ONLINE
11
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Athletic Bilbao vs Valência CF - Liga Europa UEFA Oitavas de final 10/03/16 17:05  (Lida 393 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 324184
    Linha de tempo



    Mercados
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos
    • augustosperotto +312% lucro comp+mercado a 30 dias
      Back @ 1.72 Ath Bilbao

      Mercado: Match Odds

      +72.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      atletico de bilbao versus valencia cf , nessa aprtida eu aposto na vitoria do atletico de bilbao sobre o valencia muito facil , e varios golos para a partida
    • Lay @ 1.74 Ath Bilbao

      Mercado: Match Odds

      -100%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Não acredito na vitória do atlético de bilbao, pois o time não têm jogado bem em casa nas última partidas e terão muitas dificuldades contra o valência. por outro lado O valência têm jogado muito bem e deverá sair de campo com o placar favorável para definir no segundo jogo em casa.
    • Felipe Santos7638 +78% lucro no mercado a 30 dias
      Back @ 1.83 Under 2.5 Goals

      Mercado: Over/Under 2.5 goals

      +83.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Jogo de duas equipes do que disputa o mesmo campeonato Athletic Bilbao vem fazendo excelentes jogos no espanho porem o Valência CF vira com jogo defensivo
    • mbbettiol +211% lucro no mercado a 30 dias
      Back @ 1.80 Ath Bilbao

      Mercado: Match Odds

      +80.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Disputa entre duas equipes que jogam o mesmo campeonato nacional e analisando a campanha dos dois nesse campeonato vejo um favoritismo ao time da casa para ganhar o jogo.

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Liga Europa UEFA Europa » Athletic Bilbao vs Valência CF

    Offline Academia

    • Mensagens: 77314
      Análise: Athletic Bilbao vs Valência CF (10 março 2016)
      « Responder #1 em: Março 07 2016, 19:45 »

      Athletic Bilbao e Valencia jogam no San Mamés Barria, em uma partida da Liga Europa (Oitavos de final). Neste estádio, o histórico de confrontos diretos é favorável à equipe da casa, que possui 1 vitória e 2 empates nos últimos 3 jogos. Efetivamente, a última vez que se enfrentaram neste estádio foi em 04‑10‑2015, num jogo pela Primeira Divisão que terminou com a vitória do Athletic Bilbao por (3‑1). Os gols da partida foram marcados por Aduriz (69' ), A. Laporte (34' ) e Susaeta (60' ) para o Athletic Bilbao e por Dani Parejo (20' ) para o Valencia. Nesta partida o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Valencia apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

      Análise do Athletic Bilbao

      A equipe da casa chega nesta fase da Liga Europa (Oitavos de final) depois de um empate em casa por (1‑1) e uma vitória fora por (0‑1) com Olympique de Marseille. Esta é uma equipe que mantém o rendimento quando joga fora de seu estádio, pois nos últimos 30 jogos registra 9 vitórias e 6 derrotas como visitante; contra 8 vitórias, 5 empates e 2 derrotas em seu estádio. A equipe chega neste encontro depois de uma vitória fora com o Sporting Gijón por (0‑2). Nos últimos 6 jogos que disputou em casa na Liga Europa, o Athletic Bilbao ganhou 4 e empatou 2.

      Nesta competição, não perdeu nenhum dos últimos 6 jogos em seu estádio. A equipe permitiu gols a seu oponente em 7 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas seu ataque tem marcado com grande regularidade, já que marcou sempre pelo menos um gol nos últimos 10 jogos nesta competição. Em 12 jogos nesta competição, apenas conseguiu 1 viradas no placar nos 4 jogos em que sofreu o primeiro gol. Nos últimos 20 jogos em casa em todas as competições existem 1 períodos em destaque: sofreu 8 de seus 20 gols entre os minutos (16'‑30').

      O Athletic Bilbao jogará em casa nesta primeira partida entre as equipes. É importante atentarmos que pela primeira divisão, a equipe do Athletic Bilbao faz um melhor campeonato que o seu adversário Valencia. A equipe pela Liga Europa, além de não ter perdido nenhum jogo nestas condições, apresenta uma média de 2.33 gols marcados e uma média de 0.83 gols sofridos, demonstrando desta forma que ambos os setores funcionam, tanto o ofensivo como o defensivo. O seu melhor momento se encontra nos últimos quinze minutos de jogo, altura em que marcou um total de sete gols. O destaque da equipe é o atacante Aduriz com sete gols marcados.

      Análise do Valencia

      A equipe visitante chega a esta fase da Liga Europa (Oitavos de final) depois de ter eliminado o Rapid Viena, com uma vitória por (0‑4) fora e uma vitória por (6‑0) em casa na eliminatória anterior. Esta é uma equipe que curiosamente tem sido mais forte fora do que em casa, pois nos últimos 30 jogos registra 7 vitórias, 2 empates e 6 derrotas como visitante; contra 4 vitórias, 7 empates e 4 derrotas em seu estádio. No último jogo que disputou, para a Primera Division, perdeu com o Atlético de Madrid em casa por (1‑3). Nos últimos 10 jogos como visitante o Valencia ganhou 5, empatou 1 e perdeu 4.

      A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu gols em 8 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou gols em 7 dos últimos 10 jogos. Em 15 jogos, sofreu o primeiro gol 10 vezes e apenas conseguiu 2 viradas no placar.

      O Valencia jogará fora de casa nesta primeira partida entre as equipes, onde enfrentará um adversário que pela primeira divisão faz um campeonato superior. É importante atentarmos que além da equipe ter conquistado a vitória fora de casa em seu único jogo disputado até o momento dentro desta competição, apresenta uma média de 4 gols marcados e uma média de zero gols sofridos, demonstrando desta forma que seus setores estão funcionando. O seu melhor momento dentro desta competição se encontra nos primeiros quinze minutos de jogo, dos quinze aos trinta, nos primeiros quinze minutos do segundo tempo e também nos últimos quinze minutos, onde a equipe marcou um total de oito gols, sendo dois em cada etapa mencionada. O destaque do time é o atacante Rodrigo seguido do também atacante Santi Mina, ambos com dois gols marcados cada.

      Sugestão de Aposta:

      Para esta primeira partida entre as equipes pelas oitavas de final da Liga Europa, o Athletic Bilbao jogará dentro de sua casa, onde até o momento não sofreu nenhuma derrota, fora o fato de que pela primeira divisão faz um melhor campeonato que o seu adversário Valencia. Por outro lado o Valencia, a equipe apesar de ter vencido em seu jogo disputado fora diante da Liga Europa, pela primeira divisão faz um campeonato inferior ao Athletic Bilbao. Desta forma, é provável que neste primeiro jogo, o Athletic Bilbao jogando dentro de sua casa conquiste ao menos um empate.


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Liga Europa » Athletic Bilbao vs Valencia