ONLINE
42
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Villarreal vs Bayer Leverkusen - Liga Europa UEFA Oitavas de final 10/03/16 17:05  (Lida 356 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 336815
    Linha de tempo
    Confronto direto nos últimos 3 anos
    Data   Casa   Fora
    Sem resultados
    [ Mostrar todos os jogos ]


    Últimos 10 jogos em todas as competições
    Villarreal
    E V E V V E E V E E 10.Mar
    Bayer Leverkusen
    V E E V V E V E E E 10.Mar

    Mercados
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos
    • augustosperotto +6% lucro comp+mercado a 30 dias
      Back @ 1.11 Over 0.5 Goals

      Mercado: Over/Under 0.5 Goals

      +11.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      villarreal versus bauer leverkusen , nessa partida da uefa , eu apsoto em um jogo com muitos golos, pros dois lado, sem favorito , aposto em 0,5 golos
    • Lay @ 3.30 The Draw

      Mercado: Match Odds

      +43.48%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Villarreal superou um dos favoritos para a Liga Europa em Nápoles para chegar a esta fase, mas enfrentam outro empate difícil contra o Bayer Leverkusen na rodada de 16.
      A equipa de Roger Schmidt, no entanto, estão lutando no momento, com uma série de lesões de alto nível assim que esta primeira etapa representa uma oportunidade para os anfitriões para ganhar uma vantagem à frente do dispositivo elétrico reverso na próxima semana.
      Bayer Leverkusen ainda tem todos os seus melhores opções de ataque disponíveis, porém, pelo que a sua deve ser objetivos em cada extremidade de um jogo divertido.
    • Back @ 3.10 Under 1.5 Goals

      Mercado: Over/Under 1.5 Goals

      -100%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Jogo disputado com duas equipes muitos boas porem com futebol equilibrado time da casa com leve favorito por jogar em casa e ter o apoio da torcida jogo com pouco gol
    • Back @ 1.28 Under 3.5 Goals

      Mercado: Over/Under 3.5 Goals

      +28.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Acredito em um jogo bem disputado e estudado, mantendo a escrita de se proteger no primeiro jogo para não sofrer gols e definir na segunda partida. Acredito então na existência de poucos gols.

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Liga Europa UEFA Europa » Villarreal vs Bayer Leverkusen

    Offline Academia

    • Mensagens: 79095
      Análise: Villarreal vs Bayer Leverkusen (10 março 2016)
      « Responder #1 em: Março 08 2016, 15:31 »

      Villarreal e Bayer Leverkusen jogam no Camp El Madrigal, em uma partida da Liga Europa (Oitavos de final). Não há registro de confrontos oficiais entre estas duas equipes nos últimos 3 anos. O último confronto foi em 17‑03‑2011 e terminou com o resultado: Villarreal (2‑1) Bayer Leverkusen. Nesta partida o fator casa poderá ter um papel importante, já que ambas as equipes apresentam diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

      Análise do Villarreal

      A equipe da casa chega nesta fase da Liga Europa (Oitavos de final) depois de ter eliminado o Napoli, após um empate por (1‑1) fora e uma vitória por (1‑0) em casa na eliminatória anterior. Esta é uma equipe afetada pelo fator casa, mais forte quando joga diante de seus torcedores, já que nas últimas 30 partidas registra 3 vitórias, 7 empates e 5 derrotas como visitante, com 16 gols marcados e 20 sofridos, contra 11 vitórias, 2 empates e 2 derrotas em casa, com 18 gols marcados e 5 sofridos. No último jogo que disputou, para a Primera Division, perdeu com o Las Palmas em casa por (0‑1). Nos últimos 4 jogos em casa para a Liga Europa o Villarreal registra 4 vitórias.

      Nesta competição, registra uma sequência de 4 vitórias nas últimas partidas em casa. Seu ataque tem marcado com grande regularidade, já que marcou sempre pelo menos um gol nos últimos 8 jogos nesta competição. Nas suas partidas em casa existe tendência para poucos gols, já que 14 de suas últimas 28 partidas terminaram com Menos de 1,5 gols e 18 em 28 terminaram com Menos de 2,5 gols. Nos últimos 20 jogos em casa em todas as competições existem 2 períodos em destaque: sofreu 3 de seus 8 gols entre os minutos (16'‑30') e 3 de seus 8 entre (76'‑90').

      O Villarreal vem para este jogo desanimado devido a derrota em frente ao frágil Las Palmas, registrando assim o segundo jogo consecutivo sem vencer. Normalmente o treinador Marcelino Toral joga com quatro homens no setor defensivo, quatro no meio e dois no setor mais ofensivo: Bakambu e Soldado são os responsáveis por criar jogadas de perigo na linha defensiva germânica. Além disto a equipe opta em muitas ocasiões atacar pela lateral direita para criar perigo ao adversário: Castillejo e Mario Gaspar oferecem grande propensão ofensiva. Para este jogo o treinador da equipe da casa não poderá contar com Jonathan dos Santo e Samuel, lesionados.

      Análise do Bayer Leverkusen

      A equipe visitante chega a esta fase da Liga Europa (Oitavos de final) depois de ter eliminado o Sporting, com uma vitória por (3‑1) em casa e uma vitória por (0‑1) fora na eliminatória anterior. Esta é uma equipe que curiosamente tem sido mais forte fora do que em casa, pois nos últimos 30 jogos registra 6 vitórias, 5 empates e 4 derrotas como visitante; contra 5 vitórias, 5 empates e 5 derrotas em seu estádio. No último jogo que disputou, para a Bundesliga, empatou com o Augsburg fora por (3‑3). Nos últimos 10 jogos como visitante o Bayer Leverkusen ganhou 4, empatou 4 e perdeu 2.

      A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu gols em 7 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou gols em 8 dos últimos 10 jogos. Em 11 jogos, sofreu o primeiro gol 6 vezes e apenas conseguiu 1 viradas no placar. Nos últimos 6 jogos fora para todas as competições há 3 períodos que se destacam: marcou 3 dos seus 8 gols entre os minutos (61'‑75') e 3 dos seus 8 entre (76'‑90'); sofreu 3 dos seus 8 gols entre os minutos (31'‑45').

      A equipe do Bayer Leverkusen chega a este jogo desmotivada devido a três jogos consecutivos sem vencer, sendo que no último jogo a equipe empatou em 3-3 no campo do Aubsburg. Agora a equipe joga uma competição em que tem tido grande atenção, onde se espera que o treinador Roger Schmidt jogue com um sistema ofensivo do meio ao ataque, tentando recuperar a bola no campo mais adiantado: Bellarabi e Mehmedi são importantíssimos em explorar os espaços nas costas da defesa do adversário. No entanto é importante destacar que o maior goleador da equipe visitante é o mexicano Chicharito: registra 22 gols marcados, porém, é dúvida. Para este jogo o treinador não poderá contar com Bender, Toprak, Aranguiz, Papadopoulos, Kiessling, Kampl e Hilbert todos lesionados.

      Sugestão de Aposta:

      O cenário mais provável para este jogo será o Bayer Leverkusen marcar pelo menos um gol. Apesar de jogar fora de casa, acreditamos que a equipe do Bayer Leverkusen marque pelo menos um gol devido à qualidade ofensiva demonstrada nos últimos jogos. Por outro lado, o Villarreal tem demonstrado algumas dificuldades no setor recuado, tanto fora quanto em casa, e neste jogo é possível que sofra pelo menos um gol.


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Liga Europa » Villarreal vs Bayer Leverkusen