ONLINE
4
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Nacional de Funchal vs Paços Ferreira - Liga Sagres Rod.24 26/02/16 17:30  (Lida 198 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 361978
    Linha de tempo


    Últimos 10 jogos em todas as competições
    Nacional de Funchal
    E E E E E V V E E E 26.Fev
    Paços Ferreira
    V V E E E E E E E E 26.Fev

    Mercados
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos
    • Back @ 2.20 Nacional

      Mercado: Match Odds

      +120.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Em outubro de 2015 o Nacional aplicou 3 x 1 no Paços de Ferreira e jogando em casa deve obter a vitória novamente. Por isso uma boa aposta pra essa partida é a vitória do time da casa.
    • Caiodiniz08 +351% lucro no mercado a 30 dias
      Back @ 1.42 Over 1.5 Goals

      Mercado: Over/Under 1.5 Goals

      +42.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Dos ultimos 9 confrontos entre eles todos foram over 1,5. Dos 11 jogos do Nacional em casa, apenas dois foram under 1,5 e dos 11 fora do Paços Ferreira apenas 1 foi under
    Nota: Listagem de prognósticos feitos apenas nos concursos disponíveis na Academia das Apostas Brasil.

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Liga Sagres Portugal » Nacional de Funchal vs Paços Ferreira

    Offline Academia

    • Mensagens: 89313
      Análise: Nacional de Funchal vs Paços Ferreira (26 fevereiro 2016)
      « Responder #1 em: Fevereiro 24 2016, 15:39 »

      Nacional e Paços Ferreira jogam no Estádio da Madeira, em uma partida da 24ª rodada da Primeira Liga. No último confronto entre estas equipes nesta competição, em 03‑10‑2015, o Paços Ferreira ganhou em casa por (3‑1). Neste estádio, o histórico de confrontos diretos é favorável à equipe da casa, que possui 4 vitórias, 1 empate e 1 derrota nos últimos 6 jogos. Efetivamente, a última vez que se enfrentaram neste estádio foi em 23‑05‑2015, num jogo pela Primeira Liga que terminou com a vitória do Nacional por (3‑0). Os gols da partida foram marcados por Tiago Rodrigues (53' ), Marco Matias (43' ) e Fábio Cardoso (14' Autogolo) para o Nacional. Nesta partida o fator casa poderá ter um papel importante, já que ambas as equipes apresentam diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

      Análise do Nacional de Funchal

      Depois de 5 vitórias, 7 empates e 11 derrotas, a equipe da casa está na 15ª posição, tendo conquistado 22 pontos. Na última partida, empatou com o Vitoria de Setubal fora por (1‑1), depois de no jogo anterior ter perdido em casa, num jogo contra o Sporting, por (0‑4). Esta é uma equipe afetada pelo fator casa, mais forte quando joga diante de seus torcedores, já que nas últimas 30 partidas registra 2 vitórias, 7 empates e 6 derrotas como visitante, com 15 gols marcados e 18 sofridos, contra 7 vitórias, 4 empates e 4 derrotas em casa, com 27 gols marcados e 19 sofridos. Nos últimos 10 jogos em casa pelo campeonato, o Nacional registra 3 vitórias, 3 empates e 4 derrotas, tendo conquistado 12 pontos em 30 possíveis.

      A equipe não tem estado muito forte defensivamente, pois sofreu sempre gols nos últimos 10 jogos, mas seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos nesta competição. Em 23 jogos nesta competição, sofreu o primeiro gol 13 vezes e nunca conseguiu virar o placar.

      O Nacional vem para este jogo com um empate em 1-1 frente ao Vitória de Setúbal, registrando o terceiro jogo consecutivo sem provar o sabor da vitória. Normalmente a equipe comandada por Manuel Machado atua em 4-3-3 optando por um estilo de jogo mais rápido, preferencialmente, pelas laterais: Salvador Agra é um jogador muito rápido e exímio nos cruzamentos. O português e Tiquinho Soares são os maiores goleadores da equipe com 10 gols marcados. Ao que tudo indica somente Nuno Campos está indisponível devido a lesão.

      Análise do Paços Ferreira

      Depois de 8 vitórias, 7 empates e 8 derrotas, a equipe visitante está na 8ª posição, tendo conquistado 31 pontos. Na última partida, perdeu com o Benfica em casa por (1‑3), depois de na partida anterior ter empatado fora, num jogo contra o Rio Ave, por (1‑1). Esta é uma equipe que curiosamente apresenta resultados mais positivos fora do que em casa, já que nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 6 empates e 4 derrotas como visitante, com um total de 22 gols marcados e 18 sofridos. Já dentro de casa, conquistou 6 vitórias, 2 empates e 7 derrotas, com um total de 25 gols marcados e 21 sofridos. Nos últimos 10 jogos fora pelo campeonato o Paços Ferreira regista 3 vitórias, 4 empates e 3 derrotas, tendo conquistado 13 pontos em 30 possíveis.

      Em suas partidas como visitante existem alguns resultados mais frequentes: ao intervalo 0‑1 (4 em 12 jogos) e 1‑0 (4 em 12 jogos) e no final dos 90' 1‑1 (4 em 12 jogos). A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu gols em 9 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou gols em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Existe uma tendência para haver gols em seus jogos fora, pois 10 das últimas 11 partidas que disputou para esta competição terminaram com Mais de 1,5 gols. Em 23 jogos nesta competição, sofreu o primeiro gol 10 vezes e nunca conseguiu virar o placar.

      A equipe do Paços de Ferreira passa por um momento muito difícil na temporada e no último jogo somou uma derrota em casa frente ao Benfica. O treinador Jorge Simão costuma jogar com quatro homens no setor defensivo, cinco no meio e somente um no ofensivo, sendo Bruno Moreira o homem mais adiantado da equipe: o português é o maior goleador da equipe com 18 gols marcados. É importante destacar a qualidade técnico-tática da jovem promessa Diogo Jota. Para este jogo o treinador não poderá contar com Romeu, Christian e Miguel Vieira, todos se recuperando de lesão.

      Sugestão de Aposta:

      O cenário mais provável para este jogo será ambas as equipes marcarem pelo menos um gol. Verificando à necessidade da equipe da casa pontuar e o poderio ofensivo da equipe visitante, espera-se que as equipes atuem de forma ofensiva desde o primeiro minuto. Assim podemos esperar um jogo aberto, com falhas defensivas e com muitas oportunidades de gol para as duas equipes.


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Liga Sagres » Nacional de Funchal vs Paços Ferreira