ONLINE
106
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Shrewsbury Town vs Manchester United - Copa FA 5ª Ronda 22/02/16 16:45  (Lida 241 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 355526

    Shrewsbury vs Man Utd

    Shrewsbury
    Shrewsbury
    • 0 - 3
    • Terminado

    Man Utd

    Linha de tempo
    Confronto direto nos últimos 3 anos
    Data   Casa   Fora
    Sem resultados
    [ Mostrar todos os jogos ]


    Últimos 10 jogos em todas as competições
    Shrewsbury Town
    V E V E V E V E E V 22.Fev
    Manchester United
    V V E V E V V E E E 22.Fev

    Mercados
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos
    • Back @ 1.76 Over 2.5 Goals

      Mercado: Over/Under 2.5 goals

      +76.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      acredito tambem em 3 gols para esse jogo, seja tendo gols de ambas equipes, ou somente do United, ese jogo e de over sim, e esperar para ver e pegar esse green e premio oferecido pela betfair.
    • Eduardo Souza (48º) +25% lucro comp+mercado a 30 dias
      Back @ 1.23 Over 1.5 Goals

      Mercado: Over/Under 1.5 Goals

      +23.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      creio em mais de 2 gols nese jogo, para ser ainda mais sincero arrisco em dizr que teremos uma goleada do united nesse jogo, ainda que os numeros e o momento do time nao passe isso, creiosim numa alavancada do united sobre tudo nesse jogo.
    • Eduardo Souza (48º) +51% lucro comp+mercado a 30 dias
      Back @ 1.34 Man Utd

      Mercado: Match Odds

      +34.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      United vencerá esse jogo, os altos e baixos da equipe de Van Gal é calro, entre tanto pela qualidade do adversário, e pela necessiadade de se provar do United, deve vencer sim esse jogo, creio até que com certa facilidade, tem jogadores de qualidade, o problema é e tem sido o comando do time.
    • Back @ 1.78 Over 2.5 Goals

      Mercado: Over/Under 2.5 goals

      +78.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      O Manchester possui uma qualidade muito maior e deve dominar o jogo e garantir uma boa vitoria para aliviar o ambiente vivido pelo clube. Espera-se que o United assuma o favoritismo e marque alguns gols!
    Nota: Listagem de prognósticos feitos apenas nos concursos disponíveis na Academia das Apostas Brasil.

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Copa FA Inglaterra » Shrewsbury Town vs Manchester United

    Offline Academia

    • Mensagens: 86409
      Análise: Shrewsbury Town vs Manchester United (22 fevereiro 2016)
      « Responder #1 em: Fevereiro 20 2016, 17:17 »

      Shrewsbury Town e Manchester United jogam no Greenhous Meadow, em uma partida da Copa FA (5ª Ronda). Estas duas equipes nunca se enfrentaram antes, pelo que este será seu primeiro enfrentamento direto. É necessária atenção especial para a condição casa/fora, já que ambas as equipes apresentam resultados significativamente diferentes nos seus jogos em casa e fora.

      Análise do Shrewsbury Town

      Até chegar nesta fase da Copa FA (5ª Ronda), a equipe da casa teve de eliminar: Sheffield Wednesday, Cardiff City, Grimsby Town e Gainsborough Trinity. Esta é uma equipe que curiosamente apresenta resultados mais positivos fora do que em casa, já que nas últimas 30 partidas registra 6 vitórias, 3 empates e 6 derrotas como visitante, com 17 gols marcados e 24 sofridos, contra 6 vitórias, 2 empates e 7 derrotas em casa, com 20 gols marcados e 20 sofridos. A equipe chega neste encontro depois de uma vitória fora com o Blackpool por (2‑3). o Shrewsbury Town ganhou 3, empatou 2 e perdeu 5 de seus últimos 10 jogos disputados em casa para todas as competições.

      Nesta competição, não perdeu nenhum dos últimos 5 jogos que disputou. A defesa tem estado em bom plano e apenas sofreu gols em 1 dos últimos 5 jogos, e seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 4 dos últimos 5 jogos nesta competição. Em 15 jogos, sofreu o primeiro gol 8 vezes e apenas conseguiu 2 viradas no placar.

      O Shrewsbury Town disputa a terceira liga inglesa, e no último jogo pelo campeonato, conseguiu conquistar uma vitória diante do Blackpool por 2-3. Consciente das suas dificuldades, o treinador Micky Mellon deverá optar por um sistema mais defensivo, recuando suas linhas, visando organizar a sua equipe, saindo desta forma para o ataque através de bolas longas. Assim, espera-se que a equipe da casa apresenta cinco jogadores em seu setor defensivo, três no meio e dois mais ofensivos. Na frente estará Akpro, um dos melhores marcadores da equipe com três gols no total. Recuperando de lesão, continuam Wesolowski e Grimmer.

      Análise do Manchester United

      A equipe visitante chega nesta fase da Copa FA (5ª Ronda) depois de ter disputado eliminatórias anteriores com: Derby County e Sheffield United. Esta é uma equipe afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 5 empates e 6 derrotas como visitante, com um total de 20 gols marcados e 22 sofridos. Já dentro de casa, conquistou 8 vitórias, 5 empates e 2 derrotas, com um total de 18 gols marcados e 5 sofridos. No último jogo que disputou, para a Liga Europa, perdeu com o Midtjylland fora por (2‑1). Nos últimos 10 jogos como visitante o Manchester United ganhou 2, empatou 3 e perdeu 5. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu gols em 7 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou gols em 9 dos últimos 10 jogos. Em 15 jogos, nunca conseguiu dar a volta no placar nos 5 jogos em que sofreu o primeiro gol.

      A equipe do Manchester United chega para este jogo com uma situação não muito fácil, pois somou duas derrotas consecutivas frente a adversários teoricamente mais frágeis. Normalmente o treinador Van Gaal opta pelo 4-2-3-1, privilegiando a posse de bola e os ataques organizados, contudo, nesta partida deverá buscar o ataque desde o primeiro minuto. Destacando que o melhor marcador da equipe é Wayne Rooney, jogador este que é dúvida para este jogo, devido a lesão. Jà as ausências confirmadas são Scweinsteiger, Shaw, Marcos Rojo, Young e Valencia, todos por lesão.

      Sugestão de Aposta:

      O cenário mais provável para esta partida será o Manchester United marcar pelo menos dois gols. Apesar de não estar em uma melhor fase, acreditamos que a equipe do Manchester United deverá arriscar desde o primeiro minuto, não só pelo motivo de enfrentar uma equipe da terceira divisão, mas devido à qualidade ofensiva de seu elenco. Por outro lado o Shrewsbury, o time deverá optar pelos contra-ataques, visando tentar aproveitar possíveis espaços deixados no setor defensivo do Manchester United, contudo, a falta de qualidade deverá ser primordial para o resultado final desta partida.


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Copa FA » Shrewsbury Town vs Manchester United