ONLINE
8
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Bayern Munique vs Juventus - Liga dos Campeões UEFA Oitavas de final 16/03/16 16:45  (Lida 209 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 343843
    Linha de tempo
    Confronto direto nos últimos 3 anos
    Data   Casa   Fora
    2016-02-23
    15/16
    Juventus 2-2 Bayern München
    2013-04-10
    12/13
    Juventus 0-2 Bayern München
    2013-04-02
    12/13
    Bayern München 2-0 Juventus
    [ Mostrar todos os jogos ]



    Mercados
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos
    • Hmassette (5378º) +126% lucro no mercado a 30 dias
      Lay @ 5.00 The Draw

      Mercado: Match Odds

      -100%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      O Bayern e a Juventus empataram ni primeiro jogo, o que deixou esse ainda mais eletrizante, pois nada está definido, leve vantagem para o Bayern, por estar em casa
    • Back @ 2.02 Under 2.5 Goals

      Mercado: Over/Under 2.5 goals

      -100%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Um jogo muito complicado, já que o Bayern costuma marcar muitos gols em casa, e a Juventus costuma sofrer poucos gols tanto em casa como fora. O que nos leva a considerar esse mercado como de valor é o fato de que o Bayern é uma equipe que costuma marcar MUITOS gols nos primeiros 30 min de jogo, porém, tendo a vantagem a seu favor e sabendo da força defensiva do time da Juventus, não deverá se expor logo no início, evitando levar gols também. A Juve mantém o mesmo padrão de jogo para todas as partidas, e sabendo que uma vitória por qualquer placar dará a vaga, esperará a partida inteira por o momento certo para marcar. O que pesa mais ainda contra a Juventus é não poder contar com Dybala no setor ofensivo, isso dificultará muito o ataque. A Juve também não terá Chiellini nem Marchisio, aumentando ainda mais o favoritismo do Bayern. O que podemos esperar é um jogo de poucos gols, em que a equipe que marcar primeiro não vai querer ir pra cima e tentar ampliar, considerando a importância do jogo e a força do adversário.
    • CaeR (7638º) +60% lucro no mercado a 30 dias
      Back @ 1.95 Bayern Munich

      Mercado: Half Time

      -100%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Análise do Bayern Munique
      A equipe da casa chega nesta 2ª mão em vantagem, depois de ter empatado fora por (2‑2) no jogo anterior, pelo que um empate poderá ser suficiente para conseguir a qualificação. Esta é uma equipe afetada pelo fator casa, mais forte quando joga diante de seus torcedores, já que nas últimas 30 partidas registra 8 vitórias, 4 empates e 3 derrotas como visitante, com 23 gols marcados e 13 sofridos, contra 14 vitórias e 1 derrota em casa, com 50 gols marcados e 7 sofridos. A equipe chega neste encontro depois de uma vitória em casa com o Werder Bremen por (5‑0). o Bayern de Munique ganhou 9 e perdeu 1 de seus últimos 10 jogos disputados em casa para todas as competições.

      O seu ataque tem marcado com regularidade, pois marcou gols em 6 dos últimos 7 jogos nesta competição. Nos últimos 20 jogos em casa em todas as competições existem 1 períodos em destaque: sofreu 3 de seus 7 gols entre os minutos (16'‑30').

      O Bayern de Munique chega para esta segunda partida com vantagem, após ter empatado fora de casa no primeiro jogo. É importante atentarmos que mesmo jogando fora, a equipe dominou a partida até os sessenta minutos, pois conquistou 68% de posse de bola contra 32% por parte da Juventus. Destaque para Thomas Müller e Arjen Robben, ambos marcaram um gol cada. Este é um time que nas três partidas que disputou dentro de casa diante desta competição, venceu as três. Sua média de gols marcados é de 4.67 e de sofridos é de 0.33 gols, ou seja, ambos os setores apresentam um grande rendimento, tanto o ofensivo como o defensivo. O seu melhor momento pela Liga dos Campeões se encontra dos quinze aos trinta minutos, altura em que marcou um total de seis gols. O destaque é o atacante R. Lewandowski com sete gols marcados seguido do também atacante T. Müller com seis gols no total.

      Análise do Juventus
      A equipe visitante chega nesta 2ª mão em desvantagem, porque apesar do empate no jogo da 1ª mão sofreu 2 gols em casa. Esta é uma equipe pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 10 vitórias, 2 empates e 3 derrotas como visitante, com um total de 27 gols marcados e 10 sofridos. Já dentro de casa, conquistou 13 vitórias e 2 empates, com um total de 27 gols marcados e 4 sofridos. A equipe chega nesta partida depois de uma vitória em casa com o Sassuolo por (1‑0). Nas últimas 10 partidas disputadas fora em todas as competições, a Juventus ganhou 8, empatou 1 e perdeu 1.

