ONLINE
24
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Unión de Santa Fe vs Racing - Campeonato Argentino Rod.6 06/03/16 21:30  (Lida 147 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 324116
    Linha de tempo
    Confronto direto nos últimos 3 anos
    Data   Casa   Fora
    2015-08-15
    2015
    Unión SF 1-2 Racing
    [ Mostrar todos os jogos ]



    Mercados
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Campeonato Argentino Argentina » Unión de Santa Fe vs Racing

    Offline Academia

    • Mensagens: 77292
      Análise: Unión de Santa Fe vs Racing (06 março 2016)
      « Responder #1 em: Março 04 2016, 20:34 »

      Unión Santa Fe e Racing Club se enfrentam no Estadio 15 de Abril, em uma partida da 6ª rodada da Primeira Divisão. Neste estádio, o histórico de confrontos diretos é favorável à equipe visitante, que possui 1 vitória e 2 empates nos últimos 3 jogos. Efetivamente, a última vez que se enfrentaram neste estádio foi em 15‑08‑2015, num jogo pela Primeira Divisão que acabou com a vitória do Racing Club por (1‑2). Os gols da partida foram marcados por Leonardo A. Sánchez (90' ) para o Unión Santa Fe e por G. Bou (17' ) e Óscar Romero (10' ) para o Racing Club. Nesta partida o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Racing Club apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

      Análise do Unión de Santa Fe

      A equipe da casa está atualmente na 7ª colocação, com 6 pontos conquistados, depois de 1 vitória, 3 empates e 1 derrota. Na penúltima partida, empatou em casa para o San Martín de San Juan por (1‑1). Na última partida, empatou fora para o Newell s Old Boys por (1‑1). Esta é uma equipe pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nas últimas 30 partidas registra 4 vitórias, 6 empates e 5 derrotas como visitante, com 19 gols marcados e 24 sofridos, contra 5 vitórias, 7 empates e 3 derrotas em casa, com 18 gols marcados e 12 sofridos. o Unión Santa Fe ganhou 2, empatou 4 e perdeu 4 de seus últimos 10 jogos disputados em casa para todas as competições.

      A solidez defensiva não tem sido seu ponto forte, já que sofreu gols em 4 dos últimos 5 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, pois marcou gols em 4 dos últimos 5 jogos nesta competição. Esta é uma equipe que marca poucas vezes primeiro e que só conseguiu abriu o marcador em 3 de seus últimos 15 jogos, desses 3 chegou ao intervalo em vantagem em 1 e ganhou no final dos 90’ em 2. Em 15 jogos, apenas conseguiu 1 viradas no placar nos 7 jogos em que sofreu o primeiro gol.

      O Unión Santa Fe chega para esta partida com um empate em 1-1 frente ao NOB, registrando assim o terceiro jogo consecutivo sem vencer. Normalmente o treinador Leonardo Madelón atua num sistema tático mais clássico, ou seja, o 4-4-2. Além disto Gamba e Riaño ocupam as posições mais adiantadas da equipe, sendo o segundo meia o melhor marcador da equipe com três gols marcados. Ao que tudo indica o treinador terá todo o elenco à sua disposição.

      Análise do Racing

      Depois de 1 vitória, 2 empates e 2 derrotas, a equipe visitante está na 10ª posição, tendo conquistado 5 pontos. Na última partida, ganhou ao Boca Juniors em casa por (1‑0), depois de na partida anterior ter empatado fora, num jogo contra o Independiente, por (1‑1). Esta é uma equipa mais forte quando joga em seu estádio, pois nos últimos 30 jogos registra 3 vitórias, 5 empates e 7 derrotas como visitante; contra 11 vitórias, 3 empates e 1 derrota em seu estádio. No último jogo que disputou, para a Copa Libertadores da América, empatou com o Boca Juniors fora por (0‑0). Nos últimos 10 jogos como visitante o Racing Club ganhou 2, empatou 5 e perdeu 3.

      A equipe permitiu gols ao adversário em 4 dos últimos 5 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 4 dos últimos 5 jogos nesta competição. Em 15 jogos, nunca conseguiu dar a volta no placar nos 6 jogos em que sofreu o primeiro gol.

      A equipe do Racing Club chega para esta partida com um empate sem gols frente ao Boca Juniors, em jogo pela Libertadores. Contudo, é importante relembrar que no último jogo pelo campeonato a equipe de Facundo Sava venceu justamente o Boca Juniors por 1-0. Nesta partida, o treinador deverá optar pelo habitual 4-4-2, sendo Diego Milito e Martínez os responsáveis por criarem as jogadas de perigo do Unión Santa Fe. Destacando que Gustavo Bou é até o momento o grande destaque da equipe visitante, ao ter marcado quatro gols em cinco jogos. Para esta partida, o treinador não poderá contar com Leandro Grimi, Rodrigo de Paul, Carlos Nunez e Lollo, todos lesionados.

      Sugestão de Aposta:

      O cenário mais provável para esta partida será a ocorrência de alguns gols. Acreditamos que este jogo será muito disputado e com oportunidades para as duas equipes, pois ambos os times costumam criar vários jogadas de perigo ao atuarem nestas condições. Além disto, os últimos jogos entre as equipes terminaram com alguns gols no placar, devendo assim, a tendência continuar para esta partida.


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Primera División » Unión de Santa Fe vs Racing