ONLINE
15
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Newcastle vs Manchester City - Barclays Premier League Rod.27 28/02/16 09:00  (Lida 279 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 336601
    Linha de tempo



    Mercados
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos
    • Rodrigo1781 (218º) +49% lucro comp+mercado a 30 dias
      Back @ 1.57 Man City

      Mercado: Match Odds

      -100%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Vejo que será um jogo aberto pelas necessidades de pontos do Newcastle e pelo bom momento que vive o M.City com vitória da Liga e no último jogo pela Preimer. médias de gols também justifica a minha aposta também no over 2,5.
    • Back @ 1.70 Over 2.5 Goals

      Mercado: Over/Under 2.5 goals

      -100%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Com um poderio ofensivo muito grande e tentando chegar entre o primeiros o city deve vir forte em busca da vitória, enquanto o castle vai ter que ir para cima também para tentar fugir da degola apesar de ter um time bem inferior, espera-se um jogo bem aberto e intenso.
    • ander9 (8126º) +613% lucro no mercado a 30 dias
      Back @ 1.23 Over 1.5 Goals

      Mercado: Over/Under 1.5 Goals

      +23.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Como se não fosse o bastante, o confronto entre as duas equipes no primeiro turno é um daqueles que permanecerá na memória do torcedor para sempre. Pra quem não se lembra – e eu acho difícil – naquele dia o City enfiou um sonoro 6 a 1 pra cima dos Magpies com um verdadeiro show de Agüero, que, sozinho, deixou cinco tentos em seu nome. Isso sem contar a pintura de Kevin De Bruyne, claro.
    • Back @ 1.22 Over 1.5 Goals

      Mercado: Over/Under 1.5 Goals

      +22.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      A regularidade em que ambas as equipes mantém ao marcar gols seja dentro ou fora de seus domínios mostra que independente da qualidade técnica ambos estam buscam atingir seus objetivos.
    • Back @ 1.05 Over 0.5 Goals

      Mercado: Over/Under 0.5 Goals

      +5.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Ambas as equipe mantém um histórico de gols marcados seja fora ou em casa, acreditamos que um over superior a 0,5 seja de valor visto que ambos os times tem objetivos dentro da competição.
    • Back @ 1.58 Man City

      Mercado: Match Odds

      -100%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Com qualidade ofensiva e com chances de classificação a próxima Champions o City busca manter-ser na elite, com média de gols superior a 1,5 fora de casa acreditamos que a vitória seja de valor.
    • leandro.cardoso (8370º) +191% lucro no mercado a 30 dias
      Back @ 1.70 Over 2.5 Goals

      Mercado: Over/Under 2.5 goals

      -100%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Com média superior a 2,5 por partida e motivado pela classificação na Champions frente a um adversário que luta para não cair e que mantém uma regularidade em marcar gols em casa. Acreditamos que seja uma aposta de valor over 2,5.
    • Back @ 1.70 Over 2.5 Goals

      Mercado: Over/Under 2.5 goals

      -100%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Newcastle em casa:
      venceu 31,25% dos jogos em casa e perdeu/empatou em 31,25/37,5%, com média de 2,94 gols ocorridos. Faz o 1º gol do jogo em 43,75% e em 75% de seus jogos ocorrem o primeiro gol no 1º tempo. Está em 9º lugar no campeonato, na zona de rebaixamento e só ocorreu 0x0 uma vez.

      Manchester City fora:
      Venceu 43,75% dos jogos fora e perdeu em 25% dos jogos, com média de 2,13 gols ocorridos. Faz o primeiro gol em 43,75% dos jogos e em 56,25% dos seus jogos o primeiro gol ocorre no 1º tempo. Está em 3º no campeonato. Está na zona de classificação para a champions, com a mesma pontuação do Arsenal, em 4º.

      Ambos times precisam da vitória, Newcastle mais ainda, por estar a 3 pontos do primeiro fora da zona de rebaixamento.

      Acredito em um jogo aberto onde haverá mais de 2,5 gols.
    • labajr +143% lucro no mercado a 30 dias
      Back @ 1.24 Over 1.5 Goals

      Mercado: Over/Under 1.5 Goals

      +24.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Acredito que este seja um jogo de muitos gols, porém para realizar uma aposta mais segura e com uma odd razoável, vou de over 1.5 gols para esta partida.
    • SDavyd +115% lucro no mercado a 30 dias
      Back @ 1.61 Man City

      Mercado: Match Odds

      -60%
      60%
      Justificação do prognóstico:
      Duas equipes em situações completamente distintas, enquanto o Newcastle luta para permanecer na elite do futebol inglês, o Manchester City quer garantir de vez a sua vaga na Champions League da próxima temporada. O City deve impor seu jogo desde o começo e vencer esta partida.

