ONLINE
38
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Valência CF vs Athletic Bilbao - Primera Division Rod.26 28/02/16 12:00  (Lida 198 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 350443
    Linha de tempo



    Mercados
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos
    • Back @ 1.91 No

      Mercado: Both teams to Score?

      +91.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      por se tratar de equipes bem parecidas, é bem provável que seja um jogo muito estudado e com poucas chances de gols para ambas as equipes, por isso é provável que seja uma patida de poucos gols.
    • Junior Wroblewski (5257º) +3% lucro no mercado a 30 dias
      Back @ 2.20 Valencia

      Mercado: Match Odds

      -100%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      jogando em seus domínios o valência tem que buscar a vitória para tentar melhorar a classificação para sonhar ainda com uma vaga na liga europa do próximo ano.

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Primera Division Espanha » Valência CF vs Athletic Bilbao

    Offline Academia

    • Mensagens: 84234
      Análise: Valência CF vs Athletic Bilbao (28 fevereiro 2016)
      « Responder #1 em: Fevereiro 25 2016, 16:54 »

      Valencia e Athletic Bilbao jogam no Estadio de Mestalla, em uma partida da 26ª rodada da Primera Division. No último confronto entre estas equipes nesta competição, em 04‑10‑2015, o Athletic Bilbao ganhou em casa por (3‑1). Neste estádio, o histórico de confrontos diretos é favorável à equipe da casa, que possui 1 vitória e 3 empates nos últimos 4 jogos. No entanto, a última vez que se encontraram neste estádio foi em 09‑11‑2014, num jogo pela Primera Division que terminou num empate por (0‑0).

      Análise do Valencia

      A equipe da casa está atualmente na 11ª colocação, com 31 pontos conquistados, depois de 7 vitórias, 10 empates e 8 derrotas. Na penúltima partida, ganhou em casa para o Espanyol por (2‑1). Na última partida, ganhou fora para o Granada por (1‑2). A equipe chega neste encontro depois de uma vitória fora com o Rapid Viena por (0‑4). Pelo campeonato, o Valencia conquistou 17 pontos em 30 possíveis, depois de 4 vitórias, 5 empates e 1 derrota nos últimos 10 jogos que disputou em seu estádio. Nas partidas disputados em seu estádio no campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 0‑0, que se verificou em 5 de seus 12 jogos. A equipe não tem estado muito forte defensivamente, pois sofreu sempre gols nos últimos 10 jogos que disputou nesta competição. Em 25 jogos nesta competição, sofreu o primeiro gol 15 vezes e apenas conseguiu 1 virada no placar. Existem 1 períodos em destaque nas últimas 12 partidas disputadas em casa nesta competição: sofreu 4 de seus 11 gols entre os minutos (46'‑60').

      O Valência jogará dentro de casa mais uma vez, onde nesta rodada enfrentará um adversário que vem fazendo um melhor campeonato, contudo, a equipe além de ter perdido somente uma partida nestas condições, vem de vitória em seu último jogo disputado dentro de sua casa. É importante atentarmos a média de gols como mandante, onde marcou em média 1.50 gols e sofreu 0.92 gols, ou seja, seus setores vem funcionando. Destacando que o melhor momento da equipe dentro da competição se encontra nos últimos quinze minutos de jogo, altura em que marcou um total de onze gols. O destaque da equipe é o atacante Paco Alcácer com nove gols marcados.

      Análise do Athletic Bilbao

      A equipe visitante está atualmente na 8ª colocação, com 35 pontos conquistados, depois de 10 vitórias, 5 empates e 10 derrotas. Na penúltima partida, perdeu fora para o Real Madrid por (4‑2). Na última partida, perdeu em casa para a Real Sociedad por (0‑1). A equipe chega nesta partida depois de um empate em casa com o Olympique de Marseille por (1‑1). No campeonato, o Athletic Bilbao conquistou 13 pontos em 30 possíveis, depois de 4 vitórias, 1 empate e 5 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou como visitante. Em 25 jogos nesta competição, apenas conseguiu 2 viradas no placar nos 11 jogos em que sofreu o primeiro gol.

      O Athletic Bilbao jogará fora de casa nesta rodada, onde enfrentará um adversário que vem fazendo um campeonato inferior, contudo, o que os separa são somente quatro pontos. É importante atentarmos que esta é uma equipe que não vem conseguindo manter uma regularidade positiva nos jogos disputados fora, ou seja, alterna seus resultados, principalmente entre vitórias e derrotas. A equipe além de ter perdido sete jogos, vem de derrota em seu último jogo disputado nestas condições. Sua média de gols marcados é de 1.08 e de sofridos é de 1.85 gols, deixando assim a desejar em ambos os setores. O seu melhor momento dentro da competição se encontra entre os sessenta e setenta e cinco minutos, altura em que marcou um total de nove gols. O destaque da equipe é o atacante Aduriz com treze gols marcados.

      Sugestão de Aposta:

      Para esta partida a equipe do Valencia jogará dentro de sua casa, onde sofreu somente uma derrota até o momento. Lembrando que seus setores tem funcionado. Por outro lado o Athletic Bilbao, a equipe possui apenas quatro pontos a mais e jogando fora, já sofreu sete derrotas. Lembrando que seu setor defensivo tem se apresentando vulnerável nas partidas disputadas fora. Desta forma, é provável que neste jogo, o Valencia conquiste pelo menos um empate nesta rodada diante deste adversário.


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Primera Division » Valencia vs Athletic Bilbao