ONLINE
39
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Paços Ferreira vs Marítimo - Liga Sagres Rod.25 04/03/16 17:30  (Lida 228 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 350810
    Linha de tempo



    Mercados
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos
    • Back @ 2.02 Over 2.5 Goals

      Mercado: Over/Under 2.5 goals

      +102.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      temos tudo para ter 3 gols nessa partida, mais que o retrospecto de confrontos diretos das equipes, mas pela porcentagem de over 2,5 das duas equipes, me faz crer num jogo de 3 gols nessa partida.
    • Back @ 1.36 Over 1.5 Goals

      Mercado: Over/Under 1.5 Goals

      +36.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      teremos 2 gols nessa partida, pelo estilo ofensivo de ambas equipes e pelas defesas pouco solidas, deve talhar um jogo aberto demais, e sendo assim com gols.
    • Eduardo Souza (41º) +229% lucro no mercado a 30 dias
      Lay @ 2.98 Maritimo

      Mercado: Match Odds

      +50.51%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      nao acredito numa vitoria do maritimo sobre o paços em sua casa, creio num jogo aberto, por se tratar de duas equipes muito proximas na tabela, portanto reesguarmo-me com o lay.
    • Caiodiniz08 +263% lucro comp+mercado a 30 dias
      Back @ 1.36 Over 1.5 Goals

      Mercado: Over/Under 1.5 Goals

      +36.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Os últimos 11 confrontos entre os 2 terminaram com over 1.5. Marítimo sofre muitos gols fora de casa, e faz um tanto razoável. Paços Ferreira faz muitos gols em casa
    • HUGOKANARIO +646% lucro no mercado a 30 dias
      Lay @ 2.68 Pacos Ferreira

      Mercado: Match Odds

      +59.52%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      nos últimos jogos, ainda enfrentará uma equipe que vem motivada depois de ter conquistado três vitórias nos últimos quatro jogos.não será estranho que, estrategicamente, a equipe visitante “ofereça” a posse de bola

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Liga Sagres Portugal » Paços Ferreira vs Marítimo

    Offline Academia

    • Mensagens: 84492
      Análise: Paços Ferreira vs Marítimo (04 março 2016)
      « Responder #1 em: Março 02 2016, 18:28 »

      Paços Ferreira e Marítimo jogam no Estádio da Capital do Móvel, em uma partida da 25ª rodada da Primeira Liga. No último confronto entre estas equipes nesta competição, em 24‑10‑2015, o Paços Ferreira ganhou fora por (0‑2). Neste estádio, o histórico de confrontos diretos é favorável à equipe da casa, que possui 4 vitórias e 2 empates nos últimos 6 jogos. Efetivamente, a última vez que se enfrentaram neste estádio foi em 05‑10‑2014, num jogo pela Primeira Liga que terminou com a vitória do Paços Ferreira por (3‑2). Os gols da partida foram marcados por Paraiba (62' ) e Bruno Moreira (54' e 50' ) para o Paços Ferreira e por M. Maâzou (67' e 22' ) para o Marítimo.

      Análise do Paços Ferreira

      Depois de 8 vitórias, 7 empates e 9 derrotas, a equipe da casa está na 8ª posição, tendo conquistado 31 pontos. Na última partida, perdeu com o Nacional de Funchal fora por (3‑0), depois de no jogo anterior ter perdido em casa, num jogo contra o Benfica, por (1‑3). Pelo campeonato, o Paços Ferreira conquistou 13 pontos em 30 possíveis, depois de 4 vitórias, 1 empate e 5 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou em seu estádio.

      A solidez defensiva não tem sido seu ponto forte, já que sofreu gols em 9 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, pois marcou gols em 8 dos últimos 10 jogos nesta competição. Em 24 jogos na competição, nunca conseguiu virar o placar nos 11 jogos em que sofreu o primeiro gol.

      O Paços de Ferreira entra nesta partida desmotivado depois de uma derrota fora de casa, por 3-0, na visita ao campo do Nacional. Diogo Jota é a revelação do meio campo da equipe da casa, sendo que este jogador, apesar da pouca idade, é o jogador com mais minutos na zona central do campo. Fábio Martins, ex-jogador do Braga, é a referência mais ofensiva da equipe visitante. Consciente da qualidade do adversário desta rodada, é possível que o Paços de Ferreira opte por recuar suas linhas, com o objetivo de não se desequilibrar.

      Análise do Marítimo

      A equipe visitante está atualmente na 11ª colocação, com 28 pontos conquistados, depois de 8 vitórias, 4 empates e 12 derrotas. Na penúltima partida, ganhou fora para o Tondela por (3‑4). Na última partida, ganhou em casa para a Academica de Coimbra por (1‑0). Nos últimos 10 jogos fora pelo campeonato o Marítimo regista 3 vitórias, 1 empate e 6 derrotas, tendo conquistado 10 pontos em 30 possíveis.

      A equipe permitiu gols ao adversário em 9 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos nesta competição. Em 24 jogos nesta competição, sofreu o primeiro gol 14 vezes e apenas conseguiu 1 viradas no placar.

      O Marítimo entra neste jogo motivado depois de uma vitória em casa, por 1-0, na recepção ao Acadêmica: Diawara, aos 49 minutos, marcou o único gol da partida. O gigante Dyego Sousa é a principal referência da equipe visitante, sendo que é o maior goleador da equipe com dez gols marcados. Frente a um adversário como o Paços de Ferreira, previne-se que o Marítimo entre na partida com algumas cautelas. Ainda assim, não será estranho que, estrategicamente, a equipe visitante “ofereça” a posse de bola à equipe do Paços de Ferreira na tentativa de criar perigo através das transições rápidas.

      Sugestão de Aposta:

      O cenário mais provável para este jogo será o Paços de Ferreira não vencer. É certo que a equipe da casa jogará com o apoio dos seus torcedores, porém, além de registrar péssimos resultados nos últimos jogos, ainda enfrentará uma equipe que vem motivada depois de ter conquistado três vitórias nos últimos quatro jogos.


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Liga Sagres » Paços Ferreira vs Marítimo