      O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou gols em 5 dos últimos 7 jogos para esta competição. Esta é uma equipe que não costuma sentir dificuldades em abrir o placar: marcou o primeiro gol em 12 dos últimos 15 jogos, desses 12 chegou ao intervalo em vantagem em 7 e conseguiu sempre manter a vantagem até ao final dos 90’.

      A Juventus jogará fora de casa nesta segunda partida entre as equipes, onde chega com desvantagem. É importante observarmos que na primeira partida, mesmo jogando dentro de casa a equipe foi inferior no que diz respeito a posse de bola. Outro fato é que o time só conseguiu reagir depois que sofreu os dois gols do Bayern de Munique. A equipe se encontrava sem saída de bola e pressionada no próprio campo, onde desta forma o técnico Massilmiliano Allegrifez fez algumas mudanças que surtiram efeito. Assim, a Juventus conseguiu buscar o empate com gol de Sturaro e Dybala. Destacando que o time poderia até mesmo ter conseguido virar o jogo, contudo, parou nas mãos do goleiro Neuer. Lembrando que fora de sua casa pela Liga dos Campeões, a Juventus disputou um total de três jogos, onde venceu um, empatou um e perdeu um. Sua média de gols marcados é de 1 e de sofridos também de 1 gol por jogo, ou seja, apresenta um rendimento de nível médio em ambos os setores, tanto ofensivo como defensivo. O seu melhor momento dentro da Liga dos Campeões se encontra nos últimos quinze minutos de jogo, altura em que marcou um total de três gols. O destaque são os atacantes Álvaro Morata e M.Mandzukic´, ambos com dois gols marcados cada.

    • Back @ 1.45 Bayern Munich

      Mercado: Match Odds

      -100%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Bayem Munich na minha opnião é mais time, tem o fator casa, esta motivado, vai inpor seu melhor jogo e vai passar para a proxima fase, confiança 100%.
    • Lay @ 5.00 The Draw

      Mercado: Match Odds

      -100%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      esse jogo será muito interessante pois a juve vinha perdendo de 2x0 e conseguiu empata por outro lado na seria A tim que não é o caso joga melhor fora ,por um outro lado tem o bayer que é uma grande equipe no ataque , mais costuma levar alguns gols então um lay LTD pode sim ser de grande lucro pois o bayer seja o favorito pelo fator casa enfrente uma grande time e uma otima defesa
    • Back @ 2.12 2nd Half

      Mercado: Half With Most Goals

      -100%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      não acredito na ocorrencia de gols no primeiro tempo pelo o fato que a juventus vai se devender muito e tentar levar o jogo para os momentos final da partida
    • augustosperotto +98% lucro comp+mercado a 30 dias
      Back @ 1.44 Bayern Munich

      Mercado: Match Odds

      -100%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      bayern nunique versus juventus , nessa partida eu aposto na vitoria do bayerns por estar jogando em casa , mesmo contra o juvuntus uma puta equipe boa
    • mbbettiol +593% lucro no mercado a 30 dias
      Back @ 1.40 Under 3.5 Goals

      Mercado: Over/Under 3.5 Goals

      -100%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      O Bayern joga em casa e tem uma boa vantagem por ter marcado 2 gols no jogo de ida, fora de casa. Por ser o jogo decisivo acredito que a Juventus fará uma marcação muito forte tentando um gol no contra ataque e isso levará a poucos gols na partida.
    • Back @ 1.40 Bayern Munich

      Mercado: Match Odds

      -100%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      neste jogo o Bayem Munich tem a vantagem de poder empatar por 0 x 0 ou 1 x 1 por este motivo a Juventos vai ter que atacar para conseguir a vitoria dando o contra ataque para o Bayem
    • Back @ 1.50 Under 1.5 Goals

      Mercado: First Half Goals 1.5

      -100%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      As 2 equipes entraram cautelosas para a partida e se estudando no início do jogo pois qualquer deslize pode significar gol do adversario e complicar uma reação para a classificação sendo assim teremos um primeiro tempo com no máximo 1 gol para alguma das equipes

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Liga dos Campeões UEFA Europa » Bayern Munique vs Juventus

    Offline Academia

    • Mensagens: 81559
      Análise: Bayern Munique vs Juventus (16 março 2016)
      « Responder #1 em: Março 13 2016, 17:36 »

      Bayern de Munique e Juventus medem forças no Allianz‑Arena, em um encontro para a 2ª mão desta fase da Liga dos Campeões (Oitavos de final), depois de terem empatado por (2‑2) na 1ª mão. O registro de confrontos diretos recentes favorece a equipe da casa, que nos últimas 3 partidas ganhou 2 e empatou 1. É necessário analisar com atenção especial a condição casa/fora, pois o Bayern de Munique apresenta resultados diferentes em casa e fora.

