ONLINE
9
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Schalke 04 vs Borussia Mönchengladbach - Bundesliga Rod.27 18/03/16 16:30  (Lida 176 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 332415
    Linha de tempo


    Últimos 10 jogos em todas as competições
    Schalke 04
    V V E E E E E V V E 18.Mar
    Borussia Mönchengladbach
    E E E V E V E V E V 18.Mar

    Mercados
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos
    • Lay @ 3.65 The Draw

      Mercado: Match Odds

      +37.74%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      nesse jogo a briga do 4° contra o 5° então quem vencer pode dar um passo grande para classificar para champions então acredito que sai um vencedor e os ultimos confrontos sempre saiu gol aqui é bem dificil antever um vencedor então um lay (LDT) será de bom investimento porem com um favoritismo ao schalk 04 pelo fator casa mais o borrussia é uma time bem montado e pode sim vencer esse confronto.
    • Back @ 2.58 Schalke

      Mercado: Match Odds

      +158.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      o borussia vem muito bem no campeonato mais não faz uma boa campnha fora de casa o o chalke faz boa campanha também acredito em varios gols na partida e o schalke vencendo

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Bundesliga Alemanha » Schalke 04 vs Borussia Mönchengladbach

    Offline Academia

    • Mensagens: 78095
      Análise: Schalke 04 vs Borussia Mönchengladbach (18 março 2016)
      « Responder #1 em: Março 16 2016, 16:20 »

      Schalke 04 e Borussia M'gladbach jogam no Veltins‑Arena, em uma partida da 27ª rodada da Bundesliga. No último confronto entre estas equipes nesta competição, em 25‑10‑2015, o Borussia M'gladbach ganhou em casa por (3‑1). Neste estádio, o registro de confrontos diretos indica equilíbrio entre estas duas equipes, já que houve 1 empate e 2 vitórias para cada equipe nos últimos 5 jogos. No entanto, a última vez que se enfrentaram neste estádio foi em 28‑10‑2015, num jogo pela Taça DFB que acabou com a vitória do Borussia M'gladbach por (0‑2). Os gols da partida foram marcados por T. Hazard (53' ) e L. Stindl (42' ) para o Borussia M'gladbach. Apesar de este ser um jogo entre 5º e 4º da classificação geral, na verdade trata‑se de un jogo entre o 6º classificado em jogos em casa e o 14º como visitante.

      Análise do Schalke 04

      Depois de 12 vitórias, 5 empates e 9 derrotas, a equipe da casa está na 5ª posição, tendo conquistado 41 pontos. Na última partida, perdeu com o Hertha Berlin fora por (2‑0), depois de no jogo anterior ter ganho fora, num jogo contra o Colônia, por (1‑3). Esta é uma equipe pouco afetada pelo fator casa, isto é, conquista praticamente os mesmos pontos em casa e fora, já que conquistou 24 pontos no seu estádio, com 21 gols marcados e 17 sofridos, contra 17 pontos fora, onde marcou 16 gols e sofreu 17. Nos últimos 10 jogos em casa pelo campeonato, o Schalke 04 registra 5 vitórias, 2 empates e 3 derrotas, tendo conquistado 17 pontos em 30 possíveis.

      O seu ataque tem marcado com regularidade, pois marcou gols em 8 dos últimos 10 jogos nesta competição. Existe uma tendência para gols em seus jogos em casa, pois 12 das últimas 13 partidas que disputou para esta competição terminaram com Mais de 1,5 gols. Em 26 jogos nesta competição, apenas conseguiu 1 viradas no placar nos 11 jogos em que sofreu o primeiro gol. Existem 1 períodos em destaque nas últimas 13 partidas disputadas em casa nesta competição: sofreu 6 de seus 17 gols entre os minutos (76'‑90').

      A equipe do Schalke 04 chega a este jogo com uma derrota fora de casa frente ao Hertha, colocando um ponto final aos quatro jogos consecutivos sem perder. Neste jogo o treinador André Breitenreiter deve manter o habitual 4-2-3-1 sendo Huntelaar o homem mais adiantado da equipe da casa: é importante destacar que o holandês é o maior goleador da equipe com 8 gols marcados. Um dos pontos positivos do Schalke 04 é a forma com que recupera rapidamente a posse da bola, porém, a equipe apresenta algumas fragilidades nas bolas paradas defensivas. Para este jogo o treinador não poderá contar com Caicara, suspenso, além de Howedes, Nastasic, Uchida e Hoger, lesionados.

      Análise do Borussia Mönchengladbach

      Depois de 13 vitórias, 3 empates e 10 derrotas, a equipe visitante está na 4ª posição, tendo conquistado 42 pontos. Na última partida, ganhou ao Eintracht Frankfurt em casa por (3‑0), depois de na partida anterior ter perdido fora, num jogo contra o Wolfsburg, por (2‑1). Esta é uma equipe afetada pelo fator casa, já que conquistou 11 pontos como visitante e 31 no seu estádio, com 32 gols marcados e 16 gols sofridos em casa, contra 21 gols marcados e 26 sofridos como visitante. No campeonato, o Borussia M'gladbach conquistou 11 pontos em 30 possíveis, depois de 3 vitórias, 2 empates e 5 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou como visitante.

      Para esta competição, não ganhou nenhum dos últimos 6 jogos fora do seu estádio. A equipe permitiu gols ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 9 dos últimos 10 jogos nesta competição. Nos seus jogos como visitante há uma tendência para haver gols, já que 10 dos seus últimos 12 jogos pela competição terminaram com Mais de 2,5 gols. Em 26 jogos nesta competição, apenas conseguiu 1 viradas no placar nos 10 jogos em que sofreu o primeiro gol.

      A equipe do Borussia M'gladbach chega a este jogo entusiasmada devido a vitória conquistada frente ao Frankfurt, porém, é importante relembrar que já não vence há seis jogos consecutivos. Neste jogo o grande objetivo será continuar no caminho das vitórias, e por isso, o treinador André Schubert vai optar por uma estratégia baseada no contra-ataque. Contudo alertarmos para as fragilidades no jogo aéreo e na transição ataque-defesa. Raffael continua a ser o maior goleador da equipe com 13 gols marcados. Para este jogo o treinador não poderá contar com Stranzl, Domínguez, Wendt, Mero, Nordtveit, Xhaka, Jantschke e Nico Schulz, todos por lesão.

      Sugestão de Aposta:

      O cenário mais provável para este jogo será ambas as equipes marcarem pelo menos um gol. Verificando o tipo de jogo e a maneira ofensiva das duas equipes, espera-se uma partida bastante aberta e com grandes oportunidades de gol em ambos os lados. Além disto e apesar do Schalke 04 ser favorito, acreditamos que apostar a favor dos gols para ambas as equipes seja de grande valor.


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Bundesliga » Schalke 04 vs Borussia Mönchengladbach