ONLINE
92
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Liverpool vs Manchester City - Copa da Liga Final 28/02/16 13:30  (Lida 233 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 356626

    Liverpool vs Man City

    Liverpool
    Liverpool
    • 1 - 1
    • (prorr. 1-1)

      (pên. 1-3)

    • Terminado

    Man City

    Linha de tempo



    Mercados
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos
    • CaeR (6981º) +244% lucro no mercado a 30 dias
      Back @ 3.40 Liverpool

      Mercado: Match Odds

      -100%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      A equipe do Liverpool vem se recuperando do grande numero de lesionados em seu elenco , desde a chegada de Klopp a equipe tem se mostrado mais organizada.

      A equipe do City tem jogado bem nos ultimos jogos e tem em Aguero sua principal esperança em levantar o caneco.
      A equipe do City tem mais qualidade porém é uma das maiores amarelonas da história , acredito no peso da camisa do Liverpool para esse jogo.
    • Back @ 2.14 2nd Half

      Mercado: Half With Most Goals

      +114.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Acredito que as duas equipes começarão o jogo mais recuadas, reconhecendo o adversário e temendo arriscar para não sofrer gols. Na segunda etapa, no entanto, devem se arriscar mais e conseguirem alguns gols.
    • Caiodiniz08 +323% lucro no mercado a 30 dias
      Back @ 1.33 Over 1.5 Goals

      Mercado: Over/Under 1.5 Goals

      +33.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Todos os jogos do Man. City foi over 1,5 na competição. Tem uma media de quase 5 gols por jogo(23/5) Dos confrontos dos ultimos 3 anos todos entre eles terminou com over 1,5
    Nota: Listagem de prognósticos feitos apenas nos concursos disponíveis na Academia das Apostas Brasil.

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Copa da Liga Inglaterra » Liverpool vs Manchester City

    Offline Academia

    • Mensagens: 86769
      Análise: Liverpool vs Manchester City (28 fevereiro 2016)
      « Responder #1 em: Fevereiro 26 2016, 15:16 »

      Liverpool e Manchester City enfrentam-se no Wembley Stadium (London), às 13:30 do dia 28/02/16. Esta partida é válida pela final da Copa da Liga. O confronto direto para comparação entre as equipes favorece o time da casa, pois em cento e cinquenta e quatro jogos realizados, o Liverpool venceu setenta e três e perdeu quarenta e um. Já o Manchester City venceu quarenta e um e perdeu setenta e três. Também ocorreram quarenta empates entre as equipes. A última vez que se enfrentaram, foi em 21/11/15 pela Premier League, onde o Liverpool venceu fora de casa o Manchester City por 1-4.

      Análise do Liverpool

      O Liverpool chega para esta final, após ter disputado cinco jogos, onde venceu as cinco partidas que realizou. É importante observarmos o rendimento da equipe quanto aos gols marcados e sofridos. O time apresenta uma média de 1.80 gols marcados e uma média de 0.60 gols sofridos, ou seja, seus setores funcionaram até o momento.

      Já dentro de casa a equipe disputou três partidas, tendo vencido as três. Já a sua média de gols marcados é de 0.67 e de sofridos é de também 0.67, ou seja, enquanto seu setor defensivo funciona muito bem nestas condições, por outro lado, o seu setor ofensivo deixa a desejar.

      Para termos maior parâmetro, observaremos o rendimento da equipe dentro de casa pela primeira divisão, onde realizou até o momento doze jogos, venceu quatro, empatou cinco e perdeu três, ou seja, apesar de ter sofrido somente três derrotas em doze partidas disputadas, a equipe acabou conseguindo somente quatro vitórias. A sua média de gols marcados é de 1.33 e de sofridos é de 1.42, demonstrando um baixo rendimento em ambos os setores. Destacando que o seu melhor momento se encontra entre os sessenta e setenta e cinco minutos e também nos últimos quinze minutos de jogo, altura em que marcou um total de dezoito gols, ou seja, nove em cada etapa mencionada. O destaque da equipe é o atacante Roberto Firmino e também o atacante C. Betenke, ambos com seis gols marcados cada um.

      Análise do Manchester City

      O Manchester City chega para esta final, após ter disputado cinco jogos, onde venceu quatro e sofreu somente uma derrota. É importante observarmos os gols da equipe, onde apresenta uma média de 3.40 gols marcados e uma média de 1.20 gols sofridos, ou seja, seus setores tem funcionado, principalmente o ofensivo dentro desta competição.

      Já fora de casa a equipe disputou dois jogos, tendo vencido um e perdido um. A sua média de gols marcados é de 2.50 e de sofridos é de 1.50, ou seja, jogando fora de sua casa a equipe deixa a desejar no que diz respeito ao seu setor defensivo.

      Observaremos também o rendimento da equipe pela primeira divisão em jogos disputados fora de casa, onde realizou um total de doze partidas, venceu cinco, empatou quatro e perdeu três, ou seja, sofreu somente três derrotas em doze partidas disputadas nestas condições. A sua média de gols marcados é de 1.08 gols e de sofridos é de 0.92 gols, demonstrando desta forma que deixa a desejar em seu setor ofensivo. Já o seu melhor momento dentro da competição se encontra nos últimos quinze minutos de jogo, altura em que marcou um total de treze gols. O destaque da equipe é o atacante S. Agüero com quatorze gols marcados.

      Sugestão de Aposta:

      Para esta grande final, a equipe do Liverpool jogará dentro de sua casa, onde diante desta competição venceu todos os jogos disputados. É importante lembrar que enquanto seu setor defensivo funcionou, o seu setor ofensivo deixou a desejar neste campeonato. Por outro lado o Manchester City, a equipe sofreu somente uma derrota e jogando fora de casa, o seu setor defensivo apresenta algumas brechas, por outro lado, o seu setor ofensivo tem apresentado um bom rendimento. Desta forma, é provável que nesta final, ocorram alguns gols, contudo, não muitos.


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Copa da Liga » Liverpool vs Manchester City