ONLINE
8
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Manchester United vs Arsenal - Barclays Premier League Rod.27 28/02/16 11:05  (Lida 346 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 362072
    Linha de tempo



    Mercados
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos
    • Back @ 1.78 Under 2.5 Goals

      Mercado: Over/Under 2.5 goals

      -100%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      O manchester united tem dificuldades para criar chances, e uma defesa muito sólida em casa. O arsenal dificilmente irá se expor muito, e provavelmente conta com ausência de chamberlain.
    • Eduardo Souza (2690º) +85% lucro comp+mercado a 30 dias
      Lay @ 2.52 Arsenal

      Mercado: Match Odds

      +65.79%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      NAO ACREDITO NA VITORIA DO ARSENAL PARA ESSA PARTIDA, AINDA QUE BRIGUE PELO TITULO, AINDA QUE O MOMENTO SEJA MELHOR, TRATA-SE DE UM CLASSICO, E UNITED JA DEMONSTROU NESSA TEMPORADA FORÇA SOBRE TUDO NOS CLASSICOS QUE DISPUTOU.
    • Junior Wroblewski (5563º) +3% lucro no mercado a 30 dias
      Back @ 2.20 Arsenal

      Mercado: Match Odds

      -100%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      o arsenal que esta buscando o titulo depois de muito tempo tem a chance real da conquista, por isso mesmo fora de casa contra o grande rival hoje, tem grande possibilidade de vitória e continuar na perseguição do lider.
    • Back @ 1.91 Yes

      Mercado: Both teams to Score?

      +91.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      como o arsenal esta bem colocado no campeonato e tendo um dos melhores ataques da competição e tem o dever dever de buscar a vitoria e deixar espaços para a equipe da casa quem também tem um bom ataque, com isso o jogo deve ser aberto e com possibilidades de ambas equipes marcarem.
    • CaeR (6351º) +244% lucro no mercado a 30 dias
      Back @ 2.48 Arsenal

      Mercado: Match Odds

      -100%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      A temporada do Manchester tem sido medonha, o time não faz gols em casa na premier league e joga um futebol chato. A equipe ainda perdeu o seu melhor jogador Rooney por lesão.

      O Arsenal tem uma equipe que joga bonito e tem em Ozil a principal esperança de buscar o titulo ingles esse ano , a vitória contra o líder na ultima rodada deve motivar a equipe.

      Excelente cotação para o Arsenal nessa partida.
    Nota: Listagem de prognósticos feitos apenas nos concursos disponíveis na Academia das Apostas Brasil.

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Barclays Premier League Inglaterra » Manchester United vs Arsenal

    Offline Academia

    • Mensagens: 89400
      Análise: Manchester United vs Arsenal (28 fevereiro 2016)
      « Responder #1 em: Fevereiro 25 2016, 17:32 »

      Manchester United e Arsenal se enfrentam no Old Trafford, em uma partida para a 27ª rodada da Barclays Premier League. o Arsenal ganhou em casa por (3‑0) da última vez que se enfrentaram nesta edição da liga, em 04‑10‑2015. Neste estádio, o histórico de confrontos diretos é favorável à equipe da casa, que possui 4 vitórias, 1 empate e 1 derrota nos últimos 6 jogos. No entanto, a última vez que se encontraram neste estádio foi em 17‑05‑2015, num jogo pela Barclays Premier League que terminou num empate por (1‑1). Os gols da partida foram marcados por Ander Herrera (30' ) para o Manchester United e por T. Blackett (82' Gol Contra) para o Arsenal. Nesta partida o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Manchester United apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

