ONLINE
10
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Manchester United vs Liverpool - Liga Europa UEFA Oitavas de final 17/03/16 17:05  (Lida 444 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 343843
    Linha de tempo


    Últimos 10 jogos em todas as competições
    Manchester United
    E E E V V V V E E E 17.Mar
    Liverpool
    E E E V E V E V V V 17.Mar

    Mercados
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos
    • Lay @ 2.68 Man Utd

      Mercado: Match Odds

      +59.52%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      O time do Manchester não vive boa fase, vindo de um empate dentro de casa contra o modesto West Ham, e tendo perdido o clássico de ida por 2 x 0, os Red Devils possuem uma difícil tarefa pela frente. Com isso, o Liverpool deve vir mais preparado e com mais condições de vencer ou, ao menos, arrancar o empate contra o time da casa.
    • Davipdc (7287º) +90% lucro no mercado a 30 dias
      Back @ 2.20 2nd Half

      Mercado: Half With Most Goals

      -100%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      A grande parte dos times ingleses jogam seguros na primeira etapa e partem pra decisão qd em desvantagem no segundo tempo. Chances de gols são maioes na seg etapa.
    • Back @ 2.70 Man Utd

      Mercado: Match Odds

      -100%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Com o Man Utd a necessitar de chegar ao golo, investirá muito no ataque, libertando espaço para o Liverpool contra atacar. Aproveitando o excelente ambiente que será vivido e a qualidade dos atacantes, acreditamos que, como é habitual, haja 2 golos ou mais neste apaixonado desafio.por isso acredito no manchester
    • mbbettiol +444% lucro no mercado a 30 dias
      Back @ 1.32 Under 3.5 Goals

      Mercado: Over/Under 3.5 Goals

      +32.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      O Liverpool visita o Manchester na partida de volta com a vantagem de já ter ganho a primeira partida por 2 gols. Imagino que vá levar o jogo com muita marcação para assegurar a classificação e isso levará a partida a ter poucos gols.

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Liga Europa UEFA Europa » Manchester United vs Liverpool

    Offline Academia

    • Mensagens: 81533
      Análise: Manchester United vs Liverpool (17 março 2016)
      « Responder #1 em: Março 14 2016, 20:39 »

      Manchester United e Liverpool medem forças no Old Trafford, numa partida de 2ª mão desta fase da Liga Europa (Oitavos de final), depois da vitória na 1ª mão do Liverpool em casa por (2‑0). Neste estádio, o histórico de confrontos diretos é favorável à equipe da casa, que possui 5 vitórias e 1 derrota nos últimos 6 jogos. Efetivamente, a última vez que se enfrentaram neste estádio foi em 12‑09‑2015, num jogo pela Premier League que terminou com a vitória do Manchester United por (3‑1). Os gols da partida foram marcados por A. Martial (86' ), Ander Herrera (70' ) e D. Blind (49' ) para o Manchester United e por C. Benteke (84' ) para o Liverpool. Nesta partida o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Manchester United apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

      Análise do Manchester United

      Depois da derrota na 1ª mão, a equipe da casa chega nesta partida decisiva em desvantagem, já que tem de recuperar 2 gols e não marcou nenhum gol fora no jogo anterior. Esta é uma equipe afetada pelo fator casa, mais forte quando joga diante de seus torcedores, já que nas últimas 30 partidas registra 4 vitórias, 4 empates e 7 derrotas como visitante, com 19 gols marcados e 21 sofridos, contra 8 vitórias, 5 empates e 2 derrotas em casa, com 20 gols marcados e 8 sofridos. No último jogo que disputou, para a Copa FA, empatou com o West Ham em casa por (1‑1). Nos últimos 10 jogos em casa o Manchester United registra 6 vitórias, 2 empates e 2 derrotas.

      A equipe permitiu gols a seu oponente em 8 dos últimos 10 jogos, pelo que sua defesa necessita melhorar, mas seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos. Nas suas partidas em casa existe uma tendência para poucos gols, já que 12 das últimas 29 que disputou terminaram com Menos de 1,5 gols. Em 15 jogos, apenas conseguiu 1 viradas no placar nos 6 jogos em que sofreu o primeiro gol. Existem 1 períodos em destaque nas últimas 20 partidas disputadas em casa em todas as competições: marcou 11 de seus 31 gols entre os minutos (76'‑90').

      O Manchester United vem para este jogo depois de um empate em casa, em 1-1, na recepção ao West Ham, pela Copa FA. Love, Keane, Borthwich-Jackson, Rooney, Jones, Young e Shaw não vão poder contribuir para a sua equipe por se encontrarem lesionados. O jovem inglês Rashford é a referência mais ofensiva da equipe da casa, pois a sua principal característica é a velocidade e capacidade de desequilibrar no um para um. É importante destacar a capacidade deste time nas bolas aéreas, sendo que os centrais Carrick e Blind são implacáveis neste sentido.

      Análise do Liverpool

      A equipe visitante chega nesta 2ª mão com uma vantagem de 2 gols, mas sofreu 0 gols em casa no jogo da primeira mão. Esta é uma equipe que mantém o rendimento quando joga fora de seu estádio, pois nos últimos 30 jogos registra 7 vitórias, 4 empates e 4 derrotas como visitante; contra 7 vitórias, 5 empates e 3 derrotas em seu estádio. Nas últimas 4 partidas que disputou fora na Liga Europa, o Liverpool ganhou 1 e empatou 3.

      Para esta competição, não perde como visitante faz 4 jogos. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou gols em 7 dos últimos 9 jogos para esta competição.

      O Liverpool entra nesta partida motivado depois de uma vitória em casa, por 2-0, na recepção ao Manchester United, em jogo pela primeira rodada desta eliminatória. Rossiter, Lucas Leiva, Gomez e Ings não vão poder contribuir para a sua equipe por se encontrarem lesionados. O Liverpool apresenta um estilo de futebol onde a posse de bola é privilegiada, progredindo no campo através de passes curtos. Uma das maiores qualidades da equipe visitante são as bolas paradas, principalmente as defensivas. O inglês Sturridge é o ofensivo responsável por criar jogadas de perigo entre os centrais adversários.

      Sugestão de Aposta:

      O cenário mais provável para este jogo será o Manchester United não vencer. Além da equipe da casa não poder contar com muitos jogadores por lesão, ainda enfrentará um adversário que tem apresentado muita qualidade nas suas partidas. Vale destacar que o Liverpool vem de três vitórias consecutivas.


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Liga Europa » Manchester United vs Liverpool