ONLINE
46
Menu
Começar Pontos Academia Curso Prognósticos    Análises    Pesquisar Prognósticos Estatísticas de Futebol Estatísticas de Tênis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Cobresal vs Santa Fe - Copa Libertadores da América Grupo 8 Rod.3 09/03/16 17:15  (Lida 166 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 303273
    Linha de tempo
    Confronto direto nos últimos 3 anos
    Data   Casa   Fora
    Sem resultados
    [ Mostrar todos os jogos ]


    Não foram feitos Prognósticos para este jogo.

    Faça Prognósticos e entre automaticamente nos nossos concursos mensais:


    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Copa Libertadores da América América do Sul » Cobresal vs Santa Fe

    Offline Academia

    • Mensagens: 68894
      Análise: Cobresal vs Santa Fe (09 março 2016)
      « Responder #1 em: Março 06 2016, 18:27 »

      Cobresal e Santa Fe enfrentam-se no Estadio El Cobre (El Salvador, Diego de Almagro), às 17:15 do dia 09/03/16. Esta partida é válida pela fase de grupos da Copa Libertadores da América. O confronto direto para comparação entre as equipes é inexistente.

      Análise do Cobresal

      O Cobresal chega para esta partida na quarta posição do grupo H com dois jogos disputados pela fase de grupos, onde acabou sofrendo derrota nos dois. O time marcou um total de um gol e sofreu o total de três, se encontrando com um saldo negativo de dois gols. Na partida que disputou em casa, o Cobresal perdeu para o Corinthians por 0-1, tendo sido inferior no que diz respeito a posse de bola, contudo, equivalente nas finalizações.

      É importante observarmos o rendimento da equipe nos jogos disputados pela primeira divisão do Campeonato Chileno, onde dentro de sua casa disputou um total de doze jogos, venceu cinco, empatou um e perdeu seis, ou seja, conquistou cinco vitórias em doze possíveis. A sua média de gols marcados é de 1.67 e de sofridos é de 1.83 gols, ou seja, enquanto seu setor ofensivo tem funcionado, o defensivo tem deixado a desejar.

      O seu melhor momento dentro da primeira divisão se encontra nos primeiros e nos últimos quinze minutos de jogo, altura em que a equipe marcou um total de quatorze gols, sendo sete em cada etapa mencionada. O destaque é o atacante E. Cantero com seis gols marcados seguido do meia J. Fuentes com cinco gols no total.

      Análise do Santa Fe

      O Santa Fe chega para esta partida na terceira posição do grupo H com um ponto conquistado. A equipe disputou duas partidas, tendo empatado uma e perdido uma, ou seja, ainda não conquistou vitórias. O time marcou um total de zero gols e sofreu um total de um, se encontrando com um saldo negativo de um gol. Na partida em que realizou fora de sua casa, enfrentou e acabou perdendo também para a equipe do Corinthians por 1-0. Nesta partida, o Santa Fe foi inferior no que diz respeito a posse de bola e superior nas finalizações.

      É importante observarmos o rendimento da equipe nas partidas disputadas fora de casa pela primeira divisão Colombiana, onde realizou até o momento quatro partidas, venceu duas, empatou uma e perdeu uma, ou seja, sofreu uma derrota em quatro possíveis. Este é um time que jogando nestas condições apresenta uma média de 1 gol marcado e uma média de 0.50 gols sofridos, demonstrando desta forma que ambos os setores funcionam nestas condições, principalmente o defensivo.

      O seu melhor momento dentro da primeira divisão se encontra nos primeiros quinze minutos de jogo, altura em que marcou um total de dois gols. Os jogadores que se destacam são: R. Zapata, W. Tesillo, C. Rivas, C. Ibargüen e A. Soto, todos com um gol marcado cada.

       

      Sugestão de Aposta:

      Para esta partida, a equipe do Cobresal jogará dentro de casa, onde sofreu derrota em seu único jogo disputado pela fase de grupos. Lembrando que este é um time que costuma marcar e sofrer gols. Por outro lado a equipe do Santa Fe, o time como seu adversário ainda não conheceu vitória dentro da competição, tendo perdido o seu único jogo disputado fora até o momento pela fase de grupos. Observando que esta é uma equipe que costuma marcar e sofrer poucos gols fora de sua casa. Desta forma, é provável que nesta ocorram gols, contudo, não muitos.


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Copa Libertadores da América » Cobresal vs Santa Fe