ONLINE
85
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: West Ham vs Sunderland - Barclays Premier League Rod.27 27/02/16 09:45  (Lida 181 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 336815
    Linha de tempo



    Mercados
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos
    • CaeR (7671º) +244% lucro no mercado a 30 dias
      Back @ 1.87 West Ham

      Mercado: Match Odds

      +87.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      West Ham não perde em sua casa a 10 jogos, a equipe é uma das melhores mandantes da liga.

      O Sunderland perdeu 7 das ultimas 10 partidas fora de casa e luta para se salvar da Championship.

      West Ham ainda briga por uma vaga em competições européias e para isso precisa vencer o desesperado Sunderland e a odd tem muito valor.
    • Caiodiniz08 +343% lucro no mercado a 30 dias
      Back @ 1.34 Over 1.5 Goals

      Mercado: Over/Under 1.5 Goals

      -100%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      West Ham tem uma equipe muito superior ao Sunderland, dos jogos em casa do West Ham apenas um não foi over, já o Sunderland jogando foram foram 2, tirando esses 2, todos os outros o Sunderland tomou 2 ou mais gols

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Barclays Premier League Inglaterra » West Ham vs Sunderland

    Offline Academia

    • Mensagens: 79096
      Análise: West Ham vs Sunderland (27 fevereiro 2016)
      « Responder #1 em: Fevereiro 24 2016, 16:00 »

      West Ham United e Sunderland jogam no Boleyn Ground, em uma partida da 27ª rodada da Premier League. No último confronto entre estas equipes nesta competição, em 03‑10‑2015, o resultado final foi um empate por (2‑2). O historial de confrontos diretos disputados neste estádio indica equilíbrio entre estas duas equipes, já que houve 2 empates e 1 vitória para cada equipe nas últimas 4 partidas. Porém, no último confronto neste estádio, numa partida pela Premier League, em 21‑03‑2015, o West Ham United venceu por (1‑0). D. Sakho (88' ) marcou o único gol da partida. Nesta partida o fator casa poderá ter um papel decisivo, pois o Sunderland tem apresentado diferenças de rendimento em seus jogos em casa e como visitante.

      Análise do West Ham

      Depois de 10 vitórias, 10 empates e 6 derrotas, a equipe da casa está na 7ª posição, tendo conquistado 40 pontos. Na última partida, empatou com o Norwich City fora por (2‑2), depois de no jogo anterior ter perdido fora, num jogo contra o Southampton, por (1‑0). Esta é uma equipe que mantém o rendimento quando joga fora de seu estádio, pois nos últimos 30 jogos registra 4 vitórias, 7 empates e 4 derrotas como visitante; contra 6 vitórias, 6 empates e 3 derrotas em seu estádio. No último jogo que disputou, para a Copa FA, ganhou ao Blackburn Rovers fora por (1‑5).

      Nesta competição, não perdeu nenhum dos últimos 10 jogos em seu estádio. A solidez defensiva não tem sido seu ponto forte, já que sofreu gols em 7 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, pois marcou gols em 8 dos últimos 10 jogos nesta competição. En seus jogos em casa há uma tendência para gols, já que 11 de seus últimos 12 jogos pela competição terminaram com Mais de 1,5 gols. Em 26 jogos nesta competição, apenas conseguiu 2 viradas no placar nos 11 jogos em que sofreu o primeiro gol. Nos últimos 12 jogos em casa nesta competição existem 1 períodos em destaque: marcou 7 de seus 20 gols entre os minutos (46'‑60').

      A equipe do West Ham vem para este jogo motivadíssima devido a vitória conquistada pela Copa FA, contudo, no campeonato, a equipe já não vence há dois jogos consecutivos. Normalmente o treinador Slaven Bilic vai alinhar quatro homens no setor defensivo, cinco no meio e um no ofensivo, sendo esta posição ocupada por jogadores mais fixos e com grande qualidade no jogo aéreo: o homem mais usado é Andy Carroll. Contudo é importante destacar o excelente momento do francês Dimitri Payet: o meio ofensivo registra 9 gols marcados e é um dos principais jogadores da equipe. Para este jogo em casa, o treinador não poderá contar com Tomkins, Reid, O’Brien, Valencia, Sakho, Jenkinson e Doneil Henry, todos lesionados.

      Análise do Sunderland

      A equipe visitante está atualmente na 19ª colocação, com 23 pontos conquistados, depois de 6 vitórias, 5 empates e 15 derrotas. Na penúltima partida, empatou fora para o Liverpool por (2‑2). Na última partida, ganhou em casa para o Manchester United por (2‑1). Esta é uma equipa mais forte quando joga em seu estádio, pois nos últimos 30 jogos registra 3 vitórias, 2 empates e 10 derrotas como visitante; contra 5 vitórias, 3 empates e 7 derrotas em seu estádio. Nos últimos 10 jogos fora pelo campeonato o Sunderland regista 2 vitórias, 1 empate e 7 derrotas, tendo conquistado 7 pontos em 30 possíveis.

      A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu pelo menos um gol em cada um dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou gols em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos como visitante há uma tendência para haver gols, já que 10 dos seus últimos 13 jogos pela competição terminaram com Mais de 2,5 gols. Em 26 jogos nesta competição, sofreu o primeiro gol 17 vezes e nunca conseguiu virar o placar. Existem 1 períodos em destaque nas últimas 13 partidas disputadas como visitante para esta competição: marcou 6 de seus 17 gols entre os minutos (46'‑60').

      A equipe do Sunderland passa por um período positivo na temporada e neste momento registra dois jogos consecutivos sem provar o sabor da derrota. Vale relembrar a grande vitória sobre o Manchester United. Assim o treinador Sam Allardyce deverá adotar uma estratégia muito semelhante ao último jogo, ou seja, o 4-3-3, privilegiando a organização defensiva e os contra-ataques. O veterano Jermain Defoe continua no topo da lista dos maiores goleadores com 13 gols marcados, porém, o inglês está em dúvida para a partida. Nas mãos dos fisioterapeutas continuam Larsson, Jones, Lens, Kaboul, Watmore, Kirchhoff, N’Doye e Roberge.

      Sugestão de Aposta:

      O cenário mais provável para este jogo será o West Ham vencer. Apesar de passar por um momento irregular no campeonato, o West Ham joga em casa e possui melhor qualidade em comparação com o seu adversário. Deste modo, previne-se que a qualidade dos jogadores de Slaven Bilic se sobressaia e que consigam conquistar os três pontos dentro de casa.


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Barclays Premier League » West Ham vs Sunderland