ONLINE
20
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Vitoria de Guimarães vs Sporting - Liga Sagres Rod.24 29/02/16 17:00  (Lida 272 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 321610
    Linha de tempo


    Últimos 10 jogos em todas as competições
    Vitoria de Guimarães
    V E V E V E V E E E 29.Fev
    Sporting
    E E V V V E V E V E 29.Fev

    Mercados
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos
    • Back @ 1.66 Sporting Lisbon

      Mercado: Match Odds

      -100%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Em 10 anos as equipes se enfretaram 21 vezes e dessas 14 vitorias foram para sporting, 3 vitorias Guimaraes e 4 empates.Acredito na vitoria do Sporting.
    • AlexandreAGS +399% lucro no mercado a 30 dias
      Back @ 1.57 Sporting Lisbon

      Mercado: Match Odds

      -100%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      bom partida importante em se tratar de liderança de um campeonato, sporting na luta para quebrar um jejum de titulos no campeonato português, via com tudo para cima do Vitoria de Guimarães, não vai ser obstaculo para o sporting, back a favor do lider do campeonato.

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Liga Sagres Portugal » Vitoria de Guimarães vs Sporting

    Offline Academia

    • Mensagens: 76209
      Análise: Vitoria de Guimarães vs Sporting (29 fevereiro 2016)
      « Responder #1 em: Fevereiro 26 2016, 20:09 »

      Guimarães e Sporting se enfrentam no Estádio Dom Afonso Henriques, em uma partida para a 24ª rodada da Primeira Liga. o Sporting ganhou em casa por (5‑1) da última vez que se enfrentaram nesta edição da liga, em 04‑10‑2015. Neste estádio, o histórico de confrontos diretos é favorável à equipe visitante, que possui 3 vitórias, 2 empates e 1 derrota nos últimos 6 jogos. Efetivamente, a última vez que se enfrentaram neste estádio foi em 29‑12‑2014, num jogo pela Taça da Liga que acabou com a vitória do Sporting por (0‑2). Os gols da partida foram marcados por Héldon (5' ) e O. Drame (90' ) para o Sporting.

      Análise do Vitoria de Guimarães

      A equipe da casa está atualmente na 7ª colocação, com 33 pontos conquistados, depois de 8 vitórias, 9 empates e 6 derrotas. Na penúltima partida, empatou em casa para o Vitoria de Setubal por (2‑2). Na última partida, empatou fora para o Braga por (3‑3). Pelo campeonato, o Guimarães conquistou 12 pontos em 30 possíveis, depois de 3 vitórias, 3 empates e 4 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou em seu estádio.

      A equipe permitiu gols a seu oponente em 8 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 9 dos últimos 10 jogos nesta competição. Em 23 jogos nesta competição, sofreu o primeiro gol 13 vezes mas conseguiu virar o placar em 4.

      O Vitória de Guimarães vem para este jogo motivado devido aos recentes resultados, sendo que a equipe já não perde há oito jogos consecutivos: a última derrota foi frente ao Benfica. Neste jogo o grande objetivo da equipe comandada por Sérgio Conceição será conquistar pelo menos um ponto, e assim, espera-se que jogue com uma estratégia baseada no contra-ataque: Ricardo Valente e Licá são os principais responsáveis por conduzir a bola para o ataque. Porém, é importante destacar a importância dos meias Otávio e Cafú no esquema da equipe, sendo o primeiro o grande responsável por criar e organizar o processo ofensivo, já o segundo é importantíssimo no equilíbrio da equipe da casa. Henrique continua a ser o maior goleador da equipe com 9 gols marcados. Para este jogo o treinador não poderá contar com Alex e Pedro Correia, ambos lesionados.

      Análise do Sporting

      Depois de 18 vitórias, 4 empates e 1 derrota, a equipe visitante está na 1ª posição, tendo conquistado 58 pontos. Na última partida, ganhou ao Boavista em casa por (2‑0), depois de na partida anterior ter ganho fora, num jogo contra o Nacional de Funchal, por (0‑4). A equipe chega nesta partida depois de uma derrota fora com o Bayer Leverkusen por (3‑1). No campeonato, o Sporting conquistou 25 pontos em 30 possíveis, depois de 8 vitórias, 1 empate e 1 derrota nos últimos 10 jogos que disputou como visitante.

      Nas partidas disputadas fora no campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 0‑0, que se verificou em 4 de seus 12 jogos. Seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos nesta competição. Em 23 jogos para a Primeira Liga, sofreu o primeiro gol 4 vezes mas conseguiu virar o placar em 2.

      O Sporting chega a este jogo com uma derrota fora de casa frente ao Bayer Leverkusen, sendo assim eliminado da Liga Europa. Porém é importante destacar que esta competição é prioridade para a equipe do Sporting. Neste jogo frente ao Guimarães a equipe comandanda por Jorge Jesus vai alinhar no habitual 4-4-2 privilegiando a organização defensiva e os ataques organizados. Depois de ter ficado no banco de reservas na última partida, o maior goleador da equipe Slimani volta aos onze inicial do Sporting: o argelino registra 22 gols marcados. Uma das grandes qualidades da equipe do Sporting é o capitão Adrien: o português lesionou-se antes do jogo do Leverkusen. Além deste jogador, Bruno Paulista, Paulo Oliveira e André Martins estão ausentes devido a lesão.

      Sugestão de Aposta:

      O cenário mais provável para este jogo será ambas as equipes marcarem pelo menos um gol. Verificando o poderio ofensivo que possuem ambas as equipes, espera-se que os ataques sejam superiores as respectivas defesas em algumas vezes. Verificando isto e ao contrário do último jogo neste estádio, espera-se que ambas as equipes marquem e que os torcedores tenham motivos para comemorar os gols.


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Liga Sagres » Vitoria de Guimarães vs Sporting