ONLINE
2
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Tottenham vs Arsenal - Barclays Premier League Rod.29 05/03/16 09:45  (Lida 477 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 350668
    Linha de tempo



    Mercados
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos
    • Eduardo Souza (41º) +37% lucro comp+mercado a 30 dias
      Back @ 1.29 Over 1.5 Goals

      Mercado: Over/Under 1.5 Goals

      +29.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      acredito que teremos 2 gols nessa partida, pela qualidade ofensiva de ambas equipes, de acordo com o que se apresente o jogo, acredito que teremos dois gols seja para um empate, ou seja para uma vitoria solida.
    • Eduardo Souza (41º) +251% lucro comp+mercado a 30 dias
      Lay @ 2.68 Tottenham

      Mercado: Match Odds

      +59.52%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      nao acredito na vitoria do tottenham nessa partida, ainda que saiba que tottenham em casa é muito forte trata-se de um classico, e sobre tudo de dois times que brigam pelo titulo, entao devemos ter um jogo dificil e muito pegado.
    • CaeR (6604º) +656% lucro no mercado a 30 dias
      Lay @ 3.20 Arsenal

      Mercado: Match Odds

      +45.45%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Analise Tottenham:
      Nas ultimas 5 partidas em casa a equipe obteve 4 vitórias e 1 derrota , marcando 10 gols e sofrendo apenas 3. A sua defesa é a melhor do campeonato tendo sofrido apenas 22 gols nas 28 rodadas. A equipe não conta com Dembele e Verthogen para esse confronto.

      Analise Arsenal:
      Ser visitante não está sendo fácil para os Gunners nas últimas rodadas. A equipe conseguiu apenas 1 vitória fora de seus domínios nos últimos jogos tendo sofrido 10 gols e marcado 7 nesses confrontos. Para esse jogo Wenger não contará com Oxlade-Chamberain, Wilshere, Rosicky e Cazorla todos lesionados.

      Nesse cenário acredito que o Arsenal não saia vencedor desse confronto.
    • Back @ 1.71 Yes

      Mercado: Both teams to Score?

      +71.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Esse confronto pela 29a rodada da Premier League será caracterizado pela busca intensa pela vitória pelos dois lados já que ambos tropeçaram na última rodada e estão à caça do líder. Por esse motivo imaginamos que a busca por gols será constante para os dois lados e apostamos em que as duas equipes marcarão.
    • kafu +195% lucro comp+mercado a 30 dias
      Lay @ 3.50 The Draw

      Mercado: Match Odds

      -100%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      acredito que para essa partida, o tottenham seja um pouco mais favorito porem o arsenal já provou que tbm pode ser perigoso e os 2 brigam na parte de cima da tabela então acredito que os2 times iram jogar por uma vitoria e pode sim acontecer algumas chance de gol para os 2 lados então um LAY LTD pode ser de grande valor.
    • Back @ 1.45 Under 3.5 Goals

      Mercado: Over/Under 3.5 Goals

      -100%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Devido ao equilibrio do jogo, as equipes não devem conseguir muitas chances claras de gol, além disso o retrospecto de ambas indica que a maioria de seus jogos teve apenas 3 gols.
    • Back @ 1.29 Over 1.5 Goals

      Mercado: Over/Under 1.5 Goals

      +29.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Ambas as equipes estão no linear do UNDER/OVER 2,5, portanto devido ao equilibrio da disputa,há uma tendÊncia de UNDER, sendo que 6 das últimas 14 partidas do mandante terminaram com Menos de 1,5 gols, por outro lado, 12 das últimas 14 partidas do visitante terminaram com Mais de 1,5 gols. Além disso, o placar não deve ser aberto no primeiro, e caso seja, o gol só deve sair no período de 30-45.
    • fercosta8 +94% lucro no mercado a 30 dias
      Lay @ 3.30 Arsenal

      Mercado: Match Odds

      +43.48%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Confronto direto pela 2ªposição do campeonato, sendo que se perder, o Arsenal dá adeus a luta pelo título. Jogo deve ser muito disputado, mas o Totenham apesar de ter perdido o último jogo, está em melhor fase na competição, assim não deve dar margem à vitória do Arsenal.
    • kurt +440% lucro no mercado a 30 dias
      Back @ 1.86 Over 2.5 Goals

      Mercado: Over/Under 2.5 goals

      +86.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Clássico do norte de Londres em jogo válido pela 29ª rodada da primeira divisão do futebol inglês. O Tottenham recebe o Arsenal no White Harte Lane, depois de ter sido derrotado pelo West Ham por 1-0 em outro classíco londrino na rodada passada. Mas o Arsenal também vem de derrota contra o Swansea por 1-2 de virada e jogando no Emirates.
      Já não bastasse toda rivalidade histórica que cerca esse jogo, os dois times estão brigando pelo título da Primier League. O Totteham atualmente é o vice-líder com 54 pontos (16V, 9E e 3D), 3 pontos atrás do Leicester. O Arsenal vem na terceira colocação com 51 pontos (15V, 6E e 7D).
      O Totteham tem o segundo melhor ataque com 49 gols macados em 28 partidas (atrás apenas do ataque do Leceiester). A defesa é a melhor da competição com apenas 22 gols sofridos em 28 jogos. O destaque do time é o atacante R. Kane qe já marcou 16 gols na competição. Mas os Spurs têm outras peças importantes e de destaque na equipe como os meias Lamela, Eriksen e o jovem revelação Dele Alli, além dos lateriais Rose e Walker que atacam com bastante qualidade. Estão fora do jogo por lesão: C. N’Jie, J. Vertonghen e M. Dembélé.
      O Arsenal tem um bom ataque também com 44 gols marcados em 28 partidas. Vale destacar que os Gunners marcaram mais gols jogando fora (25) do que em casa (19). A defesa tem números bons, com 28 gols sofridos em 28 partidas, mas a defesa do Arsenal estava muito perdida no último jogo e em alguns lances demorava demais para recompor e isso pode ser fatal frente ao rápido time do Totteham. A principal ausência dos Gunners fica por conta do goleiro Peter Cech que não jogará devido a uma contusão na panturrilha sofrida na última partida. Continuam lesionados: J. Wilshere, T, Rosicky, S. Carzola, A. Oxlade Chamberlain, L. Koscielny e M. Arteta.
      Os dois times vão entrar em campo só pensando nos 3 pontos, para se recuperarem das derrotas na última rodada. Devemos ter um jogo bem aberto, e com o bom ataque das duas equipes, é bem provável que tenhamos gols de ambas as partes. Vejo com bons olhos o mercado do Over 2.5 e do Both team Score Yes.
    • ravasconcelos +100% lucro comp+mercado a 30 dias
      Lay @ 3.20 Arsenal

      Mercado: Match Odds

      +45.45%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      As duas equipes vêm de derrota na última rodada, mas o retrospecto do Arsenal é pior e não deve ser este o jogo da recuperação, já que o Tottenham é difícil de ser batido em casa.

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Barclays Premier League Inglaterra » Tottenham vs Arsenal

    Offline Academia

    • Mensagens: 84299
      Análise: Tottenham vs Arsenal (05 março 2016)
      « Responder #1 em: Março 02 2016, 20:17 »

      Tottenham Hotspur e Arsenal se enfrentam no White Hart Lane, em um encontro para a 29ª rodada da Premier League. As duas equipes empataram (1‑1), em 08‑11‑2015, da última vez que se enfrentaram nesta edição da liga. O historial de confrontos diretos disputados neste estádio favorece a equipe da casa, que nos últimas 6 partidas ganhou 3, empatou 1 e perdeu 2. Porém, no último confronto neste estádio, para a Taça da Liga, em 23‑09‑2015, o Arsenal ganhou por (1‑2). Os gols da partida foram marcados por C. Chambers (56' Autogolo) para o Tottenham Hotspur e por M. Flamini (78' e 26' ) para o Arsenal. É necessário analisar com atenção especial a condição casa/fora, pois o Tottenham Hotspur apresenta resultados diferentes em casa e fora.

      Análise do Tottenham

      Depois de 15 vitórias, 9 empates e 4 derrotas, a equipe da casa está na 2ª posição, tendo conquistado 54 pontos. Na última partida, perdeu com o West Ham fora por (1‑0), depois de no jogo anterior ter ganho em casa, num jogo contra o Swansea City, por (2‑1). Esta é uma equipe que curiosamente tem sido mais forte fora do que em casa, pois nos últimos 30 jogos registra 9 vitórias, 4 empates e 2 derrotas como visitante; contra 9 vitórias, 3 empates e 3 derrotas em seu estádio. Pelo campeonato, o Tottenham Hotspur conquistou 20 pontos em 30 possíveis, depois de 6 vitórias, 2 empates e 2 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou em seu estádio.

      Nas partidas disputados em seu estádio no campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 0‑0, que se verificou em 6 de seus 14 jogos. A equipe permitiu gols a seu oponente em 8 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos nesta competição. En suas partidas em casa há uma tendência para poucos gols, já que 6 de suas últimas 14 partidas pela competição terminaram com Menos de 1,5 gols. Em 28 jogos nesta competição, conseguiu virar o placar em 5 dos 10 jogos em que sofreu o primeiro gol. Existem 1 períodos em destaque nas últimas 14 partidas disputadas em casa nesta competição: sofreu 6 de seus 10 gols entre os minutos (76'‑90').

      A equipe da casa entra neste jogo desmotivada depois de uma derrota fora de casa, por 1-0, na visita ao campo do West Ham. O Tottenham apresenta-se quase na força máxima, já que não vai poder contar apenas com Dembélé, Vertonghen e N’Jie. Espera-se que, frente a um adversário com mais qualidade, a equipe da casa imponha o seu estilo de jogo, colocando sempre agressividade em todas as disputas de bola e atacando, preferencialmente, através da lateral esquerda aproveitando a profundidade oferecida pelo lateral Rose. Kane é a principal referência ofensiva da equipe da casa, sendo que o ofensivo já registra dezesseis gols marcados, nesta temporada.

      Análise do Arsenal

      A equipe visitante está atualmente na 3ª colocação, com 51 pontos conquistados, depois de 15 vitórias, 6 empates e 7 derrotas. Na penúltima partida, perdeu fora para o Manchester United por (3‑2). Na última partida, perdeu em casa para o Swansea City por (1‑2). Esta é uma equipe que mantém o rendimento quando joga fora de seu estádio, pois nos últimos 30 jogos registra 7 vitórias, 3 empates e 5 derrotas como visitante; contra 9 vitórias, 3 empates e 3 derrotas em seu estádio. Nos últimos 10 jogos fora pelo campeonato o Arsenal regista 4 vitórias, 3 empates e 3 derrotas, tendo conquistado 15 pontos em 30 possíveis.

      Nas partidas disputadas fora no campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 0‑0, que se verificou em 5 de seus 14 jogos. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou gols em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Existe uma tendência para haver gols em seus jogos fora, pois 12 das últimas 14 partidas que disputou para esta competição terminaram com Mais de 1,5 gols. Em 28 jogos nesta competição, apenas conseguiu 2 viradas no placar nos 9 jogos em que sofreu o primeiro gol.

      O Arsenal entra neste jogo desmotivado depois de uma derrota em casa, por 1-2, na recepção ao Swansea. Oxlade-Chamberain, Wilshere, Rosicky e Cazorla não vão poder contribuir para a sua equipe por se encontrarem, ainda, lesionados. Em todo caso, a equipe do Arsenal mostra ter soluções viáveis para preencher estas falhas, onde o meio campo é povoado por jogadores de grande nível: Ramsey, Ozil e Coquelin. Giroud será o ofensivo de serviço, sendo que o gigante francês faz do jogo aéreo a sua melhor arma: vale destacar que este jogador é o maior goleador da equipe do Arsenal com doze gols somados.

      Sugestão de Aposta:

      O cenário mais provável para este jogo será a ocorrência de alguns gols. Os jogos na casa do Tottenham costumam ter alguns gols, sendo que as partidas do Arsenal também são, normalmente, muito abertas. Assim, espera-se que o ritmo seja bastante elevado desde o início ao fim com as duas equipes procurando o gol.


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Barclays Premier League » Tottenham vs Arsenal