ONLINE
107
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Huracán vs Nacional de Medellin - Copa Libertadores da América Grupo 4 Rod.1 23/02/16 21:45  (Lida 186 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 350534
    Linha de tempo
    Confronto direto nos últimos 3 anos
    Data   Casa   Fora
    Sem resultados
    [ Mostrar todos os jogos ]


    Últimos 10 jogos em todas as competições
    Huracán
    E E V E E E E V E E 23.Fev
    Nacional de Medellin
    E V E V V V V V V E 23.Fev

    Mercados
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos
    • Back @ 1.50 Over 1.5 Goals

      Mercado: Over/Under 1.5 Goals

      +50.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Para este jogo acredito que acontecera mais de um golo, creio que terá alguns números no placar da partida de hoje >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
    • juliano2016 (7264º) +242% lucro no mercado a 30 dias
      Back @ 2.30 Huracan

      Mercado: Match Odds

      -100%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Para esta partida acredito que o time da casa sairá com a vitoria, pois em meu ponto de vista a equipe visitante e inferior ao time da casa.>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
    • juliano2016 (7264º) +24% lucro no mercado a 30 dias
      Back @ 1.57 Over 0.5 Goals

      Mercado: First Half Goals 0.5

      +57.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Nesta partida acontecera pelo menos um golo ao primeiro tempo de jogo.@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@
    • Enohd +40% lucro comp+mercado a 30 dias
      Back @ 1.52 Under 2.5 Goals

      Mercado: Over/Under 2.5 goals

      +52.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Times não devem se expor muito nesta primeira rodada, já que os outros dois times do grupo apenas empataram, qualquer bola parada pode resolver o jogo, e quem o fizer deve se fechar para segurar o resultado.

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Copa Libertadores da América América do Sul » Huracán vs Nacional de Medellin

    Offline Academia

    • Mensagens: 84276
      Análise: Huracán vs Nacional de Medellin (24 fevereiro 2016)
      « Responder #1 em: Fevereiro 21 2016, 01:15 »

      Nessa terça-feira o Huracán recebe o Nacional de Medellín no estádio Tomás Adolfo Ducó, em Buenos Aires, em jogo válido pela primeira rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América de 2016. Essa é uma partida válida pelo Grupo 4, que também conta com Caracas e Sporting Cristal.

      Análise do Huracán

      O Huracán não é uma equipe de muita tradição em competições continentais, mas consegue chegar à sua segunda Libertadores consecutiva graças à distribuição das vagas na Argentina, que premia o melhor time do país na Copa Sul-Americana, competição em que o Huracán foi vice-campeão na temporada passada. O desempenho da equipe no Campenato Argentino foi bastante fraco, com a equipe terminando na parte de baixo da tabela, e isso fez com que o time tivesse algumas mudanças nesse ano.
        
      O time acabou perdendo alguns jogadores no mercado de transferências, trazendo poucos reforços, mas renovando com muitas peças que já estavam no elenco. A equipe precisou passar pela fase preliminar da Libertadores, onde eliminou o Caracas no critério do gol marcado fora de casa, mas no retorno da partida o ônibus em que o clube estava sofreu um acidente onde alguns jogadores acabaram machucando-se. Por isso o Huracán teve seus jogos pelo Campeonato Argentino adiados e não jogou mais, voltando a campo nessa terça-feira. Nessa importante partida, o técnico Eduardo Dominguez terá o desfalque de Patricio Toranzo, Hugo Nervo e Diego Mendoza, que machucaram-se mais gravemente no acidente.

      Análise do Nacional de Medellin

      A equipe do Nacional de Medellín é uma das maiores da Colômbia e tem bastante tradição em Libertadores, já vencendo o torneio em uma oportunidade. Para conseguir retornar à competição, a equipe fez uma ótima campanha no Torneo Finalización 2015, liderando a primeira fase com uma vantagem de 9 pontos para o segundo colocado e vencendo a fase final para sagrar-se campeão da competição. Agora, espera conseguir repetir as boas atuações nesse ano de Libertadores
       
      Nessa temporada, o time acabou perdendo alguns jogadores importantes, principalmente para equipes estrangeiras, mas movimentou-se bastante e trouxe vários reforços de reconhecida qualidade, esperando ter um elenco ainda mais qualificado. A equipe começou muito bem o ano, vencendo a Supercopa da Colômbia com duas vitórias sobre o Deportivo Cali e no Campeonato Colombiano arrancou com três vitórias seguidas, até ser superado pelo Tolima na última rodada. Para o jogo dessa terça-feira, a equipe espera surpreender e sai com a vitória, e para isso o técnico Reinaldo Rueda terá os desfalques de Diego Peralta e Alejandro Bernal, lesionados.

      Sugestão de Aposta:

      Duas equipes de estilo de jogo mais precavido, algo que remete um confronto mais estudado e lento, o que nos dá base para acreditar que possivelmente tenhamos poucos gols, logo uma aposta em menos de 2.5 gols nos parece de grande valor.


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Copa Libertadores da América » Huracán vs Nacional de Medellin