ONLINE
7
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Augsburg vs Borussia Mönchengladbach - Bundesliga Rod.23 28/02/16 11:30  (Lida 194 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 367225
    Linha de tempo


    Últimos 10 jogos em todas as competições
    Augsburg
    V V V E E E E E V E 28.Fev
    Borussia Mönchengladbach
    V V E E E E E V E V 28.Fev

    Mercados
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos
    • Junior Wroblewski (468º) +36% lucro no mercado a 30 dias
      Back @ 1.33 Over 0.5 Goals

      Mercado: First Half Goals 0.5

      +33.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      por se tratar de um jogo bem aberto entre as equipes, as possibilidades de marcar deve surgir desde o inicio da partida, com isso a possibilidade de sair gols na primeira parte é alta.
    • Junior Wroblewski (468º) +3% lucro no mercado a 30 dias
      Back @ 2.30 Mgladbach

      Mercado: Match Odds

      -100%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      o borussia vem realizando uma boa campanha e tem grandes chaces de conseguir a vitória, mesmo jogando fora por estar bem colocado na classificação e sonhando com classificação para a champions.
    Nota: Listagem de prognósticos feitos apenas nos concursos disponíveis na Academia das Apostas Brasil.

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Bundesliga Alemanha » Augsburg vs Borussia Mönchengladbach

    Offline Academia

    • Mensagens: 91087
      Análise: Augsburg vs Borussia Mönchengladbach (28 fevereiro 2016)
      « Responder #1 em: Fevereiro 26 2016, 18:52 »

      Augsburg e Borussia Mönchengladbach se enfrentam no WWK Arena, em uma partida para a 23ª rodada da Bundesliga. o Borussia Mönchengladbach ganhou em casa por (4‑2) da última vez que se enfrentaram nesta edição da liga, em 23‑09‑2015. Neste estádio, o histórico de confrontos diretos é favorável à equipe da casa, que possui 2 vitórias e 2 empates nos últimos 4 jogos. Efetivamente, a última vez que se enfrentaram neste estádio foi em 20‑12‑2014, num jogo pela Bundesliga que terminou com a vitória do Augsburg por (2‑1). Os gols da partida foram marcados por M. Feulner (20' ) e R. Bobadilla (51' ) para o Augsburg e por M. Kruse (3' ) para o Borussia Mönchengladbach. Apesar de este ser um jogo entre 13º e 5º da classificação geral, na verdade trata‑se de un jogo entre o 15º classificado em jogos em casa e o 14º como visitante.

      Análise do Augsburg

      Depois de 6 vitórias, 6 empates e 10 derrotas, a equipe da casa está na 13ª posição, tendo conquistado 24 pontos. Na última partida, ganhou ao Hannover fora por (0‑1), depois de no jogo anterior ter perdido em casa, num jogo contra o Bayern Munique, por (1‑3). Curiosamente, esta é uma equipe que tem conseguido melhores resultados fora do que em casa, pois conquistou 15 pontos como visitante e apenas 9 em seu estádio. No último jogo que disputou, para a Liga Europa, perdeu com o Liverpool fora por (1‑0). Nos últimos 10 jogos em casa pelo campeonato, o Augsburg registra 2 vitórias, 3 empates e 5 derrotas, tendo conquistado 9 pontos em 30 possíveis. Em seus jogos no campeonato em casa o marcador mais frequente ao intervalo foi o 0‑0 (5 em 11 jogos). A defesa tem estado em bom plano e apenas sofreu gols em 3 dos últimos 10 jogos, e seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos nesta competição. Em 22 jogos nesta competição, sofreu o primeiro gol 9 vezes e nunca conseguiu virar o placar. Existem 3 períodos em destaque nas últimas 11 partidas disputadas em casa nesta competição: marcou 4 de seus 10 gols entre os minutos (76'‑90') e 4 de seus 10 entre (31'‑45'); sofreu 6 de seus 16 gols entre os minutos (61'‑75').

      O Augsburg vem para este jogo com uma vitória fora de casa frente ao Hannover, retornando as vitórias quatro jogos depois. A equipe da casa opta por utilizar uma estratégia mais defensiva, com uma linha de quatro defesas, cinco meias e apenas um avançado. É importante relembrar que a equipe apresenta grande qualidade no jogo aéreo e nas bolas paradas defensivas. O maior goleador do Augsburg, Bobadilla com 11 gols marcados, está lesionado e não poderá jogar nesta partida. Além deste jogador, o treinador Markus Weinzierl não poderá contar com Trochowski, Hong, Bracker, Feulner, Morávek, Daniel Baier, Won Ji e Framberger, lesionados.

      Análise do Borussia Mönchengladbach

      A equipe visitante está atualmente na 5ª colocação, com 35 pontos conquistados, depois de 11 vitórias, 2 empates e 9 derrotas. Na penúltima partida, perdeu fora para o Hamburgo por (3‑2). Na última partida, ganhou em casa para o Colônia por (1‑0). Esta é uma equipe mais forte em seu estádio, onde conquistou 25 pontos, contra apenas 10 em seus jogos como visitante. No campeonato, o Borussia Mönchengladbach conquistou 10 pontos em 30 possíveis, depois de 3 vitórias, 1 empate e 6 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou como visitante. A equipe permitiu gols ao adversário em 9 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos nesta competição. Em seus jogos fora para esta competição existe uma tendência para haver gols, já que 8 em 10 terminaram com Mais de 2,5 gols no placar. Em 22 jogos nesta competição, apenas conseguiu 1 virada no placar nos 9 jogos em que sofreu o primeiro gol.

      O Borussia M’Gladabach vem para este jogo motivado devido a vitória conquistada frente ao Colônia, e neste jogo o grande objetivo será continuar no caminho das vitórias. Assim espera-se que o treinador André Schubert jogue no habitual 4-4-2 privilegiando o futebol de ataque desde o primeiro minuto do jogo. Hrgota e Rafael são os homens mais adiantados da equipe, já Xhaka é responsável por criar espaços na linha defensiva do adversário. Vale relembrar que Lars Stindl é o maior goleador do Borussia com 13 gols marcados, contudo, está suspenso para este jogo. Além deste jogador, o treinador não poderá contar com Domínguez, Hahn, Jantschke e Schulz, todos lesionados.

      Sugestão de Aposta:

      O cenário mais provável para este jogo será a existência alguns gols. Verificando a displicência com que o Augsburg aborda a organização defensiva, espera-se que sofra alguns gols neste jogo. Por outro lado, a qualidade ofensiva e a motivação da equipe visitante vai fazer com que a equipe marque algumas vezes.


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Bundesliga » Augsburg vs Borussia Mönchengladbach