ONLINE
3
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Tigre vs Atlético Tucumán - Campeonato Argentino Rod.6 07/03/16 19:00  (Lida 187 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 348910
    Linha de tempo
    Confronto direto nos últimos 3 anos
    Data   Casa   Fora
    Sem resultados
    [ Mostrar todos os jogos ]



    Mercados
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos
    • Back @ 1.52 Over 1.5 Goals

      Mercado: Over/Under 1.5 Goals

      +52.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Os últimos resultados das duas equipes mostram que ambas as equipes podem fazer um jogo que resulte em muitos gols, seguindo também a maioria dos jogos do campeonato
    • Lay @ 3.20 Tigre

      Mercado: Match Odds

      -100%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Acreditamos que o início do campeonato do Tigre não o coloca como favorito ao jogo, inclusive é muito provavel que não ganhe a partida. Por isso apostamos contra o Tigre.

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Campeonato Argentino Argentina » Tigre vs Atlético Tucumán

    Offline Academia

    • Mensagens: 83736
      Análise: Tigre vs Atlético Tucumán (07 março 2016)
      « Responder #1 em: Março 04 2016, 19:30 »

      Tigre e Atlético Tucumán jogam no Estadio José Dellagiovanna, em um duelo da 6ª rodada da Primeira Divisão. Não há registro recente de confrontos diretos entre as duas equipes, que não jogaram nenhuma partida nos últimos 3 anos. A última vez que se enfrentaram foi em 06‑04‑2010, em uma partida que acabou com o resultado final: Tigre (3‑1) Atlético Tucumán. É necessária atenção especial para a condição casa/fora, já que ambas as equipes apresentam resultados significativamente diferentes nos seus jogos em casa e fora.

      Análise do Tigre

      Depois de 2 empates e 2 derrotas, a equipe da casa está na 13ª posição, tendo conquistado 2 pontos. Na última partida, perdeu com o Temperley fora por (2‑0), depois de no jogo anterior ter perdido em casa, num jogo contra o Defensa y Justicia, por (0‑2). Esta é uma equipe mais forte quando joga em seu estádio, pois nos últimos 30 jogos registra 2 vitórias, 5 empates e 8 derrotas como visitante; contra 7 vitórias, 4 empates e 4 derrotas em seu estádio. o Tigre ganhou 4, empatou 2 e perdeu 4 de seus últimos 10 jogos disputados em casa para todas as competições.

      Nesta competição, não ganhou nenhum dos últimos 4 jogos que disputou. A solidez defensiva não tem sido seu ponto forte, já que sofreu pelo menos um gol em cada um dos últimos 4 jogos nesta competição. Em 15 jogos, sofreu o primeiro gol 8 vezes e nunca conseguiu virar o placar.

      O desempenho do Tigre no ano passado foi excelente, com a equipe ficando muito próxima de disputar a Liguilla Pré-Libertadores. Mas o time chega nessa temporada com algumas perdas importantes de jogadores e do seu treinador, e mesmo com novos reforços, vem tendo muitas dificuldades nesse começo de caminhada. A etapa de transição pode ser bastante complicada, mas em busca da sua primeira vitória o técnico Mauro Camoranesi terá o desfalque de Santiago Izaguirre, suspenso.

      Análise do Atlético Tucumán

      Depois de 4 vitórias e 1 derrota, a equipe visitante está na 2ª posição, tendo conquistado 12 pontos. Na última partida, ganhou ao Atlético de Rafaela em casa por (3‑0), depois de na partida anterior ter perdido fora, num jogo contra o Lanús, por (1‑0). Esta é uma equipe afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 6 vitórias, 4 empates e 5 derrotas como visitante, com um total de 19 gols marcados e 15 sofridos. Já dentro de casa, conquistou 14 vitórias e 1 empate, com um total de 33 gols marcados e 4 sofridos. Nos últimos 10 jogos como visitante o Atlético Tucumán ganhou 5, empatou 3 e perdeu 2.

      O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou gols em 4 dos últimos 5 jogos para esta competição. Nos seus jogos fora há uma tendência para poucos gols, já que 9 dos seus últimos 22 jogos terminaram com Menos de 1,5 gols. Nos últimos 20 jogos fora para todas as competições há 1 período que se destaca: sofreu 9 dos seus 20 gols entre os minutos (76'‑90').

      Na temporada passada o Atlético de Tucumán foi o campeão da segunda divisão com uma campanha excelente, e por isso manteve a mesma base para essa temporada, trazendo alguns reforços para poder enfrentar bem as equipes mais qualificadas do país. O trabalho do time vem sendo excelente nesse começo de competição e no jogo dessa segunda a equipe espera vencer mais uma vez para consolidar-se nas primeiras posições da tabela. Para isso o técnico Juan Manuel Azconzábal deve poder contar com todos os seus atletas à disposição.

      Sugestão de Aposta:

      Um confronto onde as equipes destoam muito em estilo de jogo, porém ambas se igualam ao não disporem de uma solidez no setor tático defensivo e nem qualidade de marcação, a tendência é que tenhamos um jogo aberto, com chances claras de gols para ambos os lados, logo uma aposta em mais de 1.5 gols nos parece de grande valor.


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Campeonato Argentino » Tigre vs Atlético Tucumán