ONLINE
79
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Manchester City vs Aston Villa - Barclays Premier League Rod.29 05/03/16 12:00  (Lida 169 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 350668
    Linha de tempo


    Últimos 10 jogos em todas as competições
    Manchester City
    E V V V E E E V E E 05.Mar
    Aston Villa
    V E V E E E V E E E 05.Mar

    Mercados
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos
    • Eduardo Souza (41º) +70% lucro comp+mercado a 30 dias
      Back @ 1.59 Over 2.5 Goals

      Mercado: Over/Under 2.5 goals

      +59.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      acredito que teremos 3 gols nessa partida, o momento do Aston é mesmo muito ruim, e a queda cada vez mais evidente, acredito que por jogar fora, nao tera forças para impedir o impeto do city em sua casa.
    • Eduardo Souza (41º) +595% lucro comp+mercado a 30 dias
      Back @ 1.22 Man City

      Mercado: Match Odds

      +22.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      City vencera essa partida, precisa de reação devido as ultimas partidas perdias, portanto deve fazer valer seu favoritismo.o melhor mandante do campeonato, e com o melhor ataque.
    • Junior Wroblewski (5257º) +160% lucro comp+mercado a 30 dias
      Back @ 1.50 Over 2.5 Goals

      Mercado: Over/Under 2.5 goals

      +50.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      manchester city jogando em casa vai em busca da vitória para conseguir se aproximar dos lideres e e continuar na luta pelo titulo da temporada, jogando com um time tecnicamente inferior é muito provavel que sai muitos gols.
    • CaeR (6604º) +2% lucro no mercado a 30 dias
      Back @ 1.72 No

      Mercado: Both teams to Score?

      +72.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Análise do Manchester City
      A equipe da casa está atualmente na 4ª colocação, com 47 pontos conquistados, depois de 14 vitórias, 5 empates e 8 derrotas. Na penúltima partida, perdeu em casa para o Tottenham por (1‑2). Na última partida, perdeu fora para o Liverpool por (3‑0). Esta é uma equipe afetada pelo fator casa, mais forte quando joga diante de seus torcedores, já que nas últimas 30 partidas registra 5 vitórias, 4 empates e 6 derrotas como visitante, com 19 gols marcados e 20 sofridos, contra 11 vitórias, 1 empate e 3 derrotas em casa, com 41 gols marcados e 20 sofridos. Pelo campeonato, o Manchester City conquistou 19 pontos em 30 possíveis, depois de 6 vitórias, 1 empate e 3 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou em seu estádio.

      O seu ataque tem marcado com regularidade, pois marcou gols em 7 dos últimos 10 jogos nesta competição. En seus jogos em casa há uma tendência para gols, já que 12 de seus últimos 14 jogos pela competição terminaram com Mais de 2,5 gols. Em 27 jogos nesta competição, apenas conseguiu 2 viradas no placar nos 10 jogos em que sofreu o primeiro gol.

      O Manchester City vem para este jogo desmotivado depois de uma derrota fora de casa, por 3-0, na visita ao campo do Liverpool. A equipe da casa continua a não poder contar com Touré, De Bruyne, Delph e Nasri, por se encontrarem lesionados. A equipe da casa gosta de controlar a partida no meio campo do adversário, sendo que circula muitas vezes, com o objetivo de tentar desequilibrar o seu adversário. Ainda assim, a equipe do Manchester também é exímia no contra-ataque, devido aos jogadores que dispõe na frente de ataque. Em todo caso, a equipe da casa tem demonstrado algumas fragilidades do ponto de vista defensivo, sofrendo muitos gols do adversário.

      Análise do Aston Villa
      Depois de 3 vitórias, 7 empates e 18 derrotas, a equipe visitante está na 20ª posição, tendo conquistado 16 pontos. Na última partida, perdeu com o Everton em casa por (1‑3), depois de na partida anterior ter perdido fora, num jogo contra o Stoke, por (2‑1). Esta é uma equipe afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 4 empates e 11 derrotas como visitante, com um total de 12 gols marcados e 31 sofridos. Já dentro de casa, conquistou 4 vitórias, 3 empates e 8 derrotas, com um total de 12 gols marcados e 24 sofridos. No campeonato, o Aston Villa conquistou 3 pontos em 30 possíveis, depois de 3 empates e 7 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou como visitante.

      Para esta competição, não ganha como visitante faz 13 jogos. Nos seus jogos como visitante há alguns resultados frequentes ao intervalo: 0‑0 (5 em 14 jogos) e 1‑0 (5 em 14 jogos). A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu gols em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Existe uma tendência para haver gols em seus jogos fora, pois 12 das últimas 14 partidas que disputou para esta competição terminaram com Mais de 1,5 gols. Esta é uma equipe que marca poucas vezes primeiro: apenas abriu o placar em 6 dos seus últimos 28 jogos para a Premier League, desses 6 chegou ao intervalo em vantagem em 3 e ganhou no final dos 90’ em 3. Em 28 jogos nesta competição, sofreu o primeiro gol 20 vezes e nunca conseguiu virar o placar. Nos últimos 14 jogos fora para esta competição há 1 período que se destaca: marcou 6 dos seus 11 gols entre os minutos (61'‑75').

