ONLINE
27
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: San Martín de San Juan vs Lanús - Campeonato Argentino Rod.5 28/02/16 21:30  (Lida 157 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 350668
    Linha de tempo
    Confronto direto nos últimos 3 anos
    Data   Casa   Fora
    2015-08-11
    2015
    San Martín SJ 1-1 Lanús
    [ Mostrar todos os jogos ]


    Últimos 10 jogos em todas as competições
    San Martín de San Juan
    E E E E V E V E E E 28.Fev
    Lanús
    E E V V V V V V V V 28.Fev

    Mercados
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos
    • AlexandreAGS +97% lucro no mercado a 30 dias
      Back @ 1.75 No

      Mercado: Both teams to Score?

      -100%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      partida dura com ataques de baixo aproveitamento, mediante o Lanus estar na frente, o ataque não e dqueles super ataques partida com baixo numeros de gols, com uma so equipe marcando.

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Campeonato Argentino Argentina » San Martín de San Juan vs Lanús

    Offline Academia

    • Mensagens: 84393
      Análise: San Martín de San Juan vs Lanús (29 fevereiro 2016)
      « Responder #1 em: Fevereiro 26 2016, 01:15 »

      San Martín San Juan e Lanús se enfrentam no Estadio Ingeniero Hilario Sánchez, em uma partida da 5ª rodada da Primeira Divisão. Neste estádio, o histórico de confrontos diretos é favorável à equipe da casa, que possui 1 vitória e 2 empates nos últimos 3 jogos. No entanto, a última vez que se encontraram neste estádio foi em 12‑08‑2015, num jogo pela Primeira Divisão que terminou num empate por (1‑1). Os gols da partida foram marcados por E. Aparicio (72' ) para o San Martín San Juan e por D. Braghieri (3' ) para o Lanús. Nesta partida o fator casa poderá ter um papel importante, já que o San Martín San Juan apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

      Análise do San Martín de San Juan

      A equipe da casa está atualmente na 7ª colocação, com 5 pontos conquistados, depois de 1 vitória, 2 empates e 1 derrota. Na penúltima partida, perdeu em casa para o Boca Juniors por (0‑1). Na última partida, empatou fora para o Unión de Santa Fe por (1‑1). Esta é uma equipe afetada pelo fator casa, mais forte quando joga diante de seus torcedores, já que nas últimas 30 partidas registra 2 vitórias, 7 empates e 6 derrotas como visitante, com 11 gols marcados e 21 sofridos, contra 6 vitórias, 6 empates e 3 derrotas em casa, com 22 gols marcados e 16 sofridos. o San Martín San Juan ganhou 4, empatou 3 e perdeu 3 de seus últimos 10 jogos disputados em casa para todas as competições.

      A equipe não tem estado muito forte defensivamente, pois sofreu sempre gols nos últimos 4 jogos, mas seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 3 dos últimos 4 jogos nesta competição. Em 15 jogos, sofreu o primeiro gol 7 vezes e nunca conseguiu virar o placar.

      Chegando na primeira divisão no ano passado, o San Martín de San Juan conseguiu fazer uma campanha média, acima do esperado, e isso fez com que a equipe perdesse algumas peças importantes, como o seu treinador. Nesse começo de ano, o time vem mostrando bastante irregularidade em suas atuações, mas sua única vitória foi jogando em casa e agora espera fazer mais um bom jogo como mandante para vencer e reabilitar-se. Para isso o técnico Pablo Lavallén deve ter todos os seus jogadores à sua disposição.

      Análise do Lanús

      A equipe visitante está atualmente na 2ª colocação, com 9 pontos conquistados, depois de 4 vitórias. Na penúltima partida, ganhou fora para o Temperley por (0‑1). Na última partida, ganhou em casa para o Atlético Tucumán por (1‑0). Esta é uma equipe pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 6 vitórias, 8 empates e 1 derrota como visitante, com um total de 18 gols marcados e 12 sofridos. Já dentro de casa, conquistou 8 vitórias, 4 empates e 3 derrotas, com um total de 19 gols marcados e 10 sofridos. Nas últimas 10 partidas disputadas fora em todas as competições, o Lanús ganhou 4, empatou 4 e perdeu 2.

      Para esta competição, regista uma sequência de 4 vitórias nos últimos jogos. A defesa tem estado em bom plano e apenas sofreu gols em 1 dos últimos 4 jogos, e seu ataque tem marcado com grande regularidade, já que marcou sempre pelo menos um gol nos últimos 4 jogos nesta competição. Em seus jogos fora existe uma tendência para poucos gols, já que em 12 dos últimos 19 que disputou houve menos de 3 gols. Em 15 jogos, sofreu o primeiro gol 5 vezes e apenas conseguiu 1 viradas no placar.

      A campanha do Lanús na temporada passada, mesmo conseguindo uma vaga na Copa Sul-Americana, foi considerada abaixo do esperado e para ir melhor nesse ano o time está de treinador novo e com o seu elenco bastante reformulado. As mudanças surtiram efeito e a equipe faz uma ótima campanha, sendo o melhor time até o momento na competição e espera seguir jogando bem nesse domingo para manter-se na ponta da tabela. Para isso o técnico Jorge Almirón pode ter o desfalque de Román Martínez, que saiu lesionado na última rodada.

      Sugestão de Aposta:

      Dispondo de um time com melhor qualidade técnica que o adversário, mesmo jogando fora de casa, a equipe do Lanús tende a ser superior a equipe da casa e deve assumir as principais ações ofensivas da partida, por essa razão acreditamos que a equipe visitante vença este confronto ou no mínimo volte dele pontuando, logo uma aposta no handicap asiático +0.5 da equipe do Lanús nos parece de grande valor.


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Primera División » San Martín de San Juan vs Lanús