ONLINE
6
Menu
Começar Pontos Academia Curso Prognósticos    Análises    Pesquisar Prognósticos Estatísticas de Futebol Estatísticas de Tênis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: River Plate vs Independiente - Campeonato Argentino Rod.5 29/02/16 21:15  (Lida 184 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 315285
    Linha de tempo
    Confronto direto nos últimos 3 anos
    Data   Casa   Fora
    2015-10-04
    2015
    Independiente 3-0 River Plate
    2015-01-27
    2015
    River Plate 4-0 Independiente
    2014-09-21
    2014
    River Plate 4-1 Independiente
    [ Mostrar todos os jogos ]


    Não foram feitos Prognósticos para este jogo.

    Faça Prognósticos e entre automaticamente nos nossos concursos mensais:


    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Campeonato Argentino Argentina » River Plate vs Independiente

    Offline Academia

    • Mensagens: 73660
      Análise: River Plate vs Independiente (01 março 2016)
      « Responder #1 em: Fevereiro 27 2016, 01:15 »

      River Plate e Independiente se enfrentam no Estadio Monumental Antonio Vespucio Liberti, em uma partida da 5ª rodada da Primeira Divisão. O histórico de confrontos diretos recentes é favorável à equipe da casa, que possui 3 vitórias, 1 empate e 1 derrota nos últimos 5 jogos. O último confronto direto entre estas duas equipes, em 05‑10‑2015, acabou com a vitória do Independiente por (3‑0).

      Análise do River Plate

      A equipe da casa está atualmente na 11ª colocação, com 4 pontos conquistados, depois de 1 vitória, 1 empate e 2 derrotas. Na penúltima partida, perdeu em casa para o Godoy Cruz por (1‑2). Na última partida, empatou fora para o Rosario Central por (3‑3). No último jogo que disputou, para a Copa Libertadores da América, ganhou ao Trujillano fora por (0‑4). Nos últimos 10 jogos em casa o River Plate registra 3 vitórias, 2 empates e 5 derrotas.

      A solidez defensiva não tem sido seu ponto forte, já que sofreu pelo menos um gol em cada um dos últimos 4 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou pelo menos um gol em cada um dos últimos 4 jogos nesta competição. Em 15 jogos, nunca conseguiu virar o placar nos 9 jogos em que sofreu o primeiro gol. Existem 1 períodos em destaque nas últimas 20 partidas disputadas em casa em todas as competições: sofreu 7 de seus 20 gols entre os minutos (31'‑45').

      O River Plate jogará dentro de casa nesta rodada, onde enfrentará um adversário que vem fazendo um campeonato muito similar, pois a vantagem de seu adversário, é apenas um posição acima e um ponto a mais dentro da tabela. A equipe após uma vitória e uma derrota em seu último jogo disputado em sua casa, apresenta uma média de 3 gols marcados por jogo e uma média de 1.50 gols sofridos, ou seja, deixa a desejar em seu setor defensivo. O seu melhor momento dentro da competição se encontra entre os sessenta e setenta e cinco minutos, altura em que marcou um total de quatro gols. O destaque da equipe é o meia G. Martínez e o atacante R. Mora, ambos com três gols marcados cada.

      Análise do Independiente

      A equipe visitante está atualmente na 10ª colocação, com 5 pontos conquistados, depois de 1 vitória, 2 empates e 1 derrota. Na penúltima partida, perdeu em casa para o Rosario Central por (0‑2). Na última partida, empatou em casa para o Racing por (1‑1). O seu último jogo como visitante para esta competição terminou com um empate por (1‑1) frente ao Godoy Cruz. Nos últimos 10 jogos como visitante o Independiente ganhou 2, empatou 7 e perdeu 1.

      A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu gols em 3 dos últimos 4 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou gols em 3 dos últimos 4 jogos para esta competição. Em 15 jogos, sofreu o primeiro gol 7 vezes e apenas conseguiu 1 viradas no placar.

      O Independiente jogará fora de casa nesta rodada, onde enfrentará um adversário que se encontra apenas uma posição abaixo e com um ponto a menos na tabela de classificação. A equipe ainda não sofreu derrota fora de sua casa, pois em seu único jogo disputado, conquistou um empate. Assim, sua média de gols marcados é de 1 e de sofridos também é de 1, ou seja, deixou a desejar tanto ofensivamente como defensivamente. O seu melhor momento dentro da competição se encontra nos últimos quinze minutos de jogo, altura em que marcou dois gols. O destaque da equipe é o meia E. Rigoni, o atacante L. Fernández e o também atacante G. Denis, todos com um gol marcado cada.

      Sugestão de Aposta:

      Para esta partida, a equipe do River Plate jogará dentro de sua casa, onde tem marcado gols, contudo, também tem sofrido. Por outro lado o Independiente, a equipe em seu único jogo disputado fora, conquistou um empate onde marcou um gol e também sofreu um, ou seja, uma partida com dois gols. Desta forma, e diante dos fatos, é provável que nesta rodada ocorram alguns gols.


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Campeonato Argentino » River Plate vs Independiente