ONLINE
6
Menu
Começar Pontos Academia Curso Prognósticos    Análises    Pesquisar Prognósticos Estatísticas de Futebol Estatísticas de Tênis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Boavista vs Rio Ave - Liga Sagres Rod.24 27/02/16 13:15  (Lida 165 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 315433
    Boavista vs Rio Ave - Liga Sagres Rod.24 27/02/16 13:15
    « em: Fevereiro 24 2016, 01:03 »
    Linha de tempo
    Confronto direto nos últimos 3 anos
    Data   Casa   Fora
    2015-10-03
    15/16
    Rio Ave 1-0 Boavista
    2015-02-09
    14/15
    Boavista 1-1 Rio Ave
    2014-09-01
    14/15
    Rio Ave 4-0 Boavista
    [ Mostrar todos os jogos ]



    Mercados:
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos : Boavista vs Rio Ave

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Liga Sagres Portugal » Boavista vs Rio Ave

    Offline Academia

    • Mensagens: 73782
      Análise: Boavista vs Rio Ave (27 fevereiro 2016)
      « Responder #1 em: Fevereiro 25 2016, 18:38 »

      Boavista e Rio Ave jogam no Estádio do Bessa Século XXI, em uma partida da 24ª rodada da Primeira Liga. No último confronto entre estas equipes nesta competição, em 03‑10‑2015, o Rio Ave ganhou em casa por (1‑0). O histórico de confrontos diretos recentes é favorável à equipe visitante, que possui 2 vitórias e 1 empate nos últimos 3 jogos. Apesar de este ser um jogo entre 16º e 6º da classificação geral, na verdade trata‑se de un jogo entre o 16º classificado em jogos em casa e o 11º como visitante.

      Análise do Boavista

      A equipe da casa está atualmente na 16ª colocação, com 21 pontos conquistados, depois de 5 vitórias, 6 empates e 12 derrotas. Na penúltima partida, empatou em casa para a Academica de Coimbra por (0‑0). Na última partida, perdeu fora para o Sporting por (2‑0). Curiosamente, esta é uma equipe que tem conseguido melhores resultados fora do que em casa, pois conquistou 11 pontos como visitante e apenas 10 em seu estádio. Nos últimos 10 jogos em casa pelo campeonato, o Boavista registra 1 vitória, 4 empates e 5 derrotas, tendo conquistado 7 pontos em 30 possíveis.

      Em seus jogos no campeonato em casa o marcador mais frequente ao intervalo foi o 0‑0 (5 em 11 jogos). O seu ataque não está em boa fase, já que não marcou gols em 7 dos últimos 10 jogos nesta competição. Nos seus jogos em casa há uma tendência para poucos gols, já que 7 de seus últimos 11 jogos pela competição terminaram com Menos de 2,5 gols. Em 23 jogos nesta competição, sofreu o primeiro gol 12 vezes e nunca conseguiu virar o placar. Nos últimos 11 jogos em casa nesta competição existem 1 períodos em destaque: sofreu 5 de seus 13 gols entre os minutos (76'‑90').

      A equipe do Boavista chega a este jogo desmotivada devido a derrota registrada frente ao Sporting, por 2-0, colocando um ponto final aos cinco jogos consecutivos sem vencer. Neste jogo previne-se que o treiinador Erwin Sánchez jogue semelhante ao último jogo, ou seja, em 4-2-3-1, sendo Iriberri o homem mais adiantado da equipe. É importante destacar que a equipe da casa apresenta alguma dificuldade em marcar gols, sendo que o seu maior goleador, Luisinho, tem somente três gols marcados. Ao que tudo indica o treinador não poderá contra com Anderson Correia, Fábio Ervões e Tengarrinha, todos lesionados.

      Análise do Rio Ave

      A equipe visitante está atualmente na 6ª colocação, com 33 pontos conquistados, depois de 9 vitórias, 6 empates e 8 derrotas. Na penúltima partida, empatou em casa para o Paços Ferreira por (1‑1). Na última partida, ganhou fora para a Academica de Coimbra por (0‑2). Esta é uma equipe afetada pelo fator casa, já que conquistou 11 pontos como visitante e 22 no seu estádio, com 15 gols marcados e 11 gols sofridos em casa, contra 18 gols marcados e 22 sofridos como visitante. Nos últimos 10 jogos fora pelo campeonato o Rio Ave regista 2 vitórias, 4 empates e 4 derrotas, tendo conquistado 10 pontos em 30 possíveis.

      Nas partidas disputadas fora no campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 1‑1, que se verificou em 4 de seus 12 jogos. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu gols em 7 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou gols em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos como visitante há uma tendência para haver gols, já que 8 dos seus últimos 11 jogos pela competição terminaram com Mais de 2,5 gols. Em 23 jogos nesta competição, nunca conseguiu dar a volta no placar nos 8 jogos em que sofreu o primeiro gol.

      A equipe do Rio Ave vem para este jogo com uma vitória fora de casa frente ao Acadêmica, registrando assim o quarto jogo consecutivo sem provar o sabor da derrota no campeonato. Neste jogo o grande objetivo da equipe de Pedro Martins será continuar nas vitórias pelo campeonato e por isto espera-se que a equipe atue de forma ofensiva. Além disto os visitantes têm noção das dificuldades defensivas e ofensivas deste seu adversário. É importante destacar que Ukra é um dos homens mais perigosos na frente de ataque do Rio Ave, sendo possuidor de grande qualidade técnica. Para este jogo o treinador não poderá contar com Edimar, suspenso, além de Kuca, lesionado.

      Sugestão de Aposta:

      O cenário mais provável para este jogo será a ocorrência de mais de dois gols. Espera-se uma partida disputada e com momentos no jogo abertos, onde se previne que a equipe do Rio Ave domine e possua as melhores oportunidades para marcar. Assim e semelhante ao último jogo neste estádio, acredita-se em uma partida com alguns números no placar.


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Liga Sagres » Boavista vs Rio Ave