ONLINE
7
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Corinthians vs Cerro Porteno - Copa Libertadores da América Grupo 8 Rod.4 16/03/16 21:45  (Lida 238 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 332415
    Linha de tempo
    Confronto direto nos últimos 3 anos
    Data   Casa   Fora
    2016-03-09
    2016
    Cerro Porteño 3-2 Corinthians
    [ Mostrar todos os jogos ]



    Mercados
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos
    • Caio Pontes (5563º) +79% lucro no mercado a 30 dias
      Back @ 1.53 Corinthians

      Mercado: Match Odds

      +53.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      O Corinthians tem o favoritismo jogando em casa, já que não perdeu este ano jogando em seus domínios. Além do mais, a equipe brasileira precisa vencer o jogo para deixar encaminhada a vaga para a próxima fase e terminar a partida em 1º no grupo. Já o Cerro Porteno, apesar de ter vencido a última partida fora de casa, não possui tanta regularidade como visitante e, por isso, não deve dar trabalho ao time Corintiano.
    • flaviopipino2 +152% lucro comp+mercado a 30 dias
      Back @ 1.44 Over 1.5 Goals

      Mercado: Over/Under 1.5 Goals

      +44.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Nesta quarta-feira, a liderança do Grupo 8 voltará a ser disputada pelos corintianos diante do mesmo Cerro Porteño-PAR, agora em Itaquera. O jogo tem caráter crucial dentro da competição. Uma vitória traz a primeira posição de volta, mas qualquer outro resultado põe pressão para o jogo seguinte diante do Santa Fe, na Colômbia. Vale lembrar que o Corinthians, no momento, encontra-se fora da zona de classificação para a próxima fase. A vitória do Santa Fe sobre o Cobresal, nessa terça, colocou os colombianos na ponta do Grupo 8, com sete pontos. O Cerro Porteño aparece em segundo, com os mesmos sete pontos. O Corinthians, com seis, é o terceiro colocado.
      O Corinthians é muito forte em Itaquera, possui um time bem superior que o do Cerro, se colocar os nervos no lugar, deve sair vitorioso, acredito em um gol do time da casa.
      CORINTHIANS: Cássio; Fagner, Felipe, Yago e Uendel; Bruno Henrique; Giovanni Augusto, Guilherme, Maycon e Lucca; Luciano. Treinador: Tite.
      CERRO PORTEÑO: Antony Silva; Carlos Bonet, Víctor Hugo Mareco, Bruno Valdez e Junior Alonso; Jorge Rojas, Rodrigo Rojas, Fidencio Oviedo e Sergio Díaz; Luís Leal e Guillermo Beltrán. Treinador: César Farias
      Boa sorte!!!
    • deividsa +56% lucro comp+mercado a 30 dias
      Back @ 1.09 Under 4.5 Goals

      Mercado: Over/Under 4.5 Goals

      +9.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      esse jogo é muito difícil bater o over 4,5, visto que libertadores os jogos são muito estudados, disputados, porem a deficiência técnica chega a ser absurda.
    • deividsa +146% lucro no mercado a 30 dias
      Back @ 1.03 Under 5.5 Goals

      Mercado: Over/Under 5.5 Goals

      +3.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      é muito improvavel que ocorra mais do que 5,5 gols nesse jogo. É jogo pra no máximo 3 gols...o placar exato eu arriscaria que será 2x1 para o corinthians.
    • deividsa +165% lucro no mercado a 30 dias
      Lay @ 6.00 0 - 10 Minutes

      Mercado: First Goal Odds

      +20.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      não deve sair gol até os dez primeiros minutos da partida, pois é um periodo onde os times se estudam. Tanto corinthians como o cerro porteno devem fazer um jogo disputado no meio campo com pouca qualidade técnica e muita vontade.
    • deividsa +41% lucro comp+mercado a 30 dias
      Back @ 1.10 Over 0.5 Goals

      Mercado: Over/Under 0.5 Goals

      +10.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      levando em consideração que o time do corinthians joga em casa, deve fazer ao mínimo o over 0,5. Ele deve tomar a iniciativa do jogo devido ao mando campo.
    • deividsa +43% lucro no mercado a 30 dias
      Back @ 1.48 Corinthians

      Mercado: Match Odds

      +48.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      O time do corinthians é favorito, pois tem a favor o fator campo, e atualmente ele é muito forte, também tem tido muita sorte, seja por gols, ou erros do juiz a favor que geralmente é beneficiado
    • vinisousa1 +51% lucro no mercado a 30 dias
      Back @ 1.52 Corinthians

      Mercado: Match Odds

      +52.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Timão busca a primeira colocação do grupo, perdeu fora para o cerro, necessita ganhar esse jogo em casa, para poder garantir a primeira colocação do seu grupo.
    • mbbettiol +213% lucro comp+mercado a 30 dias
      Back @ 1.53 Corinthians

      Mercado: Match Odds

      +53.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      O Corinthians possui a melhor equipe e jogará em casa, diante de seus fanáticos torcedores. Acredito ser de valor a aposta na vitória do time da casa.
    • Back @ 1.02 Under 5.5 Goals

      Mercado: Over/Under 5.5 Goals

      +2.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Jogo com tendência under ,defesas muito fechadas que são pouco vazadas e no histórico desses confrontos não saem mais de 5.5 gols portanto o prognóstico de under é o mais indicado

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Copa Libertadores da América América do Sul » Corinthians vs Cerro Porteno

    Offline Academia

    • Mensagens: 78100
      Análise: Corinthians vs Cerro Porteno (17 março 2016)
      « Responder #1 em: Março 14 2016, 10:49 »

      Nessa quarta-feira Corinthians recebe o Cerro Porteño na Arena Corinthians, em jogo válido pela 4ª rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América. Este confronto vale a liderança do grupo, sendo que os brasileiros estão em segundo com seis pontos enquanto os paraguaios lideram com sete pontos. As equipes já se enfrentaram esse ano pela competição e o jogo terminou com vitória dos atuais visitantes por 3x2.

      Análise do Corinthians

      O Corinthians vem fazendo uma boa campanha nesta Libertadores e precisa vencer se quiser alcançar a liderança, mas sabe que não terá jogo fácil contra o Cerro Porteño. Para este confronto, por jogar em casa e com o apoio dos seus torcedores, apenas a vitória interessa, por isso qualquer coisa adversa não poderá ser considerada um bom resultado, ainda mais para uma equipe que tem como objetivo o título. Até o momento os brasileiros têm duas vitórias e uma derrota no torneio, sendo que na última rodada perdeu para o próprio Cerro por 3x2.
       
      Nos últimos dois jogos pela competição sul-americana os brasileiros perderam para o Cerro Porteño, acima citado e venceu o Santa Fé, em casa, por 1x0. Até o momento o Corinthians marcou quatro vezes e sofreu três gols, tendo saldo de um positivo na Libertadores, já nos últimos cinco jogos, contando também o campeonato paulista, a equipe marcou sete vezes e sofreu cinco bolas na rede. Para este duelo o técnico Tite não poderá contar com Rodriguinho e André que foram expulsos na última partida, além de Elias que segue lesionado.

      Análise do Cerro Porteno

      O Cerro Porteño, assim como adversário, vem fazendo uma boa campanha nesta Libertadores e se quiser permanecer na liderança precisa somar pontos, mesmo que seja fora de casa. Visando chegar aos mata-matas a equipe paraguaia sabe que não terá vida fácil contra o poderoso Corinthians, por isso um empate não será considerado um mau resultado, por outro lado se apega na vitória contra o adversário na última semana para tentar surpreender. Na última rodada venceu os brasileiros por 3x2.
       
      Nos últimos dois jogos pela competição sul-americana o Cerro Porteño venceu o Corinthians, acima citado e venceu o Cobresal, em casa, por 2x1. Até o momento o clube chileno marcou cinco gols e sofreu três, tendo saldo de dois positivos na Libertadores, já nos últimos cinco jogos, contando também o nacional, a equipe marcou oito vezes e sofreu dez bolas na rede. Para este duelo o técnico Daniel Farias tem como dúvida Jonathan Fabbro, que havia sido liberado por sua esposa ter perdido o bebê do casal e não tem a volta confirmada até o momento.

      Sugestão de Aposta:

      Com um time tecnicamente superior ao adversário e por estar jogando em seu território, a equipe da casa figura como favorita a vencer a partida, e a tendência é que confirme esse favoritismo dentro de campo e vença o jogo, logo uma aposta na vitória da equipe da casa nos parece de grande valor.


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Copa Libertadores da América » Corinthians vs Cerro Porteno