ONLINE
2
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Getafe vs Celta de Vigo - Primera Division Rod.26 27/02/16 14:15  (Lida 139 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 350668
    Linha de tempo



    Mercados
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Primera Division Espanha » Getafe vs Celta de Vigo

    Offline Academia

    • Mensagens: 84320
      Análise: Getafe vs Celta de Vigo (27 fevereiro 2016)
      « Responder #1 em: Fevereiro 24 2016, 17:12 »

      Getafe e Celta de Vigo jogam no Coliseum Alfonso Pérez, em uma partida da 26ª rodada da Primeira Divisão. No último confronto entre estas equipes nesta competição, em 02‑10‑2015, o resultado final foi um empate por (0‑0). O historial de confrontos diretos disputados neste estádio favorece a equipe da casa, que nos últimas 3 partidas ganhou 3. Realmente, no último confronto neste estádio, para a Primeira Divisão, em 26‑01‑2015, o Getafe ganhou por (2‑1). Os gols da partida foram marcados por Pablo Sarabia (85' ) e Álvaro Vázquez (19' ) para o Getafe e por Charles (15' ) para o Celta de Vigo. É necessário analisar com atenção especial a condição casa/fora, pois o Getafe apresenta resultados diferentes em casa e fora.

      Análise do Getafe

      Depois de 7 vitórias, 5 empates e 13 derrotas, a equipe da casa está na 14ª posição, tendo conquistado 26 pontos. Na última partida, perdeu com o Levante fora por (3‑0), depois de no jogo anterior ter perdido em casa, num jogo contra o Atlético de Madrid, por (0‑1). Esta é uma equipe afetada pelo fator casa, mais forte quando joga diante de seus torcedores, já que nas últimas 30 partidas registra 3 vitórias, 2 empates e 10 derrotas como visitante, com 13 gols marcados e 33 sofridos, contra 7 vitórias, 4 empates e 4 derrotas em casa, com 21 gols marcados e 11 sofridos. Pelo campeonato, o Getafe conquistou 15 pontos em 30 possíveis, depois de 4 vitórias, 3 empates e 3 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou em seu estádio.

      Em seus jogos no campeonato em casa o marcador mais frequente ao intervalo foi o 0‑0 (5 em 13 jogos). A equipe permitiu gols a seu oponente em 8 dos últimos 10 jogos que disputou nesta competição, pelo que não tem estado muito forte defensivamente. Nas suas partidas em casa para esta competição existe uma tendência para poucos gols, já que em 9 das últimas 13 que disputou houve menos de 3 gols. Em 25 jogos nesta competição, sofreu o primeiro gol 15 vezes e apenas conseguiu 2 viradas no placar. Existem 2 períodos em destaque nas últimas 13 partidas disputadas em casa nesta competição: marcou 7 de seus 17 gols entre os minutos (76'‑90'); sofreu 4 de seus 9 gols entre os minutos (16'‑30').

      O Getafe vem para esta partida desmotivado depois de uma derrota fora de casa, por 3-0, na visita ao campo do Levante. Para este jogo, o técnico da equipe da casa não vai poder contar com Roberto Lago e Pereira, o primeiro está lesionado e o segundo encontra-se suspenso. Verificando às suas fragilidades, o Getafe costuma jogar no seu meio campo, principalmente, quando atua frente a um adversário mais forte, com o objetivo de aproveitar algum erro e sair no contra-ataque. Vale destacar que uma das maiores qualidades da equipe da casa é a maneira como conseguem proteger uma vantagem.

      Análise do Celta de Vigo

      A equipe visitante está atualmente na 6ª colocação, com 38 pontos conquistados, depois de 11 vitórias, 5 empates e 9 derrotas. Na penúltima partida, perdeu fora para o Barcelona por (6‑1). Na última partida, ganhou em casa para o Eibar por (3‑2). Esta é uma equipe que mantém o rendimento quando joga fora de seu estádio, pois nos últimos 30 jogos registra 7 vitórias, 2 empates e 6 derrotas como visitante; contra 7 vitórias, 4 empates e 4 derrotas em seu estádio. No campeonato, o Celta de Vigo conquistou 11 pontos em 30 possíveis, depois de 3 vitórias, 2 empates e 5 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou como visitante.

      Para esta competição, regista uma sequência de 4 derrotas nos últimos jogos como visitante. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu gols em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Existe uma tendência para haver gols em seus jogos fora, pois 12 das últimas 12 partidas que disputou para esta competição terminaram com Mais de 1,5 gols. Em 25 jogos nesta competição, apenas conseguiu 1 viradas no placar nos 11 jogos em que sofreu o primeiro gol.

      O Celta de Vigo vem para este jogo motivado depois de uma vitória em casa, por 3-2, na recepção ao Eibar. Uma das grandes capacidades da equipe visitante é a maneira como conseguem finalizar as situações de perigo que dispõem. O Celta de Vigo apresenta um estilo de jogo com posse de bola, progredindo no campo através de passes curtos. Vale destacar que quando optam por utilizar a lateral para investir no processo ofensivo, normalmente, canalizam o seu jogo pela esquerda, aproveitando a profundidade oferecida pelo lateral Planas. Fontàs não vai poder contribuir para a sua equipe por se encontrar lesionado.

      Sugestão de Aposta:

      O cenário mais provável para este jogo será o Celta de Vigo não vencer. Além de jogar no campo do adversário, a equipe visitante apresenta resultados desastrosos fora do seu estádio, sendo que contabiliza quatro derrotas nas cinco partidas anteriores. É importante destacar que o Getafe registra apenas duas derrotas nos últimos nove jogos em casa.


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Primera Division » Getafe vs Celta de Vigo