ONLINE
3
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: River Plate vs Independiente - Campeonato Argentino Rod.5 29/02/16 21:15  (Lida 202 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 386755
    Linha de tempo
    Confronto direto nos últimos 3 anos
    Data   Casa   Fora
    2015-10-04
    2015
    Independiente 3-0 River Plate
    2015-01-27
    2015
    River Plate 4-0 Independiente
    2014-09-21
    2014
    River Plate 4-1 Independiente
    [ Mostrar todos os jogos ]


    Não foram feitos Prognósticos para este jogo nos concursos disponíveis na Academia das Apostas Brasil.

    Faça Prognósticos e entre automaticamente nos nossos concursos mensais:


    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Campeonato Argentino Argentina » River Plate vs Independiente

    Offline Academia

    • Mensagens: 97110
      Análise: River Plate vs Independiente (01 março 2016)
      « Responder #1 em: Fevereiro 27 2016, 01:15 »

      River Plate e Independiente se enfrentam no Estadio Monumental Antonio Vespucio Liberti, em uma partida da 5ª rodada da Primeira Divisão. O histórico de confrontos diretos recentes é favorável à equipe da casa, que possui 3 vitórias, 1 empate e 1 derrota nos últimos 5 jogos. O último confronto direto entre estas duas equipes, em 05‑10‑2015, acabou com a vitória do Independiente por (3‑0).

      Análise do River Plate

      A equipe da casa está atualmente na 11ª colocação, com 4 pontos conquistados, depois de 1 vitória, 1 empate e 2 derrotas. Na penúltima partida, perdeu em casa para o Godoy Cruz por (1‑2). Na última partida, empatou fora para o Rosario Central por (3‑3). No último jogo que disputou, para a Copa Libertadores da América, ganhou ao Trujillano fora por (0‑4). Nos últimos 10 jogos em casa o River Plate registra 3 vitórias, 2 empates e 5 derrotas.

      A solidez defensiva não tem sido seu ponto forte, já que sofreu pelo menos um gol em cada um dos últimos 4 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou pelo menos um gol em cada um dos últimos 4 jogos nesta competição. Em 15 jogos, nunca conseguiu virar o placar nos 9 jogos em que sofreu o primeiro gol. Existem 1 períodos em destaque nas últimas 20 partidas disputadas em casa em todas as competições: sofreu 7 de seus 20 gols entre os minutos (31'‑45').

      O River Plate jogará dentro de casa nesta rodada, onde enfrentará um adversário que vem fazendo um campeonato muito similar, pois a vantagem de seu adversário, é apenas um posição acima e um ponto a mais dentro da tabela. A equipe após uma vitória e uma derrota em seu último jogo disputado em sua casa, apresenta uma média de 3 gols marcados por jogo e uma média de 1.50 gols sofridos, ou seja, deixa a desejar em seu setor defensivo. O seu melhor momento dentro da competição se encontra entre os sessenta e setenta e cinco minutos, altura em que marcou um total de quatro gols. O destaque da equipe é o meia G. Martínez e o atacante R. Mora, ambos com três gols marcados cada.

      Análise do Independiente

      A equipe visitante está atualmente na 10ª colocação, com 5 pontos conquistados, depois de 1 vitória, 2 empates e 1 derrota. Na penúltima partida, perdeu em casa para o Rosario Central por (0‑2). Na última partida, empatou em casa para o Racing por (1‑1). O seu último jogo como visitante para esta competição terminou com um empate por (1‑1) frente ao Godoy Cruz. Nos últimos 10 jogos como visitante o Independiente ganhou 2, empatou 7 e perdeu 1.

      A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu gols em 3 dos últimos 4 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou gols em 3 dos últimos 4 jogos para esta competição. Em 15 jogos, sofreu o primeiro gol 7 vezes e apenas conseguiu 1 viradas no placar.

      O Independiente jogará fora de casa nesta rodada, onde enfrentará um adversário que se encontra apenas uma posição abaixo e com um ponto a menos na tabela de classificação. A equipe ainda não sofreu derrota fora de sua casa, pois em seu único jogo disputado, conquistou um empate. Assim, sua média de gols marcados é de 1 e de sofridos também é de 1, ou seja, deixou a desejar tanto ofensivamente como defensivamente. O seu melhor momento dentro da competição se encontra nos últimos quinze minutos de jogo, altura em que marcou dois gols. O destaque da equipe é o meia E. Rigoni, o atacante L. Fernández e o também atacante G. Denis, todos com um gol marcado cada.

      Sugestão de Aposta:

      Para esta partida, a equipe do River Plate jogará dentro de sua casa, onde tem marcado gols, contudo, também tem sofrido. Por outro lado o Independiente, a equipe em seu único jogo disputado fora, conquistou um empate onde marcou um gol e também sofreu um, ou seja, uma partida com dois gols. Desta forma, e diante dos fatos, é provável que nesta rodada ocorram alguns gols.


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Campeonato Argentino » River Plate vs Independiente