ONLINE
42
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Palmeiras vs Capivariano - Paulista A1 Rod.8 06/03/16 16:00  (Lida 186 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 350668
    Linha de tempo
    Confronto direto nos últimos 3 anos
    Data   Casa   Fora
    2015-02-28
    2015
    Palmeiras 2-0 Capivariano
    [ Mostrar todos os jogos ]



    Mercados
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos
    • Back @ 1.95 Over 2.5 Goals

      Mercado: Over/Under 2.5 goals

      +95.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Pela fraqueza do Capivariano e necessidade de vitória do Palmeiras, creio que a exibição do time casa será consistente. Assim, dando oportunidade de pegarmos um over com odds bastante alta e que não reflete a grande diferença entre as equipes deste duelo, além disso, creio que o Capivariano terá dificuldade em parar o entrosado ataque do Palmeiras, ao passo que é a pior defesa do campeonato!
    • HUGOKANARIO +448% lucro no mercado a 30 dias
      Back @ 1.43 Palmeiras

      Mercado: Match Odds

      +43.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Com um time tecnicamente superior ao adversário e por estar jogando em seu território, a equipe da casa figura como favorita a vencer a partida diante a sua torcida

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Paulista A1 Brasil » Palmeiras vs Capivariano

    Offline Academia

    • Mensagens: 84409
      Análise: Palmeiras vs Capivariano (06 março 2016)
      « Responder #1 em: Março 04 2016, 18:49 »

      Nesse domingo às 16 horas o Palmeiras recebe o Capivariano no Allianz Parque, em São Paulo, em jogo válido pela 8ª rodada do Campeonato Paulista de 2016. Nessa partida temos o encontro de dois times que não começaram como esperavam na competição.

      Análise do Palmeiras

      Na última temporada o Palmeiras, apesar de já contar com um elenco muito forte, esteve um tanto irregular em suas atuações. Apesar disso, o time conseguiu chegar ao título da Copa do Brasil, principal campanha do time no ano e que garantiu o retorno à Libertadores. Pela disputa do torneio continental, o time chega em 2016 ainda mais reforçado, mas o desempenho do time vem sendo bem abaixo do esperado e o Palmeiras só não está em situação pior no Paulistão porque caiu em um grupo que vem se nivelando por baixo.
       
      Até o momento, em quatro partidas disputadas como mandante, o Verdão não conseguiu vencer nenhuma vez. A equipe vem deixando muitos espaços para os oponentes jogar, por isso vem dando muitos espaços e sofrendo gols quando joga em casa. No meio da última semana a equipe teve um compromisso muito difícil pela Libertadores contra o Rosario Central onde, mesmo sendo muito pressionado e com o goleiro Fernando Prass pegando pênalti, conseguiu vencer uma partida bastante desgastante. No jogo desse domingo, tendo um compromisso pela Libertadores no meio da próxima semana, a tendência é que o técnico Marcelo Oliveira poupe alguns jogadores. As ausências prováveis são de Edu Dracena, Cleiton Xavier, Lucas Barrios, João Pedro e Gabriel, lesionados.

      Análise do Capivariano

      Vindo de uma ano onde teve uma participação ruim no Paulistão e quase foi rebaixado, em um ano onde seis equipes serão rebaixadas na competição, o Capivariano entrou como um dos candidatos ao descenso. O clube tratou de reformular profundamente o seu elenco em relação à temporada passada, trazendo vários reforços, mas a sua campanha é muito fraca e a equipe está na última colocação da tabela geral, com apenas 4 pontos conquistados.
       
      A direção chegou até a mudar de técnico, e com Roberto Fernandes no comando o time vem melhorando de rendimento. Depois de sua chegada que veio a única vitória do Capivariano, sobre o São Bernardo, time que também luta contra o rebaixamento. O ataque da equipe não vem sendo muito efetivo, marcando em média 1,14 gol por partida, mas o grande problema da equipe é o seu setor defensivo, visto que sofreu em média 2 gols por jogo. Na busca pela vitória, Roberto Fernandes deve ter o desfalque de Julio César, lesionado.

      Sugestão de Aposta:

      Com um time tecnicamente superior ao adversário e por estar jogando em seu território, a equipe da casa figura como favorita a vencer a partida e a tendência é que confirme esse favoritismo dentro de campo e vença o jogo e por essa razão acreditamos que uma aposta na vitória da equipe mandante seja de grande valor.


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Paulista A1 » Palmeiras vs Capivariano