      O Aston Villa entra nesta partida desmotivado depois de uma derrota em casa, por 1-3, na recepção ao Everton. A maior dificuldade da equipe visitante é a proteção de uma vantagem, ou seja, depois de conseguir marcar seu gol no adversário, a equipe demonstra-se muito penetrável e acaba sofrendo gols. Deste modo, verificando às suas fragilidades, a equipe visitante costuma recuar suas linhas, atuando no seu meio campo, com o intuito de tentar ocultar as suas falhas defensivas. Grealish, Sánchez, Adama Traoré e Amavi não vão poder contribuir para a sua equipe por se encontrarem lesionados

    • Back @ 1.63 Man City

      Mercado: Half Time

      -100%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Acreditamos que após alguns resultados negativos e a distância que acabou ficando do 1o colocado o City vai com tudo para cima e considerando a fraca campanha do adversário acreditamos em uma vitória construída logo na primeira etapa pelo City.
    • kafu +195% lucro comp+mercado a 30 dias
      Back @ 1.21 Man City

      Mercado: Match Odds

      +21.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      acredito que essa partida o city seja o vencedor pois o aston villa esta em uma cituação muito complicada e não vem bem no campeonato então acredito que o city vencera por ser um time melhor por fator casa e a equipe visitante ser bem fraca e com a pior defesa
    • Back @ 1.60 Man City

      Mercado: Half Time

      -100%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      O time da casa deve abrir o placar deve ser aberto no primeiro tempo, pois vai querer resolver o jogo quanto antes, já que no primeira turno não conseguiu vencer a pior equipe da competição.
    • Back @ 1.55 Over 2.5 Goals

      Mercado: Over/Under 2.5 goals

      +55.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      O City tem mais de 80% dos jogos em casa com mais de 2,5 gols, e deve comandar todas as ações de ataque, não dando chance para o adversário respirar durante a partida.
    • fercosta8 +94% lucro no mercado a 30 dias
      Back @ 1.21 Man City

      Mercado: Match Odds

      +21.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Confronto em que o visitante tem um amplo favoritismo, seja pelo retrospecto do campeonato, seja pela comparação casa/fora. O Manchester City, apesar das duas derrotas consecutivas em casa, não deve dar chances ao seu adversário, já que está caindo na classificação e pode correr o risco de sair da faixa para a classificação para a Liga dos campeões na próxima temporada.
    • kurt +428% lucro no mercado a 30 dias
      Back @ 1.54 Over 2.5 Goals

      Mercado: Over/Under 2.5 goals

      +54.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Jogo válido pela 29ª rodada da primeira divisão do futebol inglês. O Manchester City, atualmente na 4ª colocação, recebe o saco de pancadas da competição Aston Villa. O jogo será no Etihad Stadium às 12:00 no horário de Brasília.

      O Manchester City ainda sonha com o título, apesar da derrota para o Liverpool por 3-0 no Anfield Road na rodada passada. O time de Aguero e companhia tem 47 pontos, 10 a menos que o líder Leicester, com 14 vitórias, 5 empates e 8 derrotas. Marcou 48 gols e sofreu 31 gols. Vale ressaltar que os Citzens tem um jogo a menos, e tem confronto direto na última rodada com o Arsenal, um dos postulantes ao título, jogo esse que pode ser uma espécie de final. O time tem alguns desfalques importantes de F. Delph, K. De Bruyne e S. Nasri, todos lesionados.

      O Aston Villa é o lanterna da competição com apenas 16 pontos conquistados em 28 jogos com 7 empates, 18 derrotas e apenas 3 vitórias. Só para se ter uma ideia da péssima campanha do time, o vice-lanterna Newcastle tem oitos pontos a mais. Tem o pior ataque com apenas 22 gols marcados e a segunda pior defesa com 51 gols sofridos. Analisando os jogos fora de casa, o Aston Villa tem apenas uma vitória, conquistada lá primeira rodada da competição diante o Bournemouth por 1-0. O time está virtualmente rebaixado e certamente vai jogar a Championship na próxima temporada.

      Devemos ter uma vitória fácil e certamente com muitos gols dos donos da casa ,então o mercado de over 2.5 é uma boa para se apostar.

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Barclays Premier League Inglaterra » Manchester City vs Aston Villa

    Offline Academia

    • Mensagens: 84389
      Análise: Manchester City vs Aston Villa (05 março 2016)
      « Responder #1 em: Março 02 2016, 20:29 »

      Manchester City e Aston Villa se enfrentam no Etihad Stadium, em um encontro para a 29ª rodada da Premier League. As duas equipes empataram (0‑0), em 08‑11‑2015, da última vez que se enfrentaram nesta edição da liga. O historial de confrontos diretos disputados neste estádio favorece a equipe da casa, que nos últimas 5 partidas ganhou 4 e empatou 1. Realmente, no último confronto neste estádio, para a Premier League, em 25‑04‑2015, o Manchester City ganhou por (3‑2). Os gols da partida foram marcados por Fernandinho (89' ), A. Kolarov (66' ) e S. Agüero (3' ) para o Manchester City e por C. Sánchez (85' ) e T. Cleverley (68' ) para o Aston Villa. É necessária atenção especial para a condição casa/fora, já que ambas as equipes apresentam resultados significativamente diferentes nos seus jogos em casa e fora.

      Análise do Manchester City

      A equipe da casa está atualmente na 4ª colocação, com 47 pontos conquistados, depois de 14 vitórias, 5 empates e 8 derrotas. Na penúltima partida, perdeu em casa para o Tottenham por (1‑2). Na última partida, perdeu fora para o Liverpool por (3‑0). Esta é uma equipe afetada pelo fator casa, mais forte quando joga diante de seus torcedores, já que nas últimas 30 partidas registra 5 vitórias, 4 empates e 6 derrotas como visitante, com 19 gols marcados e 20 sofridos, contra 11 vitórias, 1 empate e 3 derrotas em casa, com 41 gols marcados e 20 sofridos. Pelo campeonato, o Manchester City conquistou 19 pontos em 30 possíveis, depois de 6 vitórias, 1 empate e 3 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou em seu estádio.

      O seu ataque tem marcado com regularidade, pois marcou gols em 7 dos últimos 10 jogos nesta competição. En seus jogos em casa há uma tendência para gols, já que 12 de seus últimos 14 jogos pela competição terminaram com Mais de 2,5 gols. Em 27 jogos nesta competição, apenas conseguiu 2 viradas no placar nos 10 jogos em que sofreu o primeiro gol.

      O Manchester City vem para este jogo desmotivado depois de uma derrota fora de casa, por 3-0, na visita ao campo do Liverpool. A equipe da casa continua a não poder contar com Touré, De Bruyne, Delph e Nasri, por se encontrarem lesionados. A equipe da casa gosta de controlar a partida no meio campo do adversário, sendo que circula muitas vezes, com o objetivo de tentar desequilibrar o seu adversário. Ainda assim, a equipe do Manchester também é exímia no contra-ataque, devido aos jogadores que dispõe na frente de ataque. Em todo caso, a equipe da casa tem demonstrado algumas fragilidades do ponto de vista defensivo, sofrendo muitos gols do adversário.

      Análise do Aston Villa

      Depois de 3 vitórias, 7 empates e 18 derrotas, a equipe visitante está na 20ª posição, tendo conquistado 16 pontos. Na última partida, perdeu com o Everton em casa por (1‑3), depois de na partida anterior ter perdido fora, num jogo contra o Stoke, por (2‑1). Esta é uma equipe afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 4 empates e 11 derrotas como visitante, com um total de 12 gols marcados e 31 sofridos. Já dentro de casa, conquistou 4 vitórias, 3 empates e 8 derrotas, com um total de 12 gols marcados e 24 sofridos. No campeonato, o Aston Villa conquistou 3 pontos em 30 possíveis, depois de 3 empates e 7 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou como visitante.

      Para esta competição, não ganha como visitante faz 13 jogos. Nos seus jogos como visitante há alguns resultados frequentes ao intervalo: 0‑0 (5 em 14 jogos) e 1‑0 (5 em 14 jogos). A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu gols em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Existe uma tendência para haver gols em seus jogos fora, pois 12 das últimas 14 partidas que disputou para esta competição terminaram com Mais de 1,5 gols. Esta é uma equipe que marca poucas vezes primeiro: apenas abriu o placar em 6 dos seus últimos 28 jogos para a Premier League, desses 6 chegou ao intervalo em vantagem em 3 e ganhou no final dos 90’ em 3. Em 28 jogos nesta competição, sofreu o primeiro gol 20 vezes e nunca conseguiu virar o placar. Nos últimos 14 jogos fora para esta competição há 1 período que se destaca: marcou 6 dos seus 11 gols entre os minutos (61'‑75').

      O Aston Villa entra nesta partida desmotivado depois de uma derrota em casa, por 1-3, na recepção ao Everton. A maior dificuldade da equipe visitante é a proteção de uma vantagem, ou seja, depois de conseguir marcar seu gol no adversário, a equipe demonstra-se muito penetrável e acaba sofrendo gols. Deste modo, verificando às suas fragilidades, a equipe visitante costuma recuar suas linhas, atuando no seu meio campo, com o intuito de tentar ocultar as suas falhas defensivas. Grealish, Sánchez, Adama Traoré e Amavi não vão poder contribuir para a sua equipe por se encontrarem lesionados.

      Sugestão de Aposta:

      O cenário mais provável para este jogo será a ocorrência de alguns gols. O poderio ofensivo da equipe da casa é notável, sendo que enfrentará um adversário muito fragilizado depois dos últimos resultados obtidos. Deste modo, previne-se que seja uma partida com um bom ritmo desde o primeiro minuto.


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Barclays Premier League » Manchester City vs Aston Villa