ONLINE
96
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Rayo Vallecano vs Barcelona - Primera Division Rod.27 03/03/16 17:00  (Lida 257 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 350534
    Linha de tempo



    Mercados
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos
    • Eduardo Souza (41º) +304% lucro comp+mercado a 30 dias
      Back @ 1.26 Over 2.5 Goals

      Mercado: Over/Under 2.5 goals

      +26.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      teremos 3 gols nessa partida, pela capacidade de ambas equipes em sairem pro jogo e claro por se tratar de barcelona que tem em seu dna fazer gols.sendo assim nos resta aproveitar essa odd e buscar esse green.
    • Eduardo Souza (41º) +155% lucro comp+mercado a 30 dias
      Back @ 1.22 Barcelona

      Mercado: Match Odds

      +22.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Barcelona deve vencer essa partida, vem em um excelente momento, e confirma o titulo de melhor time do mundo, e ainda que jogue fora de casa tem o mesmo desempenho, e por vezes ainda melhor que atuando em casa.
    • Back @ 1.17 Barcelona

      Mercado: Match Odds

      +17.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Barcelona mesmo jogando fora de casa, tem toda a condição de vencer seu jogo e seguir rumo ao titulo do campeonato, e seguir com sua invencibilidade.
    • Back @ 1.70 Under 4.5 Goals

      Mercado: Over/Under 4.5 Goals

      -100%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      A linha para esse under está muito alta , mesmo com o trio msn em fase espetacular o jogo fora de casa em um campo pequeno pode dificultar essa quantidade de gols.
    • ander9 (6899º) +99% lucro comp+mercado a 30 dias
      Back @ 1.99 2nd Half

      Mercado: Half With Most Goals

      +99.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Parte com mais gols é a opção mas viável pra dar valor a aposta, primeiro tempo os jogadores seguem bem o esquema tático proposto por estar bem fisicamente, no segundo tempo devido ao cansaço físico a defesa começa a cometer alguns erros e a tendencia é sair mais gols.
    • Back @ 1.18 Barcelona

      Mercado: Match Odds

      +18.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Barcelona irá vencer a partida e ainda vai vencer por dois gols de vantagem mesmo jogando longe do seu estadio, Messi, Neymar e Suarez estão motivados
    • augustosperotto +144% lucro comp+mercado a 30 dias
      Back @ 1.20 Barcelona

      Mercado: Match Odds

      +20.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      rayo vallecano versus barcelona, nessa partida eu aposto na vitoria facil do barcelona, pelas vantagens de qualidade e superioridade tecnica mesmo jogando fora!
    • kafu +448% lucro no mercado a 30 dias
      Back @ 1.22 Barcelona

      Mercado: Match Odds

      +22.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      para essa partida o barça é grande favorito isso nós já sabemos,a pergunta é de quanto pois o seu ataque devastador é muito superior a zaga do rayo então uma vitória do barça é quase certa.
    • HUGOKANARIO +630% lucro no mercado a 30 dias
      Back @ 1.22 Barcelona

      Mercado: Match Odds

      +22.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Para esta partida, o Rayo Vallecano jogará dentro de sua casa, onde apesar de marcar poucos gols, também sofre poucos. Lembrando que a equipe está muito próxima das últimas posições da tabela.

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Primera Division Espanha » Rayo Vallecano vs Barcelona

    Offline Academia

    • Mensagens: 84270
      Análise: Rayo Vallecano vs Barcelona (03 março 2016)
      « Responder #1 em: Fevereiro 29 2016, 20:36 »

      Rayo Vallecano e Barcelona jogam no Estadio del Rayo Vallecano (de Vallecas Teresa Riv, em uma partida da 27ª rodada da Primeira Divisão. No último confronto entre estas equipes nesta competição, em 17‑10‑2015, o Barcelona ganhou em casa por (5‑2). Neste estádio, o histórico de confrontos diretos é favorável à equipe visitante, que possui 4 vitórias nos últimos 4 jogos. Efetivamente, a última vez que se enfrentaram neste estádio foi em 04‑10‑2014, num jogo pela Primeira Divisão que acabou com a vitória do Barcelona por (0‑2). Os gols da partida foram marcados por L. Messi (35' ) e Neymar (36' ) para o Barcelona. Nesta partida o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Rayo Vallecano apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

      Análise do Rayo Vallecano

      A equipe da casa está atualmente na 16ª colocação, com 26 pontos conquistados, depois de 6 vitórias, 8 empates e 12 derrotas. Na penúltima partida, empatou em casa para o Sevilla por (2‑2). Na última partida, empatou fora para o Betis por (2‑2). Esta é uma equipe afetada pelo fator casa, mais forte quando joga diante de seus torcedores, já que nas últimas 30 partidas registra 1 vitória, 5 empates e 9 derrotas como visitante, com 19 gols marcados e 41 sofridos, contra 6 vitórias, 4 empates e 5 derrotas em casa, com 21 gols marcados e 19 sofridos. Pelo campeonato, o Rayo Vallecano conquistou 14 pontos em 30 possíveis, depois de 4 vitórias, 2 empates e 4 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou em seu estádio.

      A solidez defensiva não tem sido seu ponto forte, já que sofreu gols em 8 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, pois marcou gols em 9 dos últimos 10 jogos nesta competição. En suas partidas em casa pela competição existe uma tendência para gols, já que 9 em 13 terminaram com Mais de 2,5 gols no marcador. Em 26 jogos nesta competição, sofreu o primeiro gol 13 vezes e nunca conseguiu virar o placar.

      O Rayo Vallecano jogará dentro de casa nesta rodada, contudo, enfrentará o líder do campeonato, a equipe do Barcelona. É importante atentarmos que o time vive um bom momento dentro de sua casa, pois já não sofre derrotas há quatro rodadas seguidas. A sua média de gols marcados é de 1.38 e de sofridos é de 1.38, ou seja, deixa a desejar em ambos os setores, principalmente o ofensivo. O seu melhor momento dentro da competição se encontra no primeiro tempo de jogo, altura em que marcou um total de vinte e um gols. O destaque da equipe é o atacante Javi Guerra e o meia Jozabed com nove gols marcados cada um. Para esta partida a equipe apresenta alguns desfalques importantes, como é o caso de Javi Guerra e também R. Rat, Cobeño, P. Ebert e Toño, todos lesionados.

      Análise do Barcelona

      Depois de 21 vitórias, 3 empates e 2 derrotas, a equipe visitante está na 1ª posição, tendo conquistado 66 pontos. Na última partida, ganhou ao Sevilla em casa por (2‑1), depois de na partida anterior ter ganho fora, num jogo contra o Las Palmas, por (1‑2). Esta é uma equipe pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 10 vitórias e 5 empates como visitante, com um total de 27 gols marcados e 7 sofridos. Já dentro de casa, conquistou 14 vitórias e 1 empate, com um total de 62 gols marcados e 9 sofridos. No campeonato, o Barcelona conquistou 20 pontos em 30 possíveis, depois de 6 vitórias, 2 empates e 2 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou como visitante.

      Para esta competição, regista uma sequência de 4 vitórias nos últimos jogos como visitante e não perdeu nenhum dos últimos 8 jogos fora do seu estádio. Nos seus jogos para a liga como visitante o resultado mais frequente ao intervalo foi o 0‑0 (5 em 12 jogos). O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou gols em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 26 jogos para a Primeira Divisão, sofreu o primeiro gol 7 vezes mas conseguiu virar o placar em 5. Existem 1 períodos em destaque nas últimas 12 partidas disputadas como visitante para esta competição: sofreu 4 de seus 11 gols entre os minutos (46'‑60').

      O Barcelona jogará fora de casa nesta rodada, contudo, enfrentará um adversário que vem fazendo um campeonato muito inferior. É importante atentarmos que além da equipe não sofrer derrota há oito rodadas seguidas e de vir de quatro vitórias fora, o Barcelona marcou nestes oito jogos, um total de dezesseis gols e sofreu um total de quatro. Desta forma, mesmo jogando fora de sua casa seus números impressionam. A sua média de gols marcados é de 1.75 e de sofridos é de 0.92, demonstrando desta forma que tanto o seu setor ofensivo como o defensivo tem funcionado. O seu melhor momento dentro da competição se encontra nos primeiros quinze minutos do segundo tempo, altura em que a equipe marcou um total de dezesseis gols. O destaque da equipe é o atacante L. Suárez com vinte e cinco gols marcados, seguido de Neymar com dezoito e e Messi com dezesseis. Para esta partida a única ausência provavelmente será Rafinha, devido a lesão.

      Sugestão de Aposta:

      Para esta partida, o Rayo Vallecano jogará dentro de sua casa, onde apesar de marcar poucos gols, também sofre poucos. Lembrando que a equipe está muito próxima das últimas posições da tabela. Por outro lado o Barcelona, o time é líder do Campeonato e mesmo fora de sua casa apresenta também um grande rendimento, pois além de não sofrer derrotas há oito rodadas seguidas, seus setores tem funcionado nestas condições. Assim, diante da pior defesa da competição diante do melhor ataque, é muito provável que nesta partida ocorram alguns gols.


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Primera Division » Rayo Vallecano vs Barcelona