ONLINE
80
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Corinthians vs Santa Fe - Copa Libertadores da América Grupo 8 Rod.2 02/03/16 21:45  (Lida 253 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 350668
    Linha de tempo
    Confronto direto nos últimos 3 anos
    Data   Casa   Fora
    Sem resultados
    [ Mostrar todos os jogos ]



    Mercados
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos
    • Lay @ 1.64 No

      Mercado: Both teams to Score?

      -60%
      60%
      Justificação do prognóstico:
      Um Corinthians oscilante no início da temporada, não conseguindo se impor diante de adversários mais fracos no paulista e mesmo quando vence, não convence. A equipe do Santa Fé já é uma equipe tradicional da Libertadores e um tanto calejada para este tipo de jogo. Apesar de um jogo fechado, o gol deve sair de ambos os lados e a odd está pagando bem para esta aposta.
    • Back @ 2.04 The Draw

      Mercado: Half Time

      +104.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Como tem sido os jogos do corinthians esse anos. Sempre muito pegado no primeiro tempo, e no segundo tempo espero que faça o gol da vitória. Espero um jogo de pouco gols.
    • Léo Melo Feldermann +303% lucro no mercado a 30 dias
      Back @ 1.61 Over 1.5 Goals

      Mercado: Over/Under 1.5 Goals

      -100%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      o over 1,5 ta pagando bem para essa partida que acredito que saia no minimo 2 gols nessa partida. assim com uma odd dessa vamos aposta nesse mercado muito bom.
    • Back @ 1.82 Corinthians

      Mercado: Match Odds

      +82.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      acredito que o corinthians venca a partida pois jogando em casa não sabe o que é perder, assim o resultdo mais provavel é o corinthians ganhar, por 2 a 0
    • augustosperotto +196% lucro no mercado a 30 dias
      Back @ 1.74 Corinthians

      Mercado: Match Odds

      +74.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Corinthians contra Santa Fé o Corinthians vai ganhar fácil pois tem um time muito mais agressivo e está jogando dentro de casa contra um adversário fraco
    • HUGOKANARIO +806% lucro no mercado a 30 dias
      Back @ 1.72 Corinthians

      Mercado: Match Odds

      +72.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Com um time tecnicamente superior ao adversário e por estar jogando em seu território,a tendência é que confirme esse favoritismo dentro de campo e vença o jogo
    • kreontes +139% lucro comp+mercado a 30 dias
      Back @ 1.75 Corinthians

      Mercado: Match Odds

      +75.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Nesta partida pela libertadores temo 65% de chances do time da casa vencer, o que daria uma odd 1.55, essa odd 1.75 tá bem vantajosa pra quem apostar na casa.
    • kreontes +2% lucro no mercado a 30 dias
      Back @ 1.44 Over 1.5 Goals

      Mercado: Over/Under 1.5 Goals

      -100%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Olha só meus amigos de academia, o Corinthians tá ficando com o elenco entrosado e deve marcar mais de um gol contra o Santa Fé nesta partida, onde a odd tá 1.44.
    • Lay @ 1.77 Corinthians

      Mercado: Match Odds

      -100%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Corinthians não ganha hoje nem fudendo porque é um time fraco e está enganando no paulista. Santa fé não é bobo não. Empate ou vitória do Santa fé....

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Copa Libertadores da América América do Sul » Corinthians vs Santa Fe

    Offline Academia

    • Mensagens: 84387
      Análise: Corinthians vs Santa Fe (02 março 2016)
      « Responder #1 em: Fevereiro 29 2016, 11:28 »

      Nessa quarta-feira às 21:45 o Corinthians recebe o Santa Fe na Arena Corinthians, em São Paulo, em jogo válido pela segunda rodada da Copa Libertadores da América de 2016.

      Análise do Corinthians

      A equipe brasileira vem de um ano excelente em 2015, onde apresentou-se muito bem em todas as competições que disputou, sagrando-se campeão do Campeonato Brasileiro e garantindo o retorno à Libertadores. O Timão teve algumas mudanças em seu elenco, perdendo alguns atletas importantes, mas nessa temporada o time vem conseguindo os resultados esperados, conseguindo por mais um ano manter uma boa consistência defensiva e espera nessa estreia seguir na boa forma que encontra-se.
       
      Em oito partidas disputadas nesse ano, o Corinthians venceu seis e empatou duas, ambas fora de casa. O sistema defensivo do time vem muito bem, terminando sem sofrer gols em cinco das partidas que disputou. A estreia da equipe na Libertadores não poderia ter sido melhor, vencendo um jogo complicado fora de casa contra o Cobresal. Agora, na sua estreia em casa, o técnico Tite deve ter os desfalques de Elias e Marlone, lesionados, mas deve ter o retorno de Cássio, que recupera-se de lesão.

      Análise do Santa Fe

      O Independiente Santa Fe conseguiu a sua vaga na Copa Libertadores após uma excelente campanha na Copa Sul-Americana, onde foi o campeão, conseguindo conquistar o seu primeiro título continental. A equipe está com um elenco reforçado para esse ano, mas o seu desempenho vem sendo um pouco abaixo do esperado, com o time mostrando uma grande irregularidade  em suas atuações e sem conseguir os resultados esperados.
       
      Apesar de ter sido derrotado somente uma vez até o momento, o Santa Fe chegou a ficar quatro jogos sem vencer, até conseguir quebrar essa série negativa ao vencer o Envigado no último sábado. Para chegar na fase de grupos da Libertadores, a equipe conseguiu suas melhores atuações no ano, ao bater o Oriente Petroleiro nas duas partidas do confronto. Já na estreia da fase de grupos, o time não conseguiu ter a mesma sorte, falhando na hora de definir as jogadas e empatando sem gols. Para esse jogo no Brasil, o técnico Gerardo Pelusso deve ter o desfalque de Omar Pérez, lesionado.

      Sugestão de Aposta:

      Com um time tecnicamente superior ao adversário e por estar jogando em seu território, o Timão figura como franco favorito a vencer este confronto e a tendência é que confirme esse favoritismo dentro de campo e vença o jogo, logo uma aposta na vitória da equipe da casa nos parece de grande valor.


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Copa Libertadores da América » Corinthians vs Santa Fe