      Análise do Bayern Munique

      A equipe da casa chega nesta 2ª mão em vantagem, depois de ter empatado fora por (2‑2) no jogo anterior, pelo que um empate poderá ser suficiente para conseguir a qualificação. Esta é uma equipe afetada pelo fator casa, mais forte quando joga diante de seus torcedores, já que nas últimas 30 partidas registra 8 vitórias, 4 empates e 3 derrotas como visitante, com 23 gols marcados e 13 sofridos, contra 14 vitórias e 1 derrota em casa, com 50 gols marcados e 7 sofridos. A equipe chega neste encontro depois de uma vitória em casa com o Werder Bremen por (5‑0). o Bayern de Munique ganhou 9 e perdeu 1 de seus últimos 10 jogos disputados em casa para todas as competições.

      O seu ataque tem marcado com regularidade, pois marcou gols em 6 dos últimos 7 jogos nesta competição. Nos últimos 20 jogos em casa em todas as competições existem 1 períodos em destaque: sofreu 3 de seus 7 gols entre os minutos (16'‑30').

      O Bayern de Munique chega para esta segunda partida com vantagem, após ter empatado fora de casa no primeiro jogo. É importante atentarmos que mesmo jogando fora, a equipe dominou a partida até os sessenta minutos, pois conquistou 68% de posse de bola contra 32% por parte da Juventus. Destaque para Thomas Müller e Arjen Robben, ambos marcaram um gol cada. Este é um time que nas três partidas que disputou dentro de casa diante desta competição, venceu as três. Sua média de gols marcados é de 4.67 e de sofridos é de 0.33 gols, ou seja, ambos os setores apresentam um grande rendimento, tanto o ofensivo como o defensivo. O seu melhor momento pela Liga dos Campeões se encontra dos quinze aos trinta minutos, altura em que marcou um total de seis gols. O destaque é o atacante R. Lewandowski com sete gols marcados seguido do também atacante T. Müller com seis gols no total.

      Análise do Juventus

      A equipe visitante chega nesta 2ª mão em desvantagem, porque apesar do empate no jogo da 1ª mão sofreu 2 gols em casa. Esta é uma equipe pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 10 vitórias, 2 empates e 3 derrotas como visitante, com um total de 27 gols marcados e 10 sofridos. Já dentro de casa, conquistou 13 vitórias e 2 empates, com um total de 27 gols marcados e 4 sofridos. A equipe chega nesta partida depois de uma vitória em casa com o Sassuolo por (1‑0). Nas últimas 10 partidas disputadas fora em todas as competições, a Juventus ganhou 8, empatou 1 e perdeu 1.

      O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou gols em 5 dos últimos 7 jogos para esta competição. Esta é uma equipe que não costuma sentir dificuldades em abrir o placar: marcou o primeiro gol em 12 dos últimos 15 jogos, desses 12 chegou ao intervalo em vantagem em 7 e conseguiu sempre manter a vantagem até ao final dos 90’.

      A Juventus jogará fora de casa nesta segunda partida entre as equipes, onde chega com desvantagem. É importante observarmos que na primeira partida, mesmo jogando dentro de casa a equipe foi inferior no que diz respeito a posse de bola. Outro fato é que o time só conseguiu reagir depois que sofreu os dois gols do Bayern de Munique. A equipe se encontrava sem saída de bola e pressionada no próprio campo, onde desta forma o técnico Massilmiliano Allegrifez fez algumas mudanças que surtiram efeito. Assim, a Juventus conseguiu buscar o empate com gol de Sturaro e Dybala. Destacando que o time poderia até mesmo ter conseguido virar o jogo, contudo, parou nas mãos do goleiro Neuer. Lembrando que fora de sua casa pela Liga dos Campeões, a Juventus disputou um total de três jogos, onde venceu um, empatou um e perdeu um. Sua média de gols marcados é de 1 e de sofridos também de 1 gol por jogo, ou seja, apresenta um rendimento de nível médio em ambos os setores, tanto ofensivo como defensivo. O seu melhor momento dentro da Liga dos Campeões se encontra nos últimos quinze minutos de jogo, altura em que marcou um total de três gols. O destaque são os atacantes Álvaro Morata e M.Mandzukic´, ambos com dois gols marcados cada.

      Sugestão de Aposta:

      Para esta partida, a equipe do Bayern de Munique além de jogar dentro de sua casa, terá a vantagem à seu favor, podendo empatar em zero a zero ou até mesmo em um a um. Lembrando que além de vencer todos os três jogos realizados nestas condições diante desta competição, a equipe apresenta um grande rendimento ofensivo e defensivo dentro de sua casa. Por outro lado a Juventus, apesar da equipe apresentar principalmente um bom rendimento defensivo, terá que tentar buscar o resultado fora. Desta forma, o Bayern deverá jogar a favor da sua vantagem, buscando não sofrer gols e visando o momento certo para marcar. Desta forma e diante dos fatos observados de uma forma geral, é provável que o Bayern de Munique vença esta segunda partida entre as equipes.


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Liga dos Campeões da UEFA » Bayern Munique vs Juventus