ONLINE
4
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Valência CF vs Athletic Bilbao - Liga Europa UEFA Oitavas de final 17/03/16 15:00  (Lida 204 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 323659
    Linha de tempo



    Mercados
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos
    • Lay @ 2.88 Valencia

      Mercado: Match Odds

      -100%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      O Bilbao vem em excelente fase, tendo vencido bem, fora de casa. Junta-se a isso o fato de ter conquistado um resultado positivo jogando em seus domínios. Com isso, o Valência, que não possui uma equipe muito forte, deverá partir pra cima, dando ainda mais espaço ao Bilbao. Dessa forma, o mais provável aqui é a vitória do Bilbao, ou pelo menos o empate, garantindo a classificação da equipe espanhola.
    • Lay @ 3.25 Valencia

      Mercado: Match Odds

      -100%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Acredito que uma aposta contra o time da casa nesta partida sera de grande valor, pois acredito que o time da casa não ganhara hoje ....................................
    • Back @ 1.37 Over 1.5 Goals

      Mercado: Over/Under 1.5 Goals

      +37.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Nesta partida de hoje acontecera mais de um golo pois são duas equipes boas ofensivamente acredito que sairá mais de um golo ...........................................
    • Back @ 2.62 Ath Bilbao

      Mercado: Match Odds

      -100%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Apesar de o Valência ser uma equipa com história e um campo sempre complicado, a verdade é que este ano a equipa está muito mal e tem perdido demasiados pontos na Liga Espanhola. A troca de treinador também não teve o efeito desejado e agora resta a Liga Europa para disputar. Mas com um cenário tão negro, acreditamos em novo sucesso do Bilbau, com os Bascos a seguir em frente para os quartos de final da competição!
    • mbbettiol +444% lucro no mercado a 30 dias
      Back @ 1.33 Under 3.5 Goals

      Mercado: Over/Under 3.5 Goals

      +33.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Acredito que esse confronto irá seguir o que ocorreu no primeiro jogo. Equipes equilibradas, marcando bastante e isso faz com que existam poucos gols.

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Liga Europa UEFA Europa » Valência CF vs Athletic Bilbao

    Offline Academia

    • Mensagens: 77271
      Análise: Valência CF vs Athletic Bilbao (17 março 2016)
      « Responder #1 em: Março 14 2016, 15:53 »

      Valencia e Athletic Bilbao jogam no Estadio de Mestalla, em uma partida da 2ª mão da Liga Europa (Oitavos de final), depois da vitória em casa do Athletic Bilbao por (1‑0) no jogo da primeira mão. Neste estádio, o registro de confrontos diretos indica equilíbrio entre estas duas equipes, já que houve 3 empates e 1 vitória para cada equipe nos últimos 5 jogos. No entanto, a última vez que se enfrentaram neste estádio foi em 28‑02‑2016, num jogo pela Primeira Divisão que acabou com a vitória do Athletic Bilbao por (0‑3). Os gols da partida foram marcados por Aduriz (80' ), Muniain (77' ) e Sabin (73' ) para o Athletic Bilbao. Nesta partida o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Valencia apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

      Análise do Valencia

      A equipe da casa chega nesta 2ª mão com uma desvantagem de 1 gols, além da desvantagem de não ter marcado gols fora no jogo da primeira mão. Esta é uma equipe que curiosamente apresenta resultados mais positivos fora do que em casa, já que nas últimas 30 partidas registra 6 vitórias, 2 empates e 7 derrotas como visitante, com 17 gols marcados e 19 sofridos, contra 4 vitórias, 7 empates e 4 derrotas em casa, com 25 gols marcados e 20 sofridos. A equipe chega neste encontro depois de uma derrota fora com o Levante por (1‑0). o Valencia ganhou 3, empatou 4 e perdeu 3 de seus últimos 10 jogos disputados em casa para todas as competições.

      A equipe permitiu gols a seu oponente em 8 dos últimos 10 jogos, pelo que sua defesa necessita melhorar, mas seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos. Em 15 jogos, sofreu o primeiro gol 10 vezes e apenas conseguiu 2 viradas no placar.

      O Valencia vem para este jogo desmotivadíssimo devido aos maus resultados, sendo que a equipe registra três derrotas consecutivas: Levante, Atlético de Madrid e Athletic Bilbao. Nesta segunda rodada, espera-se que o treinador Gary Neville jogue no habitual 4-3-3 sendo Paco Alcácer a referência mais ofensiva da equipe da casa: este ofensivo é um dos maiores goleadores com 11 gols marcados. Apesar da qualidade ofensiva da equipe, o Valencia apresenta grandes fragilidades defensivas: bolas paradas, jogo aéreo e transição ataque-defesa. Para este jogo o treinador inglês não poderá contar com João Cancelo, Enzo Pérez, Bakkali e Denis Cheryshev, todos se recuperando de lesão.

      Análise do Athletic Bilbao

      A equipe visitante chega nesta 2ª mão com uma vantagem de 1 gols, mas sofreu 0 gols em casa no jogo da primeira mão. Esta é uma equipe pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 9 vitórias e 6 derrotas como visitante, com um total de 21 gols marcados e 21 sofridos. Já dentro de casa, conquistou 8 vitórias, 5 empates e 2 derrotas, com um total de 32 gols marcados e 15 sofridos. No último jogo que disputou, para a Primera Division, ganhou ao Betis em casa por (3‑1). Nos últimos 6 jogos como visitante para a Liga Europa o Athletic Bilbao regista 3 vitórias, 1 empate e 2 derrotas.

      Seu ataque tem marcado com grande regularidade, já que marcou sempre pelo menos um gol nos últimos 10 jogos nesta competição. Em 13 jogos nesta competição, sofreu o primeiro gol 4 vezes e apenas conseguiu 1 viradas no placar.

      O Athletic Bilbao vem para este jogo motivado devido a vitória conquistada em casa sobre o Real Betis, somando a quinta vitória consecutiva em jogos oficiais. Neste jogo da segunda rodada, espera-se que o treinador Ernesto Valverde opte por uma estratégia baseada no contra-ataque, ciente das dificuldades defensivas do seu adversário. Na frente de ataque deve estar Aduriz, porém, é importante destacar que Merino marcou dois gols no último jogo do campeonato. Aduriz registra 30 gols marcados nesta temporada. Para este jogo o treinador não poderá contar com Undabarrene, lesionado, e ainda não sabe se poderá contar Ibai Gomez, Enric Saborit e Inaki Williams, sendo que estão com problemas físicos.

      Sugestão de Aposta:

      O cenário mais provável para este jogo será o Athletic Bilbao não perder. Verificando as dificuldades do Valencia e o excelente momento da equipe visitante, espera-se que a equipe da casa domine parte do jogo e possua as melhores oportunidades de gol. Verificando isto, acreditamos que o Bilbao conquiste a vaga para à próxima fase da competição com alguma facilidade.


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Liga Europa » Valencia vs Athletic Bilbao