ONLINE
5
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Manchester United vs Watford - Barclays Premier League Rod.28 02/03/16 17:00  (Lida 419 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 356626
    Linha de tempo
    Confronto direto nos últimos 3 anos
    Data   Casa   Fora
    2015-11-21
    15/16
    Watford 1-2 Man Utd
    [ Mostrar todos os jogos ]



    Mercados
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos
    • CaeR (6981º) +75% lucro no mercado a 30 dias
      Back @ 1.63 Man Utd

      Mercado: Match Odds

      +63.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      O Manchester mudou um pouco o seu estilo de jogo nos ultimos jogos e a mudança mehorou a equipe que é a favorita nesse jogo e conta com Rashford em fase incrivel.
    • augustosperotto +223% lucro no mercado a 30 dias
      Back @ 1.66 Man Utd

      Mercado: Match Odds

      +66.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      manchester united versus watford, essa partida eu aposto na vitoria do maschester united para subir na tabela contra o fraco watford, so uma zebra para o watford ganhar
    • Back @ 1.61 Man Utd

      Mercado: Match Odds

      +61.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      ótimo joga pra o Manchester united , onde precisa ganha pois não venhe fazendo uma boa campanha no campeonato mas acredito que vensa esse jogo pelo fator casa ,e pela pressao de sua torcida..
    • Back @ 4.20 Over 3.5 Goals

      Mercado: Over/Under 3.5 Goals

      -100%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      um over 3, 5 parece ser uma boa pq o manchester vai pra cima do visitante assim vai ser uma partida bem aberta, com varias oportunidades de gols, para os dois lados.
    • HUGOKANARIO +124% lucro no mercado a 30 dias
      Back @ 1.65 Man Utd

      Mercado: Match Odds

      +65.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      A equipe da casa está atualmente na quinta colocação,vem para este jogo motivado depois de uma vitória em casa, por 3-2, na recepção ao Arsenal,É importante destacar a capacidade deste time nas bolas aéreas
    Nota: Listagem de prognósticos feitos apenas nos concursos disponíveis na Academia das Apostas Brasil.

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Barclays Premier League Inglaterra » Manchester United vs Watford

    Offline Academia

    • Mensagens: 86745
      Análise: Manchester United vs Watford (02 março 2016)
      « Responder #1 em: Fevereiro 29 2016, 20:43 »

      Manchester United e Watford se enfrentam no Old Trafford, em uma partida para a 28ª rodada da Premier League. o Manchester United ganhou fora por (1‑2) da última vez que se enfrentaram nesta edição da liga, em 21‑11‑2015. Nesta partida o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Manchester United apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

      Análise do Manchester United

      A equipe da casa está atualmente na 5ª colocação, com 44 pontos conquistados, depois de 12 vitórias, 8 empates e 7 derrotas. Na penúltima partida, perdeu fora para o Sunderland por (2‑1). Na última partida, ganhou em casa para o Arsenal por (3‑2). Esta é uma equipe afetada pelo fator casa, mais forte quando joga diante de seus torcedores, já que nas últimas 30 partidas registra 5 vitórias, 5 empates e 5 derrotas como visitante, com 23 gols marcados e 19 sofridos, contra 8 vitórias, 5 empates e 2 derrotas em casa, com 20 gols marcados e 8 sofridos. Pelo campeonato, o Manchester United conquistou 18 pontos em 30 possíveis, depois de 5 vitórias, 3 empates e 2 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou em seu estádio.

      Nas partidas disputados em seu estádio no campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 0‑0, que se verificou em 8 de seus 13 jogos. A solidez defensiva não tem sido seu ponto forte, já que sofreu gols em 7 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, pois marcou gols em 7 dos últimos 10 jogos nesta competição. En suas partidas em casa há uma tendência para poucos gols, já que 6 de suas últimas 13 partidas pela competição terminaram com Menos de 1,5 gols. Em 27 jogos nesta competição, sofreu o primeiro gol 8 vezes e apenas conseguiu 1 viradas no placar.

      O Manchester United vem para este jogo motivado depois de uma vitória em casa, por 3-2, na recepção ao Arsenal. Martial, Keane, Borthwick-Jackson, Smalling, Rooney Darmian, Jones, Fellaini, Young, Schweinsteiger, Shaw e Valencia não vão poder contribuir para a sua equipe por se encontrarem lesionados. O jovem inglês Rashford é a referência mais ofensiva da equipe da casa, pois sua principal característica é a velocidade e capacidade de desequilibrar no um para um. É importante destacar a capacidade deste time nas bolas aéreas, sendo que os centrais Carrick e Blind são implacáveis neste sentido.

      Análise do Watford

      Depois de 10 vitórias, 7 empates e 10 derrotas, a equipe visitante está na 10ª posição, tendo conquistado 37 pontos. Na última partida, empatou com o Bournemouth em casa por (0‑0), depois de na partida anterior ter ganho fora, num jogo contra o Crystal Palace, por (1‑2). Esta é uma equipe que mantém o rendimento quando joga fora de seu estádio, pois nos últimos 30 jogos registra 6 vitórias, 3 empates e 6 derrotas como visitante; contra 7 vitórias, 3 empates e 5 derrotas em seu estádio. No campeonato, o Watford conquistou 14 pontos em 30 possíveis, depois de 4 vitórias, 2 empates e 4 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou como visitante.

      A equipe permitiu gols ao adversário em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição, pelo que não tem estado muito forte defensivamente. Em 27 jogos nesta competição, sofreu o primeiro gol 11 vezes e nunca conseguiu virar o placar.

      O Watford entra nesta partida depois de um empate em casa, em 0-0, na recepção ao Bournemouth. Uma das grandes qualidades da equipe da casa é a maneira como consegue defender as situações de bola parada. O nigeriano Ighalo é o goleador de serviço, sendo que o ofensivo registra catorze gols marcados, sendo que faz da finalização a sua melhor arma. Quando conseguem investir no processo ofensivo, preferencialmente, utilizam a lateral esquerda para criar perigo, aproveitando a profundidade oferecida pelo lateral Aké. Gilmartin, Ekstrand e José Jurado não vão poder contribuir para a sua equipe por se encontrarem lesionados.

      Sugestão de Aposta:

      O cenário mais provável para este jogo será o Manchester United vencer. É certo que a equipe da casa apresenta muitos jogadores lesionados, no entanto, as jovens promessas colocadas em campo têm desempenhado um bom trabalho, sendo que a equipe do Manchester vem de três vitórias consecutivas. Assim, previne-se que o time da casa consiga comemorar com seus torcedores os três pontos.


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Barclays Premier League » Manchester United vs Watford