ONLINE
67
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Tottenham vs Swansea City - Barclays Premier League Rod.27 28/02/16 11:05  (Lida 268 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 336722
    Linha de tempo



    Mercados
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos
    • Back @ 2.06 Over 2.5 Goals

      Mercado: Over/Under 2.5 goals

      +106.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      O Tottenhham luta pelo titulo novamente depois de muito tempo e tem em sua defesa a arma para isso.

      A equipe do Swansea joga um futebol de toque e tem um bom ataque , porém sua defesa é vulneravel demais.

      Jogo deverá ser franco com as duas equipes marcando.
    • Junior Wroblewski (8368º) Tipster profissional betfair
      Back @ 1.50 Tottenham

      Mercado: Match Odds

      +50.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      o tottenham por estar bem colocado na classificação tem grande chances de diminuir a sua distância do lider e continuar a ter a possibilidade de conseguir o titulo ja que a classificação para próxima fase de liga dos campeões ficou dificil.
    • kafu +482% lucro no mercado a 30 dias
      Back @ 1.51 Tottenham

      Mercado: Match Odds

      +51.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      não vejo outro resultado para essa partida que não seja a vitória, pois o tottenham esta na briga por titulo e tem uma chance de chega , então não vejo muitas chance para o visitante.

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Barclays Premier League Inglaterra » Tottenham vs Swansea City

    Offline Academia

    • Mensagens: 79070
      Análise: Tottenham vs Swansea City (28 fevereiro 2016)
      « Responder #1 em: Fevereiro 25 2016, 18:10 »

      Tottenham e Swansea City se enfrentam no White Hart Lane, em um encontro para a 27ª rodada da Barclays Premier League. As duas equipes empataram (2‑2), em 04‑10‑2015, da última vez que se enfrentaram nesta edição da liga. Neste estádio, o histórico de confrontos diretos é favorável à equipe da casa, que possui 4 vitórias nos últimos 4 jogos. Efetivamente, a última vez que se enfrentaram neste estádio foi em 04‑03‑2015, num jogo pela Barclays Premier League que terminou com a vitória do Tottenham por (3‑2). Os gols da partida foram marcados por N. Chadli (7' ), R. Mason (51' ) e A. Townsend (60' ) para o Tottenham e por Sung‑Yeung Ki (19' ) e G. Sigurðsson (89' ) para o Swansea City. Nesta partida o fator casa poderá ter um papel importante, já que ambas as equipes apresentam diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

      Análise do Tottenham

      A equipe da casa está atualmente na 2ª colocação, com 51 pontos conquistados, depois de 14 vitórias, 9 empates e 3 derrotas. Na penúltima partida, ganhou em casa para o Watford por (1‑0). Na última partida, ganhou fora para o Manchester City por (1‑2). Esta é uma equipe que curiosamente apresenta resultados mais positivos fora do que em casa, já que nas últimas 30 partidas registra 9 vitórias, 5 empates e 1 derrota como visitante, com 31 gols marcados e 13 sofridos, contra 9 vitórias, 3 empates e 3 derrotas em casa, com 31 gols marcados e 12 sofridos. No último jogo que disputou, para a Liga Europa, ganhou à Fiorentina em casa por (3‑0). Nos últimos 10 jogos em casa pelo campeonato, o Tottenham registra 6 vitórias, 2 empates e 2 derrotas, tendo conquistado 20 pontos em 30 possíveis. Nas partidas disputados em seu estádio no campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 0‑0, que se verificou em 6 de seus 13 jogos. Seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 9 dos últimos 10 jogos nesta competição. En suas partidas em casa há uma tendência para poucos gols, já que 6 de suas últimas 13 partidas pela competição terminaram com Menos de 1,5 gols. Em 26 jogos nesta competição, sofreu o primeiro gol 8 vezes mas conseguiu virar o placar em 4. Existem 1 períodos em destaque nas últimas 13 partidas disputadas em casa nesta competição: sofreu 6 de seus 9 gols entre os minutos (76'‑90').

      A campanha do Tottenham nessa temporada vem sendo muito melhor do esperado, com a equipe apresentando um futebol muito bom e estando forte na luta pelo título da Premier League. Vindo em uma ótima sequência de resultados na competição, o time espera vencer mais uma vez para quem sabe assumir a liderança da competição. Para isso o técnico Mauricio Pochettino deverá ter os desfalques dos lesionados Harry Kane, Mousa Dembélé, Tom Carroll, Jan Vertonghen e Clinton N’Jie.

      Análise do Swansea City

      A equipe visitante está atualmente na 16ª colocação, com 27 pontos conquistados, depois de 6 vitórias, 9 empates e 11 derrotas. Na penúltima partida, empatou em casa para o Crystal Palace por (1‑1). Na última partida, perdeu em casa para o Southampton por (0‑1). Esta é uma equipa mais forte quando joga em seu estádio, pois nos últimos 30 jogos registra 2 vitórias, 5 empates e 8 derrotas como visitante; contra 5 vitórias, 5 empates e 5 derrotas em seu estádio. O seu último jogo como visitante para esta competição terminou com um empate por (1‑1) frente ao West Bromwich. Nos últimos 10 jogos fora pelo campeonato o Swansea City regista 2 vitórias, 2 empates e 6 derrotas, tendo conquistado 8 pontos em 30 possíveis. Nos seus jogos para a liga como visitante o resultado mais frequente ao intervalo foi o 0‑0 (7 em 12 jogos). Seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos nesta competição. Em 26 jogos nesta competição, apenas conseguiu 2 viradas no placar nos 15 jogos em que sofreu o primeiro gol.

      Depois de ser uma das surpresas na temporada passada, o Swansea vem sofrendo com a irregularidade e está lutando contra o rebaixamento. Vindo em um momento ruim na liga, a equipe precisa muita de uma vitória para conseguir afastar-se da zona do rebaixamento. Para essa partida o técnico Alan Curtis deve poder colocar em campo com uma equipe sem desfalques.

      Sugestão de Aposta:

      Com um time tecnicamente superior ao adversário e por estar jogando em seu território, a equipe da casa figura como favorita a vencer a partida, e a tendência é que confirme esse favoritismo dentro de campo e vença o jogo, logo uma aposta na vitória da equipe mandante nos parece de grande valor.


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Barclays Premier League » Tottenham vs Swansea City