ONLINE
36
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Everton vs Arsenal - Barclays Premier League Rod.31 19/03/16 09:45  (Lida 199 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 350810
    Linha de tempo



    Mercados
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos
    • Wagner Manfre (7276º) +18% lucro no mercado a 30 dias
      Lay @ 5.10 0 - 10 Minutes

      Mercado: First Goal Odds

      -100%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Jogo começará estudado com os dois times se respeitando, dois times perigosos um focado em ficar na zona de classificação da champions ou até conseguir o vice campeonato o outro pensando na semifinal fina da copa da Inglaterra.
    • Back @ 1.02 Under 6.5 Goals

      Mercado: Over/Under 6.5 Goals

      +2.00%
      100%
      Comentário apagado!

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Barclays Premier League Inglaterra » Everton vs Arsenal

    Offline Academia

    • Mensagens: 84489
      Análise: Everton vs Arsenal (19 março 2016)
      « Responder #1 em: Março 16 2016, 17:58 »

      Everton e Arsenal se enfrentam no Goodison Park, em uma partida para a 31ª rodada da Premier League. o Arsenal ganhou em casa por (2‑1) da última vez que se enfrentaram nesta edição da liga, em 24‑10‑2015. O historial de confrontos diretos disputados neste estádio indica equilíbrio entre estas duas equipes, já que houve 2 empates e 1 vitória para cada equipe nas últimas 4 partidas. Realmente, a última vez que se encontraram neste estádio foi em 23‑08‑2014, numa partida pela Premier League que acabou num empate por (2‑2). Os gols da partida foram marcados por S. Naismith (45' ) e S. Coleman (19' ) para o Everton e por O. Giroud (90' ) e A. Ramsey (83' ) para o Arsenal. É necessário analisar com atenção especial a condição casa/fora, pois o Everton apresenta resultados diferentes em casa e fora.

      Análise do Everton

      Depois de 9 vitórias, 11 empates e 8 derrotas, a equipe da casa está na 12ª posição, tendo conquistado 38 pontos. Na última partida, perdeu com o West Ham em casa por (2‑3), depois de no jogo anterior ter ganho fora, num jogo contra o Aston Villa, por (1‑3). Esta é uma equipe que curiosamente apresenta resultados mais positivos fora do que em casa, já que nas últimas 30 partidas registra 8 vitórias, 5 empates e 2 derrotas como visitante, com 29 gols marcados e 17 sofridos, contra 6 vitórias, 3 empates e 6 derrotas em casa, com 30 gols marcados e 22 sofridos. A equipe chega neste encontro depois de uma vitória em casa com o Chelsea por (2‑0). Pelo campeonato, o Everton conquistou 11 pontos em 30 possíveis, depois de 3 vitórias, 2 empates e 5 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou em seu estádio.

      A equipe permitiu gols a seu oponente em 7 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos nesta competição. En suas partidas em casa pela competição existe uma tendência para gols, já que 10 em 15 terminaram com Mais de 2,5 gols no marcador. Em 28 jogos nesta competição, sofreu o primeiro gol 12 vezes e apenas conseguiu 1 viradas no placar.

      O Everton jogará dentro de casa nesta rodada, onde enfrentará um adversário que vem fazendo um campeonato superior, ou seja, o Arsenal. É importante atentarmos que apesar da equipe vir de duas derrotas nestas condições, o time costuma marcar gols, contudo, também costuma sofrer, ou seja, apresenta uma média de 1.93 gols marcados e uma média de 1.73 gols sofridos.O seu melhor momento dentro do campeonato se encontra nos últimos quinze minutos de jogo, altura em que marcou um total de quatorze gols. O jogador que se destaca dentro da competição é o atacante R. Lukaku com dezoito gols marcados. Para esta partida, a equipe não poderá contar com T. Cleverley, D. Gibson, T. Browning e T. Hibbert, todos lesionados.

      Análise do Arsenal

      A equipe visitante está atualmente na 3ª colocação, com 52 pontos conquistados, depois de 15 vitórias, 7 empates e 7 derrotas. Na penúltima partida, perdeu em casa para o Swansea City por (1‑2). Na última partida, empatou fora para o Tottenham por (2‑2). Esta é uma equipe pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 4 empates e 6 derrotas como visitante, com um total de 25 gols marcados e 26 sofridos. Já dentro de casa, conquistou 8 vitórias, 3 empates e 4 derrotas, com um total de 21 gols marcados e 13 sofridos. No último jogo que disputou, para a Liga dos Campeões UEFA, perdeu com o Barcelona fora por (3‑1). Nos últimos 10 jogos fora pelo campeonato o Arsenal regista 3 vitórias, 4 empates e 3 derrotas, tendo conquistado 13 pontos em 30 possíveis.

      Seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos nesta competição. Nos seus jogos fora há uma tendência para haver gols, já que 13 dos seus últimos 15 jogos pela competição terminaram com Mais de 1,5 gols. Em 29 jogos nesta competição, sofreu o primeiro gol 9 vezes e apenas conseguiu 2 viradas no placar.

      O Arsenal jogará fora de casa nesta rodada, contudo, enfrentará um adversário que vem fazendo um campeonato inferior, ou seja, o time do Everton. É importante atentarmos que jogando fora de sua casa, a equipe conquistou somente uma vitória nos últimos seis jogos disputados, onde dentro destes seis, três são empates. Este é um time que jogando nestas condições, apresenta uma média de 1.80 gols marcados e uma média de 1.33 gols sofridos, ou seja, tem deixado a desejar no que diz respeito ao seu setor defensivo. Já o seu melhor momento dentro da competição se encontra dos trinta aos quarenta e cinco minutos e dos sessenta aos setenta e cinco, altura em que marcou um total de vinte gols, sendo dez em cada etapa mencionada. O jogador que se destaca é o atacante O. Giroud com doze gols marcados. Para esta partida a equipe tem baixas, sendo Santi Cazorla, L.Koscielny, J. Wilshere, P. Cech, A. Ramsey, A. Oxlade-Chamberlain e C. Jenkinson, todos lesionados.

      Sugestão de Aposta:

      Para esta partida, a equipe do Everton jogará dentro de casa, onde além de vir de duas derrotas seguidas, enfrentará um adversário que vem fazendo um campeonato superior. Lembrando que jogando nestas condições, o time costuma marcar gols, contudo, também costuma sofrer. Por outro lado o Arsenal, a equipe jogando fora de sua casa, conquistou apenas uma vitória nos últimos seis jogos. Observando que este é um time que também marca gols e sofre fora de sua casa. Desta forma e diante dos fatos observados de uma forma geral, é provável que nesta partida ambas as equipes marquem.


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Barclays Premier League » Everton vs Arsenal