ONLINE
10
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Manchester City vs Dynamo Kiev - Liga dos Campeões UEFA Oitavas de final 15/03/16 16:45  (Lida 343 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 356517
    Linha de tempo
    Confronto direto nos últimos 3 anos
    Data   Casa   Fora
    2016-02-24
    15/16
    Dynamo Kyiv 1-3 Man City
    [ Mostrar todos os jogos ]


    Últimos 10 jogos em todas as competições
    Manchester City
    V V E E E V E E V E 15.Mar
    Dynamo Kiev
    E V E V E V E E V V 15.Mar

    Mercados
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos
    • Back @ 1.85 Over 2.5 Goals

      Mercado: Over/Under 2.5 goals

      -100%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      O City já vem com grande vantagem para esse jogo e deve explorar ainda mais o fato do visitante ter q buscar o resultado. O melhor desempenho do City é explorando contra-ataques.
    • Back @ 1.50 Man City

      Mercado: Match Odds

      -100%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Com time mais forte, o Manchester City, deve vir com força para vencer o Kiev, com a vantagem da torcida a seu favor, o City vai imprimir um poderio maior no jogo, buscando o gol mais rápido
    • Back @ 1.76 Over 2.5 Goals

      Mercado: Over/Under 2.5 goals

      -100%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Apenas 02 de TODOS os jogos do Manchester City em casa terminaram com menos de 2.5 gols. Além disso, mesmo tendo o resultado a seu favor, não costuma ir bem defensivamente, sempre sofrendo gols, por isso possui uma média de 4 gols marcados+sofridos. Isso quer dizer que o time tanto marca como sofre gols. Por outro lado, apesar de o Dynamo Kiev também marcar muitos gols, costuma sofrer poucos fora de casa. A diferença é que para este jogo o Dynamo precisa correr atrás do resultado e tentar fazer gols. Assim, provavelmente terá que se expor, abrindo possibilidade de sofrer mais gols em contra ataque rápido, além de também marcar. Com isso, apesar do favoritismo do City, a aposta a favor do +2.5 tem melhor retorno e grandes chances de ocorrer.
    • CaeR (6981º) +390% lucro no mercado a 30 dias
      Back @ 1.97 Yes

      Mercado: Both teams to Score?

      -100%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Análise do Manchester City
      A equipe da casa chega nesta 2ª mão com uma vantagem de 2 gols, depois da vitória fora por (1‑3) no jogo da primeira mão. Esta é uma equipe mais forte quando joga em seu estádio, pois nos últimos 30 jogos registra 5 vitórias, 4 empates e 6 derrotas como visitante; contra 11 vitórias, 1 empate e 3 derrotas em seu estádio. A equipe chega neste encontro depois de um empate fora com o Norwich City por (0‑0). o Manchester City ganhou 7, empatou 1 e perdeu 2 de seus últimos 10 jogos disputados em casa para todas as competições.

      A solidez defensiva não tem sido seu ponto forte, já que sofreu pelo menos um gol em cada um dos últimos 7 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, pois marcou gols em 6 dos últimos 7 jogos nesta competição. Nos seus jogos em casa há uma tendência para haver gols, já que 53 de seus últimos 58 jogos terminaram com Mais de 1,5 gols e 41 em 58 terminaram com Mais de 2,5 gols. Em 15 jogos, apenas conseguiu 1 viradas no placar nos 6 jogos em que sofreu o primeiro gol.

      O Manchester City jogará dentro de casa nesta segunda partida entre as equipes, trazendo para este jogo uma grande vantagem conquistada em sua primeira partida frente ao Dínamo de Kiev em jogo disputado fora de casa. Lembrando que nesta partida, o primeiro tempo foi dominado pelo Manchester City, tendo conseguido abrir dois gols de vantagem, sendo os gols de David Silva e Agüero. Já na segunda etapa, o Dínamo voltou melhor e mais competitivo, conseguindo fazer o seu primeiro gol na partida, contudo, quando parecia que a equipe ira chegar ao gol de empate, já no final da partida Yaya Touré fez um belo gol de fora da área, decretando assim uma bela vitória fora de casa. Destacando que a equipe poderá perder por até 2-0 que mesmo assim conseguirá se classificar.

      Análise do Dynamo Kiev
      Depois da derrota em casa na 1ª mão, a equipe visitante necessita recuperar de uma desvantagem de 2 gols neste decisivo jogo como visitante. Esta é uma equipe que curiosamente tem sido mais forte fora do que em casa, pois nos últimos 30 jogos registra 11 vitórias, 2 empates e 2 derrotas como visitante; contra 10 vitórias, 2 empates e 3 derrotas em seu estádio. A equipe chega nesta partida depois de uma vitória fora com o Karpaty Lviv por (1‑2). Nas últimas 10 partidas disputadas fora em todas as competições, o Dínamo de Kiev ganhou 7, empatou 2 e perdeu 1.

      Seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 6 dos últimos 7 jogos nesta competição. Existe uma tendência para haver gols em seus jogos fora, pois 46 das últimas 54 partidas que disputou terminaram com Mais de 1,5 gols.

      O Dínamo de Kiev jogará fora de casa nesta segunda partida entre as equipes, onde terá uma tarefa muito difícil se assim se quiser se classificar, pois no primeiro jogo perdeu dentro de casa pelo placar de 1-3, onde o único gol da equipe foi marcado por Buyalsky. É importante atentarmos que ambas tiveram praticamente a mesma posse de bola, contudo, apesar de ter finalizado em maior número, foi inferior no que diz respeito as finalizações para o gol. Para esta partida, a equipe terá que tentar buscar o resultado fora de casa e ao mesmo tempo não sofrer gols, ou seja, tarefa difícil para este segundo jogo pelas oitavas de final da Liga dos Campeões.

    • Wagner Manfre (7693º) +732% lucro no mercado a 30 dias
      Back @ 1.60 Man City

      Mercado: Match Odds

      -100%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Manchester City favorito para o jogo, joga em casa e vai atrás de mais um título na temporada. O time adversário não tem forças para bater um gigante dos investimentos.
    • flaviopipino2 +51% lucro no mercado a 30 dias
      Back @ 1.28 Over 1.5 Goals

      Mercado: Over/Under 1.5 Goals

      -100%
      100%
      Justificação do prognóstico:

      O Manchester City está muito próximo de se classificar para as quartas de final da Uefa Champions League pela primeira vez na história. Para isso, precisará espantar a zebra diante do Dínamo de Kiev nesta terça-feira, no estádio Etihad, e administrar a vantagem de ter vencido o jogo de ida por 3 a 1 na Ucrânia.Com o triunfo obtido no último dia 24 em Kiev, os Citizens poderão perder por um gol de diferença ou até mesmo por 1 a 0 que mesmo assim estarão entre os oito melhores da principal competição europeia pela primeira vez.
      Esta é apenas a quinta participação do City na 'Champions'. Na estreia, na temporada 1968/1969, foi eliminado logo na primeira eliminatória. Depois disso, viveu um longo jejum fora do torneio até voltar a se classificar para a edição 2011/2012. De lá para cá, houve uma queda na fase de grupos e duas nas oitavas de final, ambas diante do Barcelona
      O Dínamo viajou para Manchester consciente de que reverter a desvantagem é quase impossível, mas leva em conta os resultados recentes do adversário, que vem de tropeço contra o Norwich e há duas semanas perdeu para o Liverpool por 3 a 0.O time de Kiev, que não se colocava nas oitavas desde 1999, confia também no bom momento vivido no Campeonato Ucraniano, em que ultrapassou o Shakhtar Donetsk e assumiu a liderança, e particularmente na boa fase do atacante Yarmolenko, desfalque na ida.
      Apesar de toda as crenças do time visitante, acredito que o time da casa não vai deixar escapar essa oportunidade, os jogadores estão muito foca nessa partida,e no meu modo de pensar, para o time visitante reverter a situação precisará sair para o jogo, é ai que mora o perigo.
      Boa sorte!!!
    • kafu +69% lucro no mercado a 30 dias
      Back @ 1.50 Man City

      Mercado: Match Odds

      -100%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      acredito que o city vença essa partida pois o kiev terá que sai para busca os gols que necessita então com isso dixa espaço e o city na minha visão aproveitará essas oportunidades como tbm pode levar gols porem como foi bem na primeira partida no dominios do kiev acredito que não perca essa partida muito menos a vaga para proxima fase.
    • Back @ 1.55 Man City

      Mercado: Match Odds

      -100%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      O Manchester City vem para esse segundo jogo com uma grande vantagem construída no jogo de ida onde venceu por 3x1. O Dynamo terá que sair para o jogo buscando gols e talvez dessa forma surjam espaços para o Manchester City fazer gols com seu poderoso ataque. Por isso acredito em mais uma vitória do City.
    • Back @ 1.76 Over 2.5 Goals

      Mercado: Over/Under 2.5 goals

      -100%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      eu acredito que o time do Manchester City vai dominar o jogo do inicio ao fim acredito ate que abra o marcador por ter mais time que o Dynamo e por ter um bom ataque acredito que sair over 2.5
    Nota: Listagem de prognósticos feitos apenas nos concursos disponíveis na Academia das Apostas Brasil.

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Liga dos Campeões UEFA Europa » Manchester City vs Dynamo Kiev

    Offline Academia

    • Mensagens: 86682
      Análise: Manchester City vs Dynamo Kiev (15 março 2016)
      « Responder #1 em: Março 12 2016, 17:11 »

      Manchester City e Dínamo de Kiev jogam no Etihad Stadium, em uma partida da 2ª mão da Liga dos Campeões (Oitavos de final), depois da vitória fora do Manchester City por (1‑3) no jogo da primeira mão. É necessária atenção especial para a condição casa/fora, já que ambas as equipes apresentam resultados significativamente diferentes nos seus jogos em casa e fora.

      Análise do Manchester City

      A equipe da casa chega nesta 2ª mão com uma vantagem de 2 gols, depois da vitória fora por (1‑3) no jogo da primeira mão. Esta é uma equipe mais forte quando joga em seu estádio, pois nos últimos 30 jogos registra 5 vitórias, 4 empates e 6 derrotas como visitante; contra 11 vitórias, 1 empate e 3 derrotas em seu estádio. A equipe chega neste encontro depois de um empate fora com o Norwich City por (0‑0). o Manchester City ganhou 7, empatou 1 e perdeu 2 de seus últimos 10 jogos disputados em casa para todas as competições.

      A solidez defensiva não tem sido seu ponto forte, já que sofreu pelo menos um gol em cada um dos últimos 7 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, pois marcou gols em 6 dos últimos 7 jogos nesta competição. Nos seus jogos em casa há uma tendência para haver gols, já que 53 de seus últimos 58 jogos terminaram com Mais de 1,5 gols e 41 em 58 terminaram com Mais de 2,5 gols. Em 15 jogos, apenas conseguiu 1 viradas no placar nos 6 jogos em que sofreu o primeiro gol.

      O Manchester City jogará dentro de casa nesta segunda partida entre as equipes, trazendo para este jogo uma grande vantagem conquistada em sua primeira partida frente ao Dínamo de Kiev em jogo disputado fora de casa. Lembrando que nesta partida, o primeiro tempo foi dominado pelo Manchester City, tendo conseguido abrir dois gols de vantagem, sendo os gols de David Silva e Agüero. Já na segunda etapa, o Dínamo voltou melhor e mais competitivo, conseguindo fazer o seu primeiro gol na partida, contudo, quando parecia que a equipe ira chegar ao gol de empate, já no final da partida Yaya Touré fez um belo gol de fora da área, decretando assim uma bela vitória fora de casa. Destacando que a equipe poderá perder por até 2-0 que mesmo assim conseguirá se classificar.

      Análise do Dynamo Kiev

      Depois da derrota em casa na 1ª mão, a equipe visitante necessita recuperar de uma desvantagem de 2 gols neste decisivo jogo como visitante. Esta é uma equipe que curiosamente tem sido mais forte fora do que em casa, pois nos últimos 30 jogos registra 11 vitórias, 2 empates e 2 derrotas como visitante; contra 10 vitórias, 2 empates e 3 derrotas em seu estádio. A equipe chega nesta partida depois de uma vitória fora com o Karpaty Lviv por (1‑2). Nas últimas 10 partidas disputadas fora em todas as competições, o Dínamo de Kiev ganhou 7, empatou 2 e perdeu 1.

      Seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 6 dos últimos 7 jogos nesta competição. Existe uma tendência para haver gols em seus jogos fora, pois 46 das últimas 54 partidas que disputou terminaram com Mais de 1,5 gols.

      O Dínamo de Kiev jogará fora de casa nesta segunda partida entre as equipes, onde terá uma tarefa muito difícil se assim se quiser se classificar, pois no primeiro jogo perdeu dentro de casa pelo placar de 1-3, onde o único gol da equipe foi marcado por Buyalsky. É importante atentarmos que ambas tiveram praticamente a mesma posse de bola, contudo, apesar de ter finalizado em maior número, foi inferior no que diz respeito as finalizações para o gol. Para esta partida, a equipe terá que tentar buscar o resultado fora de casa e ao mesmo tempo não sofrer gols, ou seja, tarefa difícil para este segundo jogo pelas oitavas de final da Liga dos Campeões.

      Sugestão de Aposta:

      Para esta partida, além do Manchester City jogar dentro de sua casa, traz para este jogo uma grande vantagem conquistada fora no primeiro jogo entre as equipes. Por outro lado o Dínamo de Kiev, além de jogar fora de casa nesta segunda e decisiva partida, a equipe terá que tentar buscar o resultado, onde desta forma, é provável que tenhamos momentos mais abertos, devendo ser aproveitado principalmente pela equipe da casa, ou seja, o Manchester City. Desta forma e diante dos fatos observados, é provável que o Manchester City vença novamente, desta vez dentro de sua casa.


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Liga dos Campeões da UEFA » Manchester City vs Dynamo Kiev