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Barclays Premier League Inglaterra » Newcastle vs Manchester City

    Offline Academia

    • Mensagens: 78928
      Análise: Newcastle vs Manchester City (19 abril 2016)
      « Responder #1 em: Abril 17 2016, 22:52 »

      Newcastle United e Manchester City se enfrentam no St. James' Park, em uma partida para a 27ª rodada da Premier League. o Manchester City ganhou em casa por (6‑1) da última vez que se enfrentaram nesta edição da liga, em 03‑10‑2015. O historial de confrontos diretos disputados neste estádio favorece a equipe visitante, que nos últimas 5 partidas ganhou 4 e empatou 1. Realmente, no último confronto neste estádio, numa partida pela Premier League, em 17‑08‑2014, o Manchester City só conseguiu vencer, por (0‑2). Os gols da partida foram marcados por S. Agüero (90' ) e David Silva (38' ) para o Manchester City. A condição casa/fora merece atenção especial, já que embora esta seja uma partida entre 18º e 4º da classificação geral, na verdade este é um confronto entre o 10º classificado em jogos em casa e o 7º como visitante.

      Análise do Newcastle

      A equipe da casa disputa uma partida em atraso da 27 rodada, contra o Manchester City, depois de 7 vitórias, 7 empates e 19 derrotas em seus jogos no campeonato até este momento. Esta é uma equipe mais forte em seu estádio, onde conquistou 17 pontos, contra apenas 7 em seus jogos como visitante. Nos últimos 10 jogos em casa pelo campeonato, o Newcastle United registra 4 vitórias, 3 empates e 3 derrotas, tendo conquistado 15 pontos em 30 possíveis.

      A equipe permitiu gols a seu oponente em 8 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos nesta competição. Em 33 jogos nesta competição, apenas conseguiu 1 viradas no placar nos 21 jogos em que sofreu o primeiro gol.

      O Newcastle parte para este jogo motivado devido a vitória registrada em casa frente a equipe do Swansea: Lascelles, Sissoko e Townsend fizeram os gols da equipe. Normalmente o treinador Rafael Benítez atua em 4-2-3-1 privilegiando o a organização do seu sistema defensivo e os contra-ataques, principalmente, através da lateral direita: Townsend é exímio na condução da bola para o ataque, sendo este dono de grande velocidade. Porém a equipe do Newcastle apresenta dificuldades no jogo aéreo, bolas paradas defensivas, transição ataque-defesa e finalização. Georginio Wijnaldum é o maior goleador da equipe com 9 gols marcados no campeonato. Para este jogo o treinador não poderá contar apenas com Elliot, Haidara, Krul, Janmaat e Mbabu, lesionados.

      Análise do Manchester City

      A equipe visitante disputa contra o Newcastle United uma partida em atraso da 27 rodada, depois de 18 vitórias, 6 empates e 9 derrotas em seus jogos no campeonato até este momento. Esta é uma equipe afetada pelo fator casa, já que conquistou 19 pontos como visitante e 28 no seu estádio, com 41 gols marcados e 19 gols sofridos em casa, contra 20 gols marcados e 14 sofridos como visitante. No campeonato, o Manchester City conquistou 15 pontos em 30 possíveis, depois de 4 vitórias, 3 empates e 3 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou como visitante.

      Nas partidas disputadas fora no campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 0‑0, que se verificou em 7 de seus 17 jogos. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou gols em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 33 jogos nesta competição, sofreu o primeiro gol 12 vezes e apenas conseguiu 3 viradas no placar. Existem 2 períodos em destaque nas últimas 16 partidas disputadas como visitante para esta competição: marcou 8 de seus 20 gols entre os minutos (76'‑90'); sofreu 5 de seus 14 gols entre os minutos (31'‑45').

      A equipe do Manchester City parte para este jogo motivadíssima devido a vitória conquistada no campo do Chelsea, num jogo em que Agüero foi o herói ao marcar três gols. O treinador Manuel Pellegrini atua com quatro homens no setor defensivo, cinco no meio, e um no ofensivo: Agüero compõem a frente de ataque da equipe. O belga Kevin De Bruyne é o articulador da equipe do Manchester City, sendo este jogador proprietário de grande técnica e imprevisibilidade. Contudo é importante destacar que Agüero continua no topo dos maiores goleadores com 18 gols marcados. Para este jogo o treinador não poderá contar com Sterling, David Silva e Zuculini, todos se recuperando de lesão.

      Sugestão de Aposta:

      O cenário mais provável para este jogo será a existência de alguns gols. Verificando os últimos jogos das duas equipes, espera-se que este jogo seja dominado pela equipe visitante e que termine com alguns números no placar. Por outro lado, o Newcastle vai entrar muito ofensivo no jogo, sendo que necessita somar pontos, fazendo com que este jogo seja muito aberto e com oportunidades de gol claras.


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Barclays Premier League » Newcastle vs Manchester City