ONLINE
9
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Manchester United vs Midtjylland - Liga Europa UEFA 16 avos-de-final 25/02/16 17:05  (Lida 265 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 356357
    Linha de tempo
    Confronto direto nos últimos 3 anos
    Data   Casa   Fora
    2016-02-18
    15/16
    Midtjylland 2-1 Man Utd
    [ Mostrar todos os jogos ]


    Últimos 10 jogos em todas as competições
    Manchester United
    V E V E V V E E E V 25.Fev
    Midtjylland
    V E E E E E E E V V 25.Fev

    Mercados
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos
    • Robson Luis dos Santos (6067º) +779% lucro no mercado a 30 dias
      Lay @ 16.00 FC Midtjylland

      Mercado: Match Odds

      +6.67%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      o Machester United tentara devolver a derrota sofrida fora de casa, caso contrario ele ira sair fora desta competição alem disse a muita coisa envolvida
    • igor_heraclio +591% lucro no mercado a 30 dias
      Back @ 1.26 Man Utd

      Mercado: Match Odds

      +26.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Jogando diante de sua torcida e com um time com qualidade superior ao adversário, o Manchester deve sair com uma boa vitoria e reverter a vantagem do Midtjylland, garantindo a classificação.
    Nota: Listagem de prognósticos feitos apenas nos concursos disponíveis na Academia das Apostas Brasil.

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Liga Europa UEFA Europa » Manchester United vs Midtjylland

    Offline Academia

    • Mensagens: 86565
      Análise: Manchester United vs Midtjylland (25 fevereiro 2016)
      « Responder #1 em: Fevereiro 22 2016, 17:07 »

      Manchester United e Midtjylland jogam no Old Trafford, em uma partida da 2ª mão da Liga Europa (16 avos de final), depois da vitória em casa do Midtjylland por (2‑1) no jogo da primeira mão. Nesta partida o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Manchester United apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

      Análise do Manchester United

      Apesar da desvantagem de 1 gols que traz da 1ª mão, a equipe da casa tem pelo menos a vantagem de ter marcado 1 gols fora nesse jogo. Esta é uma equipe mais forte quando joga em seu estádio, pois nos últimos 30 jogos registra 5 vitórias, 5 empates e 5 derrotas como visitante; contra 8 vitórias, 5 empates e 2 derrotas em seu estádio. No último jogo que disputou, para a Copa FA, ganhou ao Shrewsbury Town fora por (0‑3). Nos últimos 10 jogos em casa o Manchester United registra 5 vitórias, 3 empates e 2 derrotas.

      O seu ataque tem marcado com regularidade, pois marcou gols em 9 dos últimos 10 jogos. Em 15 jogos, nunca conseguiu virar o placar nos 5 jogos em que sofreu o primeiro gol.

      Passando por uma temporada não muito boa, o Manchester United está longe da briga pelo título inglês e a Europa League é um dos poucos títulos que o time ainda pode conquistar. A equipe chegou na UEL após terminar no terceiro lugar em um grupo em que era o principal favorito na Champions League, e, vindo em uma forma não muito boa ultimamente, precisa vencer nessa quinta-feira para recuperar a confiança e avançar de fase. Qualquer vitória por dois gols de diferença serve, e para conseguir isso o técnico Louis van Gaal deve ter os desfalques de Marouane Fellaini, Wayne Rooney, Matteo Darmian, Adnan Januzaj, Guillermo Varela, Ashley Young, Bastian Schweinsteiger, Phil Jones, Marcos Rojo, Antonio Valencia e Luke Shaw, lesionados.

      Análise do Midtjylland

      A equipe visitante dispõe de uma vantagem de 1 gols neste jogo da segunda mão, mas sofreu 1 gols em casa na primeira mão. Esta é uma equipe que mantém o rendimento quando joga fora de seu estádio, pois nos últimos 30 jogos registra 6 vitórias, 5 empates e 4 derrotas como visitante; contra 8 vitórias, 4 empates e 3 derrotas em seu estádio. Nos últimos 4 jogos como visitante para a Liga Europa o Midtjylland regista 1 vitória, 1 empate e 2 derrotas.

      A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu gols em 7 dos últimos 9 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou gols em 7 dos últimos 9 jogos para esta competição. Em 9 jogos nesta competição, sofreu o primeiro gol 4 vezes e apenas conseguiu 1 viradas no placar.

      Depois de passar pelas fases preliminares, o Midtjylland foi uma das surpresas da primeira fase, conseguindo o segundo lugar em um grupo onde a alta pela vaga foi acirrada, mas nivelada por baixo. A equipe conseguiu um resultado muito bom no jogo de ida contra um adversário que era totalmente favorito, e agora espera segurar um empate para seguir adiante no campeonato. Para isso o técnico Jess Thorup deve ter os desfalques de Johan Dahlin e Petter Andersson, lesionados.

      Sugestão de Aposta:

      Com um time tecnicamente superior ao adversário e por estar jogando em seu território, a equipe da casa figura como favorita a vencer a partida, e a tendência é que confirme esse favoritismo dentro de campo e vença o jogo, logo uma aposta na vitória da equipe mandante nos parece de grande valor.


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Liga Europa » Manchester United vs Midtjylland