ONLINE
11
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Vitória da Conquista vs Náutico - Copa do Brasil 1ª Ronda 17/03/16 19:15  (Lida 202 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 332415
    Linha de tempo
    Confronto direto nos últimos 3 anos
    Data   Casa   Fora
    Sem resultados
    [ Mostrar todos os jogos ]


    Últimos 10 jogos em todas as competições
    Vitória da Conquista
    E V E E V E E E V V 17.Mar
    Náutico
    E V V V V V V E E V 17.Mar

    Mercados
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Copa do Brasil Brasil » Vitória da Conquista vs Náutico

    Offline Academia

    • Mensagens: 78095
      Análise: Vitória da Conquista vs Náutico (17 março 2016)
      « Responder #1 em: Março 14 2016, 20:44 »

      Vitória da Conquista e Náutico medem forças no Estádio Lomanto Júnior, em um encontro para a Copa do Brasil (1ª Ronda). Estas duas equipes nunca jogaram antes, portanto este será seu primeiro confronto direto. Nesta partida o fator casa poderá ter um papel importante, já que ambas as equipes apresentam diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

      Análise do Vitória da Conquista

      A equipe da casa faz sua estreia nesta edição da Copa do Brasil com a intenção de conseguir um resultado positivo, aproveitando o factor casa. Esta é uma equipe afetada pelo fator casa, mais forte quando joga diante de seus torcedores, já que nas últimas 30 partidas registra 3 vitórias, 7 empates e 5 derrotas como visitante, com 9 gols marcados e 17 sofridos, contra 8 vitórias, 4 empates e 3 derrotas em casa, com 28 gols marcados e 17 sofridos. No último jogo que disputou, para a Baiano 1ª Div, ganhou ao Colo Colo em casa por (4‑1). Nos últimos 10 jogos em casa o Vitória da Conquista registra 6 vitórias, 2 empates e 2 derrotas. A equipe permitiu gols a seu oponente em 7 dos últimos 10 jogos, logo, há processos defensivos que necessitam ser melhorados. Nos seus jogos em casa há uma tendência para haver gols, já que 10 de seus últimos 11 jogos terminaram com Mais de 1,5 gols e 8 em 11 terminaram com Mais de 2,5 gols. Em 11 jogos, sofreu o primeiro gol 4 vezes e nunca conseguiu virar o placar. Existem 1 períodos em destaque nas últimas 7 partidas disputadas em casa em todas as competições: marcou 4 de seus 11 gols entre os minutos (16'‑30').

      O Vitória da Conquista fará sua estreia dentro de sua casa nesta Copa do Brasil. É importante observarmos o rendimento da equipe nas partidas disputadas dentro de casa pelo Campeonato Baiano, onde realizou até o momento três jogos, tendo vencido um, empatado um e perdido um. O time marcou cinco gols e sofreu quatro, se encontrando com um saldo positivo de um gol. Já a sua média de gols marcados apresentada dentro de casa é de 1.67 e de sofridos é de 1.33 gols, ou seja, enquanto seu setor ofensivo apresenta um bom rendimento, o defensivo tem deixado a desejar em jogos realizados dentro de casa pelo Campeonato Baiano. 

      O seu melhor momento dentro do Campeonato Baiano se encontra nos primeiros quinze minutos de jogo e também dos trinta aos quarenta e cinco, altura esta que marcou um total de quatro gols, sendo dois em cada etapa mencionada. O jogador que se destaca é o atacante Tatú com três gols marcados, seguido do meia Diego Aragão com dois gols no total. É importante observarmos que dentro das seis partidas realizadas em sua casa diante de todas as competições que disputa este ano, ou seja, Campeonato Baiano e Copa do Nordeste, a equipe venceu quatro jogos, empatou um e perdeu somente um. Destacando que dentro destes seis jogos, a equipe marcou onze gols e sofreu cinco. Assim, sua média de gols marcados é de 1.83 e de sofridos é de 0.83 gols, demonstrando um bom rendimento, tanto ofensivo como defensivo.

      Análise do Náutico

      A equipe visitante joga sua primeira partida nesta edição da Copa do Brasil com a intenção de conquistar um resultado positivo como visitante. Esta é uma equipa mais forte quando joga em seu estádio, pois nos últimos 30 jogos registra 6 vitórias, 2 empates e 7 derrotas como visitante; contra 9 vitórias, 5 empates e 1 derrota em seu estádio. A equipe chega nesta partida depois de uma vitória em casa com o América PE por (5‑0). Nas últimas 10 partidas disputadas fora em todas as competições, o Náutico ganhou 6, empatou 1 e perdeu 3. A solidez defensiva tem sido um dos seus pontos fortes, já que apenas sofreu gols em 3 dos últimos 10 jogos, e o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou gols em 9 dos últimos 10 jogos. Em 15 jogos, conseguiu dar a volta no placar em 2 dos 6 jogos em que sofreu o primeiro gol.

      O Náutico fará sua estreia fora de casa nesta Copa do Brasil. É importante observarmos o rendimento da equipe nas partidas disputadas fora de casa pelo campeonato Pernambucano, onde realizou até o momento três jogos, venceu dois e perdeu um. O time marcou três gols e sofreu dois, se encontrando com um saldo positivo de um gol. Já a sua média de gols marcados fora de casa é de 1 e de sofridos é de 0.67 gols, ou seja, ambos os setores vem funcionando nestas condições. O seu melhor momento dentro do Campeonato Pernambucano se encontra nos primeiros quinze minutos do segundo tempo, altura em que a equipe marcou um total de três gols. O destaque da equipe é o zagueiro Ronaldo Alves com três gols seguido do atacante Bérgson com dois no total. É importante observarmos que neste ano, a equipe disputou fora de casa somente três partidas, sendo elas somente pelo Campeonato Pernambucano, onde venceu duas e perdeu uma. Nestas condições, o time marcou um total de três gols e sofreu um total de dois, ou seja, apresenta uma média de 1 gol marcado por jogo e uma média de 0.66 gols sofridos por partida, demonstrando que seus setores vem funcionando nestas condições.

      Sugestão de Aposta:

      Para esta primeira partida entre as equipes pela Copa do Brasil, o Vitória da Conquista jogará dentro de sua casa, onde em seis jogos realizados no total diante das competições que disputa, sofreu somente uma derrota. Lembrando que a equipe de uma forma geral, costuma marcar mais gols do que sofrer nestas condições. Por outro lado o Náutico, a equipe, apesar de marcar poucos gols, sofre também poucos gols fora de sua casa. Lembrando que dentro dos três jogos que disputou fora neste ano, a equipe perdeu somente um. Desta forma, é provável que ocorram alguns gols, contudo, não muitos.


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Copa do Brasil » Vitória da Conquista vs Náutico