ONLINE
6
Menu
Começar Pontos Academia Curso Prognósticos    Análises    Pesquisar Prognósticos Estatísticas de Futebol Estatísticas de Tênis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Godoy Cruz vs Patronato - Campeonato Argentino Rod.6 07/03/16 21:15  (Lida 212 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 315285
    Linha de tempo
    Confronto direto nos últimos 3 anos
    Data   Casa   Fora
    Sem resultados
    [ Mostrar todos os jogos ]



    Mercados:
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos : Godoy Cruz vs Patronato
    • Back @ 2.02 Godoy Cruz

      Mercado: Match Odds

      +102.00%
      Conf:
      100%
      Justificação do prognóstico:
      O início de campeonato do Godoy Cruz é bom e isso nos leva a apostar em sua vitória. Sem contar que vem muito motivado devido a grande vitória fora de casa obtida na última partida!

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Campeonato Argentino Argentina » Godoy Cruz vs Patronato

    Offline Academia

    • Mensagens: 73660
      Análise: Godoy Cruz vs Patronato (07 março 2016)
      « Responder #1 em: Março 06 2016, 14:52 »

      Godoy Cruz e Patronato se enfrentam no Estadio Malvinas Argentinas, em uma partida da 6ª rodada da Primeira Divisão. Estas duas equipes nunca jogaram antes, portanto este será seu primeiro confronto direto. Nesta partida o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Patronato apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

      Análise do Godoy Cruz

      Depois de 3 vitórias, 1 empate e 1 derrota, a equipe da casa está na 3ª posição, tendo conquistado 10 pontos. Na última partida, ganhou ao Banfield fora por (2‑3), depois de no jogo anterior ter ganho em casa, num jogo contra o Colón, por (4‑1). Esta é uma equipe pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nas últimas 30 partidas registra 4 vitórias, 3 empates e 8 derrotas como visitante, com 13 gols marcados e 19 sofridos, contra 5 vitórias, 5 empates e 5 derrotas em casa, com 22 gols marcados e 18 sofridos. o Godoy Cruz ganhou 3, empatou 3 e perdeu 4 de seus últimos 10 jogos disputados em casa para todas as competições.

      A equipe não tem estado muito forte defensivamente, pois sofreu sempre gols nos últimos 5 jogos, mas seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 4 dos últimos 5 jogos nesta competição. Esta é uma equipe que marca poucas vezes primeiro: apenas abriu o placar em 3 de seus últimos 15 jogos, desses 3 chegou ao intervalo em vantagem em 1 e ganhou no final dos 90’ em todos. Em 15 jogos, sofreu o primeiro gol 12 vezes e apenas conseguiu 3 viradas no placar.

      O Godoy Cruz chega a este jogo motivadíssimo devido a três vitórias consecutivas pelo campeonato, sendo o último fora de casa sobre o Banfield. Neste jogo o treinador Sebastián Méndez deverá seguir fiel ao seu 4-4-2 privilegiando a posse de bola e os ataques organizados: em alguns momentos do jogo a equipe deve recuar suas linhas, buscando explorar o espaço nas costas do adversário. Na frente de ataque estarão Ayoví e Santiago García, sendo este último um dos maiores goleadores da equipe com dois gols marcados. Ao que tudo indica o treinador tem toda a equipe à sua disposição.

      Análise do Patronato

      A equipe visitante está atualmente na 9ª colocação, com 6 pontos conquistados, depois de 1 vitória, 3 empates e 1 derrota. Na penúltima partida, empatou fora para o Quilmes por (2‑2). Na última partida, ganhou em casa para o Belgrano por (2‑1). Esta é uma equipa mais forte quando joga em seu estádio, pois nos últimos 30 jogos registra 3 vitórias, 8 empates e 4 derrotas como visitante; contra 11 vitórias e 4 empates em seu estádio. Nos últimos 10 jogos como visitante o Patronato ganhou 1, empatou 6 e perdeu 3.

      A equipe permitiu gols ao adversário em 4 dos últimos 5 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 4 dos últimos 5 jogos nesta competição. Em 15 jogos, conseguiu dar a volta no placar em 2 dos 6 jogos em que sofreu o primeiro gol. Nos últimos 20 jogos fora para todas as competições há 1 período que se destaca: sofreu 7 dos seus 18 gols entre os minutos (76'‑90').

      Este início de temporada está sendo complicado para a equipe do Patronato, contudo, é importante destacar que a equipe conquistou a primeira vitória na competição ao vencer o Belgrano por 2-1. Ao contrario da maioria das equipes argentinas, a equipe comandada por Ruben Darío Forestello costuma alinhar em 4-3-3 privilegiando o futebol de ataque, porém, costuma deixar muito espaço ao seu adversário. Matías Garrido é o destaque da equipe visitante, sendo que o argentino registra dois gols marcados. Para este jogo o treinador conta com toda a equipe à disposição.

      Sugestão de Aposta:

      O cenário mais provável para este jogo será a ocorrência de mais de um gol. Espera-se uma partida equilibrada, com alguns momentos do jogo abertos, contudo, acredita-se que o Godoy Cruz possua as melhores oportunidades para marcar. Assim e devido ao poderio ofensivo das duas equipes, previne-se uma partida com alguns números no placar.


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Campeonato Argentino » Godoy Cruz vs Patronato