ONLINE
23
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Bolivar vs Deportivo Cali - Copa Libertadores da América Grupo 3 Rod.2 03/03/16 21:45  (Lida 164 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 324116
    Linha de tempo
    Confronto direto nos últimos 3 anos
    Data   Casa   Fora
    Sem resultados
    [ Mostrar todos os jogos ]



    Mercados
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos
    • Back @ 1.08 Over 0.5 Goals

      Mercado: Over/Under 0.5 Goals

      +8.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Bem acreditando que haverá um vencedor o confronto entre Bolivar e desportivo Cali, não podemos deixar de apostar na boa e velha over 0.5 gols e assim garantir mais lucro.
    • kreontes (3238º) +250% lucro comp+mercado a 30 dias
      Back @ 1.80 Bolivar

      Mercado: Match Odds

      +80.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Vamos lá colegas da academia das apostas, essa odd pro Bolivar está bem alta, se der certo a vitória da casa teremos um belo de um lucro, por isso vale a pena arriscar.
    • Back @ 1.33 Under 3.5 Goals

      Mercado: Over/Under 3.5 Goals

      -100%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      bolivar e deportivo cali, partida valida pela terceira rodada da libertadores no seu grupo eu aposto em uma partida com menos de 3,5gols pela qualidade tecnica das duas equipes!
    • HUGOKANARIO +630% lucro no mercado a 30 dias
      Back @ 1.74 Bolivar

      Mercado: Match Odds

      +74.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Duas equipes com baixa intensidade ofensiva e péssima qualidade técnica, o jogo tende a ser lento pela falta de criatividade dos times. Por se tratar de duas equipes fracas

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Copa Libertadores da América América do Sul » Bolivar vs Deportivo Cali

    Offline Academia

    • Mensagens: 77292
      Análise: Bolivar vs Deportivo Cali (03 março 2016)
      « Responder #1 em: Março 01 2016, 01:34 »

      Nessa quinta-feira o Bolívar recebe o Deportivo Cali no Estadio Hernando Siles, em La Paz, em jogo válido pela terceira rodada da Copa Libertadores da América de 2016.

      Análise do Bolivar

      Tradicional equipe do futebol boliviano, o Bolívar é muito vitorioso localmente e já tem quase trinta participações na Libertadores, alcançando a semifinal duas vezes, mas nessa temporada a equipe espera fazer ainda melhor e chegar ao seu primeiro título. A vaga da equipe na Libertadores veio com a hegemonia no futebol boliviano na temporada passada, vencendo Apertura e Clausura. Nesse ano, a equipe está reforçada e vem um pouco irregular nesse começo.
       
      Depois de ficar com o vice-campeonato no último Apertura, o time está no terceiro lugar no Clausura. A equipe vem de duas derrotas seguidas, a última pelo campeonato local e a anterior na estreia da Libertadores. Em um jogo que certamente seria complicado, o Bolívar acabou sendo presa fácil para o forte Racing e foi goleado por 4 a 1, fazendo com que uma vitória nessa rodada seja ainda mais importante, visto que o seu grupo é bastante forte. Para isso, o técnico Rúben Darío Insúa ainda terá o desfalque de William Ferreira, que recupera-se de lesão.

      Análise do Deportivo Cali

      O Deportivo Cali é uma das equipes mais fortes do futebol colombiano e conseguiu retornar à Copa Libertadores da América após boa campanha no Apertura 2015, em que classificou-se no terceiro lugar, mas foi avançando até a final para finalmente ficar com o título. Já no Torneo Finalización a equipe não conseguiu fazer uma campanha tão boa, sendo eliminado nas quartas de final, mas certamente seu desempenho na última temporada foi bastante positivo.
       
      Contando com um elenco reforçado para esse ano de competições continentais, a equipe começou mal a temporada, perdendo a Supercopa para o Atlético Nacional, mas conseguiu recuperar-se e vem de seis partidas seguidas sem derrotas. Nessa serie invicta, a equipe recebeu o Boca Juniors em sua estreia na Libertadores e, apesar de ser dominante durante uma boa parte da partida, a equipe não conseguiu converter as situações que criou e acabou empatando sem gols. Buscando a recuperação na partida dessa quinta-feira, o técnico Fernando Castro terá o desfalque de Kevin Balanta, lesionado.

      Sugestão de Aposta:

      Duas equipes com baixa intensidade ofensiva e péssima qualidade técnica, o jogo tende a ser lento pela falta de criatividade dos times. Por se tratar de duas equipes fracas, com estilo de jogo mais precavido e defensivo, acreditamos que o confronto tenha poucos gols, logo uma aposta em menos de 2.5 gols nos parece de grande valor.


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Copa Libertadores da América » Bolivar vs Deportivo Cali