      Análise do Manchester United

      Depois de 11 vitórias, 8 empates e 7 derrotas, a equipe da casa está na 5ª posição, tendo conquistado 41 pontos. Na última partida, perdeu com o Sunderland fora por (2‑1), depois de no jogo anterior ter empatado fora, num jogo contra o Chelsea, por (1‑1). Esta é uma equipe afetada pelo fator casa, mais forte quando joga diante de seus torcedores, já que nas últimas 30 partidas registra 5 vitórias, 5 empates e 5 derrotas como visitante, com 23 gols marcados e 19 sofridos, contra 8 vitórias, 5 empates e 2 derrotas em casa, com 20 gols marcados e 6 sofridos. No último jogo que disputou, para a Liga Europa, ganhou ao Midtjylland em casa por (5‑1). Nos últimos 10 jogos em casa pelo campeonato, o Manchester United registra 5 vitórias, 3 empates e 2 derrotas, tendo conquistado 18 pontos em 30 possíveis. Nas partidas disputados em seu estádio no campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 0‑0, que se verificou em 8 de seus 12 jogos. A equipe permitiu gols a seu oponente em 7 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos nesta competição. Nas suas partidas em casa pela competição existe uma tendência para poucos gols, já que 6 das últimas 12 que disputou terminaram com Menos de 1,5 gols. Em 26 jogos nesta competição, apenas conseguiu 1 virada no placar nos 8 jogos em que sofreu o primeiro gol.

      A temporada do Manchester United vem sendo um pouco abaixo do esperado,  e a equipe vem em um momento não muito bom na Premier League. Apesar disso a equipe ainda tem chances de conseguir uma vaga na Champions League, e para isso uma vitória nesse difícil confronto com o Arsenal seria essencial. Nessa partida o técnico Louis van Gaal terá dificuldades para escalar a equipe, pois deve ter os desfalques de Will Keane, Cameron Borthwick-Jackson, David De Gea, Marouane Fellaini, Wayne Rooney, Matteo Darmian, Ashley Young, Bastian Schweinsteiger, Phil Jones, Antonio Valencia e Luke Shaw, lesionados.

      Análise do Arsenal

      Depois de 15 vitórias, 6 empates e 5 derrotas, a equipe visitante está na 3ª posição, tendo conquistado 51 pontos. Na última partida, ganhou ao Leicester City em casa por (2‑1), depois de na partida anterior ter ganho fora, num jogo contra o Bournemouth, por (0‑2). Esta é uma equipe pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 7 vitórias, 3 empates e 5 derrotas como visitante, com um total de 26 gols marcados e 23 sofridos. Já dentro de casa, conquistou 10 vitórias, 3 empates e 2 derrotas, com um total de 23 gols marcados e 10 sofridos. No último jogo que disputou, para a Liga dos Campeões da UEFA, perdeu com o Barcelona em casa por (0‑2). Nos últimos 10 jogos fora pelo campeonato o Arsenal regista 5 vitórias, 3 empates e 2 derrotas, tendo conquistado 18 pontos em 30 possíveis. Nas partidas disputadas fora no campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 0‑0, que se verificou em 5 de seus 13 jogos. Em 26 jogos nesta competição, apenas conseguiu 2 viradas no placar nos 8 jogos em que sofreu o primeiro gol.

      O Arsenal vem fazendo uma boa campanha nessa Premier League e está na briga pelo título da competição. Uma vitória nesse final de semana pode colocar a equipe no topo da tabela de classificação, e por isso o time estará bastante motivado. No jogo desse final de semana, o técnico Arsène Wenger deve ter os desfalques de Alex Oxlade-Chamberlain, Mikel Arteta, Tomáš Rosický, Santi Cazorla e Jack Wilshere, lesionados, Gabriel Paulista, que recupera-se de lesão.

      Sugestão de Aposta:

      Duas equipes muito ofensivas com grande qualidade técnica no elenco. Um confronto complicado, mas que nos indica que será muito aberto, justamente pelo estilo de jogo das equipes. A tendência é que tenhamos um jogo muito franco, com chance de gols para ambos os lados e uma aposta em mais de 1.5 gols nos parece de grande valor.


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Barclays Premier League » Manchester United vs Arsenal