ONLINE
8
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Arsenal de Sarandí vs Gimnasia y Esgrima - Campeonato Argentino Rod.8 18/03/16 19:00  (Lida 257 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 362072
    Linha de tempo
    Confronto direto nos últimos 3 anos
    Data   Casa   Fora
    2015-07-10
    2015
    Arsenal 0-1 Gimn La Plata
    2014-10-27
    2014
    Arsenal 1-0 Gimn La Plata
    2014-04-13
    13/14
    Gimn La Plata 2-0 Arsenal
    2013-10-25
    13/14
    Arsenal 1-1 Gimn La Plata
    [ Mostrar todos os jogos ]


    Últimos 10 jogos em todas as competições
    Arsenal de Sarandí
    E V E E V E V E V V 18.Mar
    Gimnasia y Esgrima
    V E E E V V V E E E 18.Mar

    Mercados
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos
    • Back @ 1.57 Under 2.5 Goals

      Mercado: Over/Under 2.5 goals

      +57.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Arsenal Sarandi vimos menos de 2,5 golos em 12 de seus últimos 13 jogos contra o Gimnasia LP em todas as competições. dificilmente vai sair mais de 2 gols nessa partida
    Nota: Listagem de prognósticos feitos apenas nos concursos disponíveis na Academia das Apostas Brasil.

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Campeonato Argentino Argentina » Arsenal de Sarandí vs Gimnasia y Esgrima

    Offline Academia

    • Mensagens: 89376
      Análise: Arsenal de Sarandí vs Gimnasia y Esgrima (18 março 2016)
      « Responder #1 em: Março 16 2016, 17:05 »

      Arsenal e Gimnásia La Plata jogam no Estadio Julio Humberto Grondona, em um duelo da 8ª rodada da Primeira Divisão. Neste estádio, o registro de confrontos diretos indica equilíbrio entre estas duas equipes, já que houve 2 empates e 1 vitória para cada equipe nos últimos 4 jogos. No entanto, a última vez que se enfrentaram neste estádio foi em 10‑07‑2015, num jogo pela Primeira Divisão que acabou com a vitória do Gimnásia La Plata por (0‑1). O único gol da partida foi marcado por N. Mazzola (89' ). Nesta partida o fator casa poderá ter um papel importante, já que ambas as equipes apresentam diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

      Análise do Arsenal de Sarandí

      A equipe da casa está atualmente na 3ª colocação, com 13 pontos conquistados, depois de 4 vitórias, 1 empate e 2 derrotas. Na penúltima partida, ganhou em casa para o Vélez Sársfield por (1‑0). Na última partida, ganhou fora para o San Lorenzo por (0‑2). Esta é uma equipe afetada pelo fator casa, mais forte quando joga diante de seus torcedores, já que nas últimas 30 partidas registra 2 vitórias, 2 empates e 11 derrotas como visitante, com 9 gols marcados e 23 sofridos, contra 8 vitórias, 3 empates e 4 derrotas em casa, com 20 gols marcados e 13 sofridos. Nos últimos 10 jogos em casa o Arsenal registra 7 vitórias, 2 empates e 1 derrota.

      Seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 6 dos últimos 7 jogos nesta competição. Em 15 jogos, apenas conseguiu 2 viradas no placar nos 8 jogos em que sofreu o primeiro gol. Existem 1 períodos em destaque nas últimas 17 partidas disputadas em casa em todas as competições: sofreu 6 de seus 16 gols entre os minutos (61'‑75').

      O Arsenal entra nesta partida motivado depois de uma vitória fora de casa por 0-2, na visita ao campo do San Lorenzo: Ferreyra e Barbieri marcaram os gols da vitória. A equipe da casa costuma atuar num 4-3-3, privilegiando as transições rápidas. Vale destacar que o jogador responsável por conduzir as investidas ofensivas do Arsenal é o uruguaio Gonzalo Papa. O argentino Barbieri é a referência mais ofensiva da equipe da casa, sendo que a velocidade e desmarcação são as suas melhores armas.

      Análise do Gimnasia y Esgrima

      Depois de 3 vitórias, 1 empate e 3 derrotas, a equipe visitante está na 7ª posição, tendo conquistado 10 pontos. Na última partida, perdeu com o Estudiantes De La Plata fora por (3‑0), depois de na partida anterior ter empatado em casa, num jogo contra o San Lorenzo, por (0‑0). Esta é uma equipa mais forte quando joga em seu estádio, pois nos últimos 30 jogos registra 4 vitórias, 2 empates e 9 derrotas como visitante; contra 9 vitórias, 3 empates e 3 derrotas em seu estádio. Nos últimos 4 jogos fora pelo campeonato o Gimnásia La Plata regista 1 vitória e 3 derrotas, tendo conquistado 3 pontos em 12 possíveis.

      A equipe permitiu gols ao adversário em 5 dos últimos 7 jogos para esta competição, pelo que não tem estado muito forte defensivamente. Em 15 jogos, sofreu o primeiro gol 7 vezes e apenas conseguiu 1 viradas no placar.

      O Gimnásia La Plata entra neste jogo desmotivado depois de uma derrota fora de casa, por 3-0, na visita ao campo do Estudiantes. O argentino Mazzola é a referência mais ofensiva da equipe da casa, sendo que o ofensivo ainda não marcou nenhum gol. O meio campista Lorenzo Faravelli,além de ser a peça responsável por definir e conduzir as investidas ofensivas, já marcou dois gols nesta edição. Noble e Castillón atuam nas laterais e têm como missão servir o ofensivo do seu time.

      Sugestão de Aposta:

      O cenário mais provável para este jogo será a ocorrência de alguns gols. As duas equipes têm proporcionado espetáculos com alguns gols, sendo que atuam de uma forma bastante aberta. Assim, previne-se que o histórico entre os dois times se confirme e que esta seja uma partida onde o número de oportunidades de gol seja elevado.


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Primera División » Arsenal de Sarandí vs Gimnasia y Esgrima