deve ter trabalho para derrotar o time da casa e conquistar mais uma vitória. A apostar a favor do Borussia possui bastante valor e é a mais recomendável.
    Nota: Listagem de prognósticos feitos apenas nos concursos disponíveis na Academia das Apostas Brasil.

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Bundesliga Alemanha » Augsburg vs Borussia Dortmund

    Offline Academia

    • Mensagens: 86414
      Análise: Augsburg vs Borussia Dortmund (20 março 2016)
      « Responder #1 em: Março 18 2016, 20:14 »

      Augsburg e Borussia Dortmund jogam no WWK Arena, em uma partida da 27ª rodada da Bundesliga. No último confronto entre estas equipes nesta competição, em 25‑10‑2015, o Borussia Dortmund ganhou em casa por (5‑1). Neste estádio, o histórico de confrontos diretos é favorável à equipe visitante, que possui 4 vitórias e 1 empate nos últimos 5 jogos. Efetivamente, a última vez que se enfrentaram neste estádio foi em 16‑12‑2015, num jogo pela Taça DFB que acabou com a vitória do Borussia Dortmund por (0‑2). Os gols da partida foram marcados por P. Aubameyang (61' ) e H. Mkhitaryan (66' ) para o Borussia Dortmund. Nesta partida o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Augsburg apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

      Análise do Augsburg

      Depois de 6 vitórias, 9 empates e 11 derrotas, a equipe da casa está na 13ª posição, tendo conquistado 27 pontos. Na última partida, empatou com o Darmstadt 98 fora por (2‑2), depois de no jogo anterior ter empatado em casa, num jogo contra o Bayer Leverkusen, por (3‑3). Esta é uma equipe que curiosamente tem sido mais forte fora do que em casa, pois nos últimos 30 jogos registra 8 vitórias, 3 empates e 4 derrotas como visitante; contra 3 vitórias, 6 empates e 6 derrotas em seu estádio. Nos últimos 10 jogos em casa pelo campeonato, o Augsburg registra 1 vitória, 5 empates e 4 derrotas, tendo conquistado 8 pontos em 30 possíveis.

      Em seus jogos no campeonato em casa o marcador mais frequente ao intervalo foi o 0‑0 (5 em 13 jogos). Seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos nesta competição. Em 26 jogos nesta competição, sofreu o primeiro gol 12 vezes e nunca conseguiu virar o placar.

      O Augsburg entra neste jogo depois de um empate fora de casa, em 2-2, na visita ao campo do Darmstadt. A equipe da casa é uma equipe mais defensiva, que gosta de manter as linhas recuadas na tentativa de surpreender o adversário no contra-ataque. Vale destacar que a equipe da casa opta por atacar pelo lado direto, aproveitando a profundidade oferecida pelo defesa lateral Verhaegh. O Augsburg apresenta muitas dificuldades na finalização, sendo que o maior goleador da equipe é o defesa Verhaegh, com seis gols marcados. Callsen-Bracker e Raphael Framberger não vão poder contribuir para a sua equipe por se encontrarem lesionados.

      Análise do Borussia Dortmund

      Depois de 19 vitórias, 4 empates e 3 derrotas, a equipe visitante está na 2ª posição, tendo conquistado 61 pontos. Na última partida, ganhou ao Mainz em casa por (2‑0), depois de na partida anterior ter empatado em casa, num jogo contra o Bayern Munique, por (0‑0). Esta é uma equipe que mantém o rendimento quando joga fora de seu estádio, pois nos últimos 30 jogos registra 12 vitórias, 1 empate e 2 derrotas como visitante; contra 12 vitórias, 2 empates e 1 derrota em seu estádio. No último jogo que disputou, para a Liga Europa UEFA, ganhou ao Tottenham fora por (1‑2). O seu último jogo como visitante para esta competição terminou com uma vitória por (0‑2) frente ao Darmstadt 98. Nos últimos 10 jogos fora pelo campeonato o Borussia Dortmund regista 6 vitórias, 1 empate e 3 derrotas, tendo conquistado 19 pontos em 30 possíveis.

      Nos seus jogos para a liga como visitante o resultado mais frequente ao intervalo foi o 0‑1 (5 em 13 jogos). A defesa tem estado em bom plano e apenas sofreu gols em 3 dos últimos 10 jogos, e seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos nesta competição. Em 26 jogos para a Bundesliga, sofreu o primeiro gol 7 vezes mas conseguiu virar o placar em 3.

      Ao contrário do adversário desta rodada, o Dortmund é uma equipe extremamente ofensiva que procura o gol desde o início ao fim do jogo. A sua maior característica ofensiva são as transições rápidas, já que dispõe de jogadores extremamente rápidos e muito criativos. O arménio Mkhitaryan é o jogador responsável por conduzir e definir o processo ofensivo da sua equipe. É Importante destacar a maneira como o Dortmund defende as situações de bola parada, sendo que raramente sofre gols através desta situação. Apesar de ser uma equipe forte no contra-ataque, a equipe visitante costuma dominar o jogo no meio campo do adversário, progredindo no campo através de passes curtos.

      Sugestão de Aposta:

      O cenário mais provável para este jogo será o Dortmund vencer. Além do registro em casa do Augsburg ser pouco interessante, o histórico da equipe visitante fora de casa, pela Bundesliga, é notável. Vale destacar que a equipe do Dortmund venceu quatro dos últimos seis jogos no campo do adversário, pela primeira divisão alemã. Assim, previne-se que os visitantes coloquem toda a sua superioridade em campo, desde o primeiro minuto.


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Bundesliga » Augsburg vs Borussia Dortmund