ONLINE
100
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Basileia vs Sevilla - Liga Europa UEFA Oitavas de final 10/03/16 15:00  (Lida 421 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 323567
    Linha de tempo
    Confronto direto nos últimos 3 anos
    Data   Casa   Fora
    Sem resultados
    [ Mostrar todos os jogos ]



    Mercados
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos
    • Lay @ 3.55 The Draw

      Mercado: Match Odds

      -100%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Olá colegas da academia das aspostas esse jogo entre a FC Basel x Sevilla parece com odds bem confusas e vencedor indefinido, assim aposto no contra empate.
    • Lay @ 2.60 Sevilla

      Mercado: Match Odds

      +37.50%
      60%
      Justificação do prognóstico:
      Jogao disputado vejo Basel precionando o sevilla mais ja que esta jogando em casa e não poderia ser diferente porem sevilla tem uma boa equipe mais não vai se expor sabendo que decidira a vaga em casa
    • Back @ 2.02 Over 2.5 Goals

      Mercado: Over/Under 2.5 goals

      -100%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      basileia versus sevilla , nessa partida eu aposto em um jogo de muitos golos, por isso aposto over 2,5 gol, vamo veers muitos ataques e golos pricipalmente no segundo tempo
    • Back @ 1.35 Over 1.5 Goals

      Mercado: Over/Under 1.5 Goals

      -100%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Pelo retrospecto das equipes o jogo será aberto com ambas buscando o gol. Por esse motivo acredito que ao menos ocorra 2 gols na partida, independente dos times que irão marcar.

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Liga Europa UEFA Europa » Basileia vs Sevilla

    Offline Academia

    • Mensagens: 77249
      Análise: Basileia vs Sevilla (10 março 2016)
      « Responder #1 em: Março 07 2016, 15:31 »

      Basileia e Sevilla jogam no St. Jakob‑Park, em uma partida da Liga Europa (Oitavos de final). Estas duas equipes nunca jogaram antes, portanto este será seu primeiro confronto direto. Nesta partida o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Sevilla apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

      Análise do Basel

      A equipe da casa chega nesta fase da Liga Europa (Oitavos de final) depois de ter eliminado o Saint Étienne, após uma vitória por (2‑1) em casa e uma derrota por (3‑2) fora na eliminatória anterior. Esta é uma equipe pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nas últimas 30 partidas registra 8 vitórias, 3 empates e 4 derrotas como visitante, com 29 gols marcados e 19 sofridos, contra 10 vitórias, 2 empates e 3 derrotas em casa, com 34 gols marcados e 18 sofridos. A equipe chega neste encontro depois de um empate fora com o Thun por (1‑1). Nos últimos 4 jogos que disputou em casa na Liga Europa, o Basileia ganhou 2, empatou 1 e perdeu 1.

      O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou pelo menos um gol em cada um dos últimos 8 jogos nesta competição. Nos seus jogos em casa há uma tendência para haver gols, já que 27 de seus últimos 30 jogos terminaram com Mais de 1,5 gols e 23 em 30 terminaram com Mais de 2,5 gols.

      A equipe do Basel vem fazendo uma campanha muito boa na Europa League, chegando nessa fase de oitavas de final após liderar o seu grupo e eliminar o Sant Étienne nas fase anterior. A vitória que conseguiu em casa em sua última partida pela competição foi essencial para a classificação, e agora o time sabe que uma vitória em casa é novamente importante e entrará muito focado para atingir seu objetivo. Para isso, o técnico Urs Fischer terá os desfalques de Breel Embolo, suspenso, Manuel Akanji, Jean-Paul Boëtius, Birkir Bjarnason, Tomáš Vaclík e Andraž Šporar, que recuperam-se de lesões.

      Análise do Sevilla

      A equipe visitante chega nesta fase da Liga Europa (Oitavos de final) depois de uma derrota fora por (1‑0) e uma vitória em casa por (3‑0) com o Molde. Esta é uma equipa mais forte quando joga em seu estádio, pois nos últimos 30 jogos registra 3 vitórias, 7 empates e 5 derrotas como visitante; contra 15 vitórias em seu estádio. A equipe chega nesta partida depois de um empate fora com o Getafe por (1‑1). Nas últimas 10 partidas disputadas fora em todas as competições, o Sevilla ganhou 2, empatou 5 e perdeu 3.

      O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou gols em 9 dos últimos 10 jogos. Existe uma tendência para haver gols em seus jogos fora, pois 35 das últimas 41 partidas que disputou terminaram com Mais de 1,5 gols. Esta é uma equipe que não costuma sentir dificuldades em abrir o placar: marcou o primeiro gol em 12 dos últimos 15 jogos, desses 12 chegou ao intervalo em vantagem em 9 e conseguiu manter a vantagem até ao final dos 90’ em 8.

      Atual campeão da Europa League, o Sevilla garantiu assim participação na Champions League, mas acabou sorteado em um grupo forte e teve de contentar-se com o terceiro lugar e consequente retorno à UEL. Na fase anterior, o Sevilla abriu o confronto jogando em casa e praticamente selou a sua classificação, mas agora joga o jogo de ida fora de casa e espera voltar da Suíça com uma vitória na bagagem. Para isso, o técnico Unai Emery deve ter os desfalques de Grzegorz Krychowiak, Marco Andreolli e Nicolás Pareja, lesionados.

      Sugestão de Aposta:

      Um confronto onde mesmo as equipes destoando muito na forma de jogar, se igualam por ter um setor ofensivo de muita qualidade técnica, duas equipes sólidas, entretanto a equipe visitante possui melhor qualidade no elenco e deve dificultar a vida do Basel. O jogo promete ir para um lado mais ofensivo e a tendência é que tenhamos gols, logo uma aposta em mais de 2 gols nos parece de grande valor.


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Liga Europa » Basel vs Sevilla