ONLINE
8
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: River Plate Montevideo vs Rosario Central - Copa Libertadores da América Grupo 2 Rod.4 17/03/16 19:30  (Lida 198 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 323844
    Linha de tempo
    Confronto direto nos últimos 3 anos
    Data   Casa   Fora
    2016-03-09
    2016
    Rosario 4-1 River Plate
    [ Mostrar todos os jogos ]


    Últimos 10 jogos em todas as competições
    River Plate Montevideo
    V E E E E E E E V E 17.Mar
    Rosario Central
    V V V E E V E E V E 17.Mar

    Mercados
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos
    • Caio Pontes (5255º) +111% lucro comp+mercado a 30 dias
      Back @ 1.95 Rosario Central

      Mercado: Match Odds

      +95.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      O Rosário Central não deve querer dar espaço para a zebra e vai querer garantir a vaga rapidamente contra o time mais fraco do grupo, já que terá´dois jogos difíceis em seguida. Assim, o mais provável é que venha com tudo e conquiste a vitória, evitando a zebra na partida.
    • mbbettiol +444% lucro no mercado a 30 dias
      Back @ 1.28 Under 3.5 Goals

      Mercado: Over/Under 3.5 Goals

      -100%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      O River Plate tentará jogando frente a seus torcedores não perder para poder melhorar a campanha que não é boa. É provável que para isso fortaleça a defesa e isso fará com que a partida tenha poucos gols.
    • Back @ 4.70 River Plate (Uru)

      Mercado: Match Odds

      -100%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      o rosario joga muito bem fora de casa e tem um estilo de se fechar e sair para o jogo rapido e quer classificar logo por isso um banck no rosario é de valor

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Copa Libertadores da América América do Sul » River Plate Montevideo vs Rosario Central

    Offline Academia

    • Mensagens: 77283
      Análise: River Plate Montevideo vs Rosario Central (17 março 2016)
      « Responder #1 em: Março 14 2016, 19:36 »

      Nessa quinta-feira o River Plate-URU recebe o Rosário Central no Estadio Luis Franzini, em jogo válido pela 4ª rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América. Este confronto é de duas equipes que passam por momentos parecidos, pois ambos estão fora da zona de classificação, sendo que os uruguaios estão em último com dois pontos enquanto os argentinos estão na terceira colocação com quatro pontos. As equipes já se enfrentaram esse ano pela competição e o jogo terminou com vitória dos atuais visitantes por 4x1.

      Análise do River Plate Montevideo

      O River Plate vem fazendo uma má campanha nesta Libertadores e precisa vencer se quiser permanecer com chances de classificação, mas sabe que não terá jogo fácil contra o Rosário Central. Para este confronto, por jogar em casa e com o apoio dos seus torcedores apenas a vitória interessa, por isso qualquer coisa adversa não poderá ser considerada um bom resultado. Com o objetivo de chegar aos mata-matas, o clube de Montevideo até o momento não venceu, tendo empatado duas vezes e perdido uma, sendo que na última rodada perdeu para o próprio Rosário por 4x1.
       
      Nos últimos dois jogos pela competição sul-americana os uruguaios perderam para o Rosário Central, acima citado e empatou com o Nacional-URU, fora de casa, em 0x0. Até o momento o River Plate marcou três vezes e sofreu seis gols, tendo uma média de um gol feito e dois sofridos por jogo na Libertadores, já nas últimas cinco partidas, contando também o nacional, a equipe marcou quatro vezes e sofreu sete bolas na rede. Para este duelo o técnico Juan Carrasco não poderá contar com Cristian González e Ronaldo Conceição que estão suspensos, além de Iván Silva que está lesionado.

      Análise do Rosario Central

      O Rosário Central, assim como adversário, não está na zona de classificação à próxima fase e se quiser avançar precisa somar pontos, mesmo que seja fora de casa. Visando chegar aos mata-matas a equipe argentina sabe que não terá vida fácil contra o River, por isso um empate não será considerado um mau resultado por jogar no estádio do adversário, por outro lado se apega na goleada contra o mesmo na última semana para tentar surpreender. Na última rodada venceu os uruguaios por 4x1.
       
      Nos últimos dois jogos pela competição sul-americana o Rosário Central venceu o River Plate, acima citado e perdeu para o Palmeiras, fora de casa, por 2x0. Até o momento o clube argentino marcou cinco gols e sofreu quatro, tendo uma média de 1,666 gols feitos e 1,333 sofridos por jogo na Libertadores, já nos últimos cinco jogos, contando também o nacional, a equipe marcou nove vezes e sofreu seis bolas na rede. Para este duelo o técnico Eduardo Coudet não poderá contar com o goleiro Garcia que já estava lesionado e tem como dúvida Villagra com um problema no tornozelo.

      Sugestão de Aposta:

      Dispondo de um time com melhor qualidade técnica que o adversário, mesmo jogando fora de casa, a equipe visitante tende a ser superior a equipe da casa e deve assumir as principais ações ofensivas da partida, por essa razão acreditamos que a equipe do Rosario vença este confronto ou no mínimo volte dele pontuando, logo uma aposta no handicap asiático +0.5 da equipe visitante nos parece de grande valor.


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Copa Libertadores da América » River Plate Montevideo vs Rosario Central