ONLINE
19
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Granada vs Sporting Gijón - Primera Division Rod.27 03/03/16 16:00  (Lida 292 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 336601
    Linha de tempo
    Confronto direto nos últimos 3 anos
    Data   Casa   Fora
    2015-10-19
    15/16
    Gijón 3-3 Granada
    [ Mostrar todos os jogos ]



    Mercados
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos
    • Eduardo Souza (88º) +155% lucro comp+mercado a 30 dias
      Back @ 3.45 The Draw

      Mercado: Match Odds

      -100%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      debemos ter um empate para esse jogo, pelo comportamento e momento de ambas equipes, ataques e defesas postas lado a lado, tende a termos um jogo muito parelho, sendo assim arrisco-me a ter um alto green ate o fim do jogo no draw.
    • Back @ 1.30 Under 3.5 Goals

      Mercado: Over/Under 3.5 Goals

      +30.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Dos últimos 25 jogos , 21 tiveram menos de 3 gols, o que daria uma odd de 1,19. Logo como está pagando 1,3, esta aposta é de grande valor para a vitória
    • Back @ 1.85 Yes

      Mercado: Both teams to Score?

      -100%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Jogo vai ser bem aberto por serem duas equipes que tem praticamente o mesmo nivél, Granada precisa vencer e Sporting também, então as duas equipes vão se lançar a frente
    • Back @ 1.09 Over 0.5 Goals

      Mercado: Over/Under 0.5 Goals

      +9.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      granada versus sporting gijon, partida do campeonato espanhol, dois times estao em uma fase dificil, eu aposto em um green facil em gol acima de 0,5 gols
    • HUGOKANARIO +630% lucro no mercado a 30 dias
      Back @ 2.14 Granada

      Mercado: Match Odds

      +114.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      A maior qualidade da equipe da casa está na capacidade que demonstra em conduzir as suas investidas ofensivas através das transições rápidas as dificuldades aumentam quando a equipe adversária ataca através das laterais
    • Léo Melo Feldermann +38% lucro comp+mercado a 30 dias
      Lay @ 3.55 The Draw

      Mercado: Match Odds

      +39.22%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      acredito que nessa partida nao der o empate pois as equipes vão jogar bem abertas para tentar ganhar essa partida, assim vai sair muitos gols e lances bonitos.

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Primera Division Espanha » Granada vs Sporting Gijón

    Offline Academia

    • Mensagens: 78959
      Análise: Granada vs Sporting Gijón (03 março 2016)
      « Responder #1 em: Fevereiro 29 2016, 20:54 »

      Granada e Sporting Gijón jogam no Estadio Nuevo Los Cármenes, em uma partida da 27ª rodada da Primeira Divisão. No último confronto entre estas equipes nesta competição, em 19‑10‑2015, o resultado final foi um empate por (3‑3). O registro de confrontos diretos recentes favorece a equipe da casa, que nos últimas 2 partidas ganhou 1 e empatou 1. É necessário analisar com atenção especial a condição casa/fora, pois o Granada apresenta resultados diferentes em casa e fora.

      Análise do Granada

      A equipe da casa está atualmente na 19ª colocação, com 23 pontos conquistados, depois de 6 vitórias, 5 empates e 15 derrotas. Na penúltima partida, perdeu em casa para o Valência CF por (1‑2). Na última partida, ganhou fora para o Deportivo La Coruña por (0‑1). Esta é uma equipe afetada pelo fator casa, mais forte quando joga diante de seus torcedores, já que nas últimas 30 partidas registra 2 vitórias, 3 empates e 10 derrotas como visitante, com 13 gols marcados e 34 sofridos, contra 5 vitórias, 2 empates e 8 derrotas em casa, com 16 gols marcados e 25 sofridos. Nos últimos 10 jogos em casa pelo campeonato, o Granada registra 3 vitórias, 2 empates e 5 derrotas, tendo conquistado 11 pontos em 30 possíveis.

      A equipe permitiu gols a seu oponente em 9 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos nesta competição. Existe uma tendência para gols em seus jogos em casa, pois 12 das últimas 12 partidas que disputou para esta competição terminaram com Mais de 1,5 gols. Em 26 jogos na competição, nunca conseguiu virar o placar nos 18 jogos em que sofreu o primeiro gol.

      O Granada entra nesta partida motivado depois de uma vitória fora de casa, por 0-1, na visita ao campo do Deportivo: El-Arabi marcou o único gol da partida. A maior qualidade da equipe da casa está na capacidade que demonstra em conduzir as suas investidas ofensivas através das transições rápidas. Vale destacar  que do ponto de vista defensivo, as dificuldades aumentam quando a equipe adversária ataca através das laterais. O venezuelano Peñaranda é o ofensivo responsável por colocar em alerta a defensiva adversária, sendo que a sua maior qualidade é a finalização. Javi Márquez não vai poder contribuir para a sua equipe por se encontrar lesionado.

      Análise do Sporting Gijón

      Depois de 6 vitórias, 6 empates e 14 derrotas, a equipe visitante está na 18ª posição, tendo conquistado 24 pontos. Na última partida, perdeu com o Espanyol em casa por (2‑4), depois de na partida anterior ter empatado fora, num jogo contra o Betis, por (1‑1). Esta é uma equipe que mantém o rendimento quando joga fora de seu estádio, pois nos últimos 30 jogos registra 4 vitórias, 2 empates e 9 derrotas como visitante; contra 3 vitórias, 5 empates e 7 derrotas em seu estádio. No campeonato, o Sporting Gijón conquistou 7 pontos em 30 possíveis, depois de 2 vitórias, 1 empate e 7 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou como visitante.

      Nos seus jogos para a liga como visitante o resultado mais frequente ao intervalo foi o 0‑0 (6 em 13 jogos). A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu gols em 9 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou gols em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 26 jogos nesta competição, sofreu o primeiro gol 11 vezes e nunca conseguiu virar o placar.

      O Gijón entra nesta partida desmotivado depois de uma derrota em casa, por 2-4, na recepção ao Espanyol. O Gijón é uma equipe que apresenta muitas fragilidades, porém, consegue utilizar de uma boa maneira as laterais para criar perigo ao adversário. Em todo caso, quando se aventura miuto no processo ofensivo, acaba deixando à mostra suas falhas defensivas e permite ao adversário atacar com muito perigo. A equipe visitante demonstra muitas dificuldades em conseguir manter um jogo com posse de bola, sendo que opta, muitas vezes, por utilizar o lançamento. O técnico da equipe visitante não vai poder contar com Espinosa, por se encontrar lesionado.

      Sugestão de Aposta:

      O cenário mais provável para este jogo será a ocorrência de alguns gols. Tanto uma equipe como outra necessitam reagir ao mau momento que atravessam com o objetivo de saírem da zona de rebaixamento. Assim, esta ansiedade pode proporcionar um jogo mais aberto e com mais oportunidades de gol.


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Primera Division » Granada vs Sporting Gijón