ONLINE
10
Menu
Começar Pontos Academia Curso Prognósticos    Análises    Pesquisar Prognósticos Estatísticas de Futebol Estatísticas de Tênis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Moreirense vs Academica de Coimbra - Liga Sagres Rod.26 13/03/16 13:00  (Lida 139 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 303033
    Linha de tempo


    Últimos 10 jogos em todas as competições
    Moreirense
    V E E E E V E E E V 13.Mar
    Academica de Coimbra
    E V E E E E E E E V 13.Mar

    Mercados:
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos : Moreirense vs Academica de Coimbra

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Liga Sagres Portugal » Moreirense vs Academica de Coimbra

    Offline Academia

    • Mensagens: 68675
      Análise: Moreirense vs Academica de Coimbra (13 março 2016)
      « Responder #1 em: Março 11 2016, 15:25 »

      Moreirense e Académica jogam no Parque Desportivo Comendador Joaquim de Almeida Fr, em uma partida da 26ª rodada da Primeira Liga. No último confronto entre estas equipes nesta competição, em 01‑11‑2015, o resultado final foi um empate por (1‑1). Neste estádio, o histórico de confrontos diretos é favorável à equipe visitante, que possui 1 vitória e 2 empates nos últimos 3 jogos. Efetivamente, a última vez que se enfrentaram neste estádio foi em 08‑03‑2015, num jogo pela Primeira Liga que acabou com a vitória da Académica por (0‑2). Os gols da partida foram marcados por Rui Pedro (90' e 85' ) para a Académica. Nesta partida o fator casa poderá ter um papel importante, já que ambas as equipes apresentam diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

      Análise do Moreirense

      A equipe da casa está atualmente na 14ª colocação, com 26 pontos conquistados, depois de 7 vitórias, 5 empates e 13 derrotas. Na penúltima partida, perdeu em casa para o Tondela por (1‑2). Na última partida, ganhou fora para o Vitoria de Setubal por (0‑1). Esta é uma equipe que curiosamente tem sido mais forte fora do que em casa, pois nos últimos 30 jogos registra 6 vitórias, 3 empates e 6 derrotas como visitante; contra 3 vitórias, 4 empates e 8 derrotas em seu estádio. Pelo campeonato, o Moreirense conquistou 8 pontos em 30 possíveis, depois de 2 vitórias, 2 empates e 6 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou em seu estádio.

      Nesta competição, registra uma sequência de 5 derrotas nas últimas partidas em casa. A solidez defensiva não tem sido seu ponto forte, já que sofreu gols em 8 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou pelo menos um gol em cada um dos últimos 10 jogos nesta competição. Em 25 jogos nesta competição, sofreu o primeiro gol 11 vezes e apenas conseguiu 1 viradas no placar.

      O Moreirense entra neste jogo motivado depois de uma importante vitória fora de casa, por 0-1, na visita ao campo do Vitória de Setúbal: Nildo Petrolina, aos 63 minutos, marcou o único gol do jogo. O jovem Iuri Medeiros é um dos jogadores mais capazes de desequilibrar e encontrar espaços na defensiva contrária, sendo que já registra sete gols marcados. Frente a um adversário mais fraco, previne-se que a equipe comandada por Miguel Leal opte por assumir o comando do jogo, sem receio de subir as suas linhas. Ainda assim, não é de admirar se, em algum momento, o Moreirense “oferecer” a posse de bola ao adversário com o objetivo de aplicar o contra-ataque.

      Análise do Academica de Coimbra

      Depois de 5 vitórias, 7 empates e 13 derrotas, a equipe visitante está na 16ª posição, tendo conquistado 22 pontos. Na última partida, ganhou ao Vitoria de Guimarães em casa por (2‑0), depois de na partida anterior ter perdido fora, num jogo contra o Marítimo, por (1‑0). Esta é uma equipe afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 1 vitória, 4 empates e 10 derrotas como visitante, com um total de 12 gols marcados e 24 sofridos. Já dentro de casa, conquistou 5 vitórias, 6 empates e 4 derrotas, com um total de 21 gols marcados e 24 sofridos. No campeonato, a Académica conquistou 3 pontos em 30 possíveis, depois de 3 empates e 7 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou como visitante.

      Para esta competição, não ganhou nenhum dos últimos 12 jogos fora do seu estádio. Nas partidas disputadas fora no campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 1‑0, que se verificou em 8 de seus 13 jogos. A equipe permitiu gols ao adversário em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição, pelo que não tem estado muito forte defensivamente. Em 25 jogos nesta competição, apenas conseguiu 1 viradas no placar nos 16 jogos em que sofreu o primeiro gol. Nos últimos 12 jogos fora para esta competição há 1 período que se destaca: sofreu 8 dos seus 21 gols entre os minutos (31'‑45').

      O Acadêmica entra nesta partida motivado depois de uma vitória em casa, por 2-0, na recepção ao Guimarães: Marinho marcou duas vezes no jogo e permitiu ao Acadêmica conquistar os três pontos. Ainda assim, no campeonato, a equipe atravessa um período muito difícil, sendo que não conquistaram nenhuma vitória, fora de casa, até agora. O brasileiro Aderlan é o pilar na defensiva do Acadêmica, sendo que apresenta muita qualidade no jogo aéreo. O experiente português Fernando Alexandre é o patrão da linha intermediária, já que é responsável por definir e conduzir as investidas ofensivas da sua equipe, porém, este jogador vai estar de fora desta rodada por se encontrar suspenso.

      Sugestão de Aposta:

      O cenário mais provável para este jogo será o Acadêmica não vencer. Além do Moreirense jogar dentro de casa, com o apoio dos seus torcedores, ainda enfrentará um adversário que apresenta um registro lastimável fora de casa. Assim, previne-se que a equipe da casa consiga tirar proveito do mau momento do Acadêmica para conquistar, pelo menos, um ponto.


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Liga Sagres » Moreirense vs Academica de